Congresso em Foco

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

“Muita gente já usou Bolsonaro como papel higiênico”, diz filho do presidente eleito sobre novos aliados do pai

31.12.2018 13:08 42
Atualizado em 01.01.2019 13:19

42 respostas para ““Muita gente já usou Bolsonaro como papel higiênico”, diz filho do presidente eleito sobre novos aliados do pai”

  1. João Faria disse:

    Como repercutir tamanha bobagem referente ao ensino no Brasil. Escolas que nem biblioteca têm estão ensinando teorias marxistas?!?!?! Só na cabeça de um Bolsonaro.

  2. Bruno Vergueiro disse:

    Chora PTzada!!!!! Bando de VAGABUNDO!!!

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    A Bozalidade impera. Mas não vão conseguir enganar por muito tempo. Não poderão impor a censura, em tempos de internet. Podem perseguir, censurar, xingar, professores que defendem a democracia e o marxismo, mas não conseguem formular qualquer argumento válido, pois se baseiam apenas na violência.

  4. marly danila camargo disse:

    “Quando você não vê quase nenhum meio de comunicação tradicional dando a devida atenção ao tema abordado pelo presidente eleito é a certeza que estamos no caminho certo!”
    Batata.É só seguir a repercussão na mídia.Ou ela ignora ou faz o maior escarcéu.Os dois casos são indicativos de que o governo está no caminho certo.

  5. João Ostral disse:

    Enfim uma reação contra estes fascistas. Vejo que muitos internautas protestam contra esta posse nefasta. Parabéns aos que acordam, aos que já acordaram a muito tempo e aos que nunca dormiram.

  6. Manoel Verícimo disse:

    Realmente continua do mesmo jeito.
    O principal ministro, aceitou caixa 2 e usou dinheiro da câmara pra viajar pra fazer campanha.

  7. marcello gomes de souza disse:

    Eu votei no Bolsonaro pois queria eliminar no PT. Não tenho nada contra Haddad mas não gosto do PT. Agora esses filhinhos do Bolsonaro, que alíás são todos ricos, ficam dando uma assim. Sei lá mas não to gostando desses filhinhos de papai.

  8. Paul Muadib disse:

    “Vocês querem que o Brasil vire uma Venezuela ?” – diziam os bolsominions..

    Pois bem, hoje nos tornamos uma Venezuela: um ex-militar inepto como presidente, cercado de ministros militares.

  9. Marcio100157 disse:

    Está marra não dura 6 meses quem viver verá.

  10. Dacio Guilherme Gui Ribeiro disse:

    Mau cheiro é o que exalava dos governos do PT. Bagunça, corrupção, bandalheira. Acabou. Podem ficar no mimimi, podem dizer que o cara que aproxima o Brasil de Israel é nazista (bobagem digna da Dilma), podem falar o que quiserem. Daqui pra frente o país anda na linha, e experimenta sair dela pra ver.

  11. Paul Muadib disse:

    Ele falou errado, o pai dele é que aparecia no papel higiênico dos outros…

  12. Geraldo Gomes disse:

    Fazem o discurso da paz e liberam o uso de armas! Defendem a honestidade mas temos o Queiroz e o Onyx declaradamente desonestos….

  13. Miguel Angelo disse:

    Engraçado, se dizem os bastioes da honestidade, mas quando seus podres sao apontados, se dizem vitimas e perseguidos. Se continuarem assim, não se diferenciam dos que criticam.

  14. Anderson F. da Costa disse:

    Fomação de família

  15. Felix disse:

    Já tenho abuso total desses filhos do bolsonaro. Eles se comportam como capangas e acham que a presidência pertence à família. Espero que o Mourão possa assumir em breve.

  16. Jefferson Taborda disse:

    Ué, o “mito” não sabe se defender?
    Isso parece um “meia culpa” antes mesmo de começar ! LAMENTÁVEL !

    • Paul Muadib disse:

      É que ele está guardando o conteúdo da bolsinha para o discurso da posse, por isso não pode falar muito, senão acaba a matéria-prima.

  17. Derek disse:

    A verdade é que o presidente eleito é um despreparado para função, como ele mesmo disse depois da eleição. Ele só discursou pautas ideológicas depois de eleito e seu pessoal nem tomou posse e já estão batendo cabeça.

  18. Rafael Santana disse:

    VOCÊS NÃO ESTÃO SE ACHANDO DE MAIS NÃO…NEM COMEÇOU A GOVERNAR AINDA.VAMOS VER O RESULTADO

  19. Renato Almeida disse:

    Esses caras gostam de jogar pedras nos cachorros, depois que os cachorros começam a correr atrás deles ficam reclamando….

  20. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Engraçado que ele mesmo chama o pai de bosta.
    Família ralé da sociedade, baixaria, lavam roupas sujas na internet, não respeitam ninguém, acham que são donos do Brasil.

    Deixa o pai sentar naquela cadeira, ela queima.
    Cadê Queiroz

  21. Dila Costa disse:

    Os Bozonaros pensaram que iam fazer o que quisessem de posse do poder. Estão aprendendo a duras penas como funciona o Sistema.

    • Benedito Alísio Pereira disse:

      Um amigo americano me disse que nos Estados Unidos o que segura o Trump é o Sistema, isto é, o Congresso, o Judiciário, a estrutura do Executivo, o empresariado e a imprensa. Lá o presidente é praticamente obrigado a seguir uma espécie de “manual de governo”. Nós, desgraçadamente, não temos nada disso.

  22. Galvão disse:

    Está explicado o mau cheiro que exala dos bozonazis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via