Congresso em Foco

Ex-presidente, que está preso em Curitiba, ainda tenta na Justiça confirmar sua candidatura[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Na confusão do Judiciário, a vitória da derrota

10.07.2018 07:50 2

Publicidade

2 respostas para “Na confusão do Judiciário, a vitória da derrota”

  1. Rubens Gonçalves disse:

    O CNJ deveria abrir processo disciplinar contra o desembargador relator do processo da lava jato no TRF 4 por ter dado parecer juridico estando em ferias contrariando o HC do desembargador de plantao. se é para apurar arbritariedade entao deve investigar a atitude do juiz de 1ª instancia que estava de ferias e que descumpriou mandato judicial de uma corte superior a sua. se e para investigar tambem a competencia do plantonista do TRF 4 que se investigue tudo. acho que a população deve estar apavorada com esse litigio de competencia. imagine o cidadao comum preso e acusado de crime sem provas submetido a essa jurisprudencia processual sem um bom advogado de defesa. quantos estao em masmora medieval sem condenação pelos presidios afora.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Independente da prisão do Maior Criminoso Vivo do Brasil, urge também prender seus eleitores, que são tão criminosos quanto ele. A sociedade honesta e produtiva precisa fazer isso urgente afim de diminuir os índices de criminalidade (roubos, assaltos, pedofilia, tráfico de drogas e armas, etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via