Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

“Moro não é mais candidato. É consultor da Odebrecht”, diz Rodrigo Maia

05.12.2020 11:13 0

Publicidade

0 resposta para ““Moro não é mais candidato. É consultor da Odebrecht”, diz Rodrigo Maia”

  1. Valdir disse:

    Estou impressionado!
    Nhonho Botafogo, tem que ser muito inteligente para perceber que Moro não mais será candidato em 2022.
    Vai contando os votos aí. Faltam votar, o Fachin, Barroso e Fux.

  2. #FORABOLSONARO disse:

    #FORABOLSONARO… PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…….

  3. tadeussantos51@gmail.com disse:

    Eu até admirava o juiz que criou coragem de caçar corruptos via Lava Jato, mas quando saiu correndo aos braços do miliciano nazifascista, um dia após a eleição, para ganhar o cargo de ministro da Justiça, percebi que o cara não é confiável. Participou da inspiração conspiratória para tirar o Lula da Silva do páreo das eleições, visualizando atender interesses da ultradireita. No meu entendimento o Lula da Silva já deu a sua contribuição para o avanço da democracia, agora é preciso renovação com novas ideias, novos projetos, mas não abrindo o caminho para o despreparado mito das canalhices mentirosas, que se diga, está desgovernando e envergonhando o Brasil.
    Bye Bye Moro!!!

  4. Enzima de jaca disse:

    Lula não podia fazer palestras para ajudar as empreiteiras a abrir mercados no exterior, era crime, mas o ex-juiz pode ser consultor. O mundo da voltas.

  5. Lavrense de Minas disse:

    O Jota 10 falou tudo, este Moro é um cara sem escrúpulo, um oportunista , o Bozo chamou ele para CAPANGA e ele ´pensou que seria o chefe e quando viu a situação pulou fora, agora a situação dele é a seguinte: parece dono de borracharia, de noite ele fura os pneus dos carros e de dia ele remenda os mesmos pneus por preços módicos, ainda tem uns ótarios como este EDISON SAMPAIO, que defende o marreco , NãO DEVE SABER O QUE É ESCRÚPULO!!!!!!!

    • Edison Sampaio disse:

      Quem te passou esse smartphone? É por isso q sou a favor de parlatórios em presidios.

    • Jay Arau disse:

      KKK essa da borracharia e” perfeita!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Sem escrúpulo é o seu DEUS LULLALADRÃO.
      Informante do DOPS, X-9 do Romeu Tuma

      • Lavrense de Minas disse:

        Ainda bem que voce é só um carneiro metido a onça parda, tem poucos conhecimentos como tem pouco poder do mundo o Lula é um personagem que já entrou na historia mundial agora o Moro é só um Silvério dos Reis voce ainda não entendeu a historia que esta vivendo!!!!!!!

        • Lavrense de Minas disse:

          falar em Silvério dos Reis , aposto que nem sabe quem é este traidor!!!!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Joaquim Silvério dos Reis foi o Judas escalado pelos republicanos para explicar uma conspiração de mineradores, proprietários de minas e padres criada somente para não ter que pagar imposto ao governo da época.
            Silvério = Judas (traiu Jesus sozinho), ninguém mais traiu.
            Tiradentes = Jesus (literalmente), é só ver as estátuas dele.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Ainda bem pra você que você só é um m3rda que mora numa cidade pequena lá na casa do c@ralh0.
          Não entende nem que é seguidor de um LADRÃO internacional

          • Lavrense de Minas disse:

            CARNEIRO VOCE FICA DESTILANDO SUA IGNORÂNCIA , FALANDO DE CIDADE PEQUENA , MAS VOCE DEVE MORAR EM UMA FAVELA POR ISSO QUER IR EMBORA DESTE PUTEIRO !!!! KKKKKK VOCE QUE DISSE INFELIZ!!!!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Em puteiro mora a sua mãe.

  6. denunciando disse:

    E Maia, o Botafogo, também não foi consultor da Odebrecht?

  7. Edison Sampaio disse:

    O Maia, codinome “Botafogo” nas planilhas de propinas da Odebrecht, deveria era ficar quieto, pois não tem isenção moral para emitir opinião nesse sentido. O q insinua o Botafogo com suas palavras? Esse cabra desonesto só não está preso e reduzido a pó em função da capa preta dos comparsas poderosos.
    Qto a Moro, tem reputação ilibada. Nada deve a ninguém e já cumpriu a quarentena de lei. Qto à empresa da qual é Diretor, presta consultoria de compliance a diversos clientes pelo mundo. Por acaso, a Odebrecht é uma delas. É um trabalho privado legal e honesto. Qto às atividades do Botafogo, é preciso filtrar. Ele deve à Justiça.

  8. JOTAT10 disse:

    O Moro é X.9, quando novo como juiz fez um B.O. na cidade dele em Maringá-PR, sem falar do Banestado onde absolveu amigos e partidários do PSDB, sem falar o pacto que fez pra participar do governo federal atual, e ao mesmo tempo usou a maior PF no seu comando pra perseguir adversários políticos, sem falar que induziu a justiça a punir o novo presidente do país, e agora essa da Odebrecht, é um pi………..tra mesmo, por isso que a esposa já vinha falando em morar no EUA, já estava tudo combinado com aquele pessoal que veio de lá e os encontros que foram feitos por eles com os americanos, rapaz esse cara é ardiloso, fez na HQ da Marvel o CHARADA, e os gados e os coxinhas ainda os defendem, mas uma hora ele cai, como aquele amigo promotor que desejou e ironizou uma morte e agora esta pagando na pele em sua família, que até o fez pedir licença trabalhista, vem mais coisa por ai seu MAIA deveria ser o nosso Primeiro Ministro, o pessoal tem Inveja do sue sucesso.

  9. Rodrigo Homer disse:

    Eu acho que a pior besteira que o Moro fez foi aceitar ser ministro do governo Bolsonaro. Eu confesso que o admirava mas essa decisão dele, pra mim, colocou em xeque muitas decisões que tomou antes das eleições presidenciais.

    Sobre esse novo emprego dele, que vá com Deus. Mas que ficou estranho, ficou…

    • Edison Sampaio disse:

      Diria q Moro foi ingênuo, talvez um tanto vaidoso, por pretender uma capa preta de magistrado do Supremo. Soltou um pombo na mão para pegar dois voando.
      Na verdade, Moro não é um ingênuo solitário, pois milhões de patriotas também foram vítimas da mesma “fraqueza” ao aclamarem o encrencreiro Mito, muito embora o opositor fosse uma desgraça a mando do Pixuleco. Bem, águas passadas não movem moinho. Certamente, Moro perdeu muito em termos de prestígio, embora probo e ético, mas ganhou muito em termos de realização financeira. Ele merece se dar bem na vida, pelo bem q nos fez.

      • Jay Arau disse:

        Talvez se de bem na vida como um oportunista espertalhao. Agora se merece ja e’ forcar a barra.

      • Lavrense de Minas disse:

        Edison Sampaio não sei se voce é ingênuo ou tolo ou os dois ao mesmo tempo, vá ler a biografia do Moro, ele é persona non grata na faculdade de Maringá onde ele formou, custou para tirar a carteira da OAB pois foi reprovado varias vezes, porque todos os julgamentos da Lava Jato foram em Curitiba, se tem varios crimes em outros estados, exemplo voce vira reú em São Paulo e vai ser julgado em Macéio , entendeu o esquema ? Ele é do tipo mata a vitima depois oferece o serviço funerário e cobra as flores por fora!!!!!!! kkk

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Tem mil defeitos mesmo. Só não é um CHEFE DE QUADRILHA, feito o LULLALADRÃO.

        • Jay Arau disse:

          Ueh mas vai trabalhar pra empresa que segundo suas conviccoes pagou comissoes a Lula? Isso pra mim ta pior que chefe de quadrilha pois nem lealdade tem.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Segundo as minhas convicções não.
            Segundo as provas anexadas aos autos dos processos judiciais.

      • Rodrigo Homer disse:

        Não sei se ingênuo é um adjetivo que cabe a ele, sinceramente.

        • Edison Sampaio disse:

          De fato, ingenuidade não é o termo certo. Se ele não foi movido por elevado espírito público, deixando a segurança do cargo de Juiz Federal bem remunerado e bem renomado por amor ao Brasil, a outra hipótese é dizer q Moro foi… um tolo mesmo, pois largou um pombo na mão prá pegar dois voando. Bem, mas agora ele se deu bem financeiramente, embora tenha despertado naturais desconfianças…

          • Rodrigo Homer disse:

            Ele é um personagem que ainda me gera muitas dúvidas quanto aos reais interesses. Como falei, eu o admirava até ele aceitar se tornar ministro num governo que deixou bastante claro , desde o início, a que vinha. Pra mim, não tem essa de quem votou no Bolsonaro dizer que foi enganado pois ele está fazendo exatamente tudo o que disse que faria.

            Quem vota em qualquer outro político, eu diria que vota de boa fé pois não está escrito nas testa de nenhum “eu vou roubar”, “eu vou desviar dinheiro” e etc. Já quem votou no Bolsonaro não tem esse atenuante pois todo mundo sabia desde sempre a forma como ele pensava e isso, obviamente, não mudaria depois de ele tomar posse do cargo público mais alto do país. Portanto só se juntou a ele quem pensa igual.

          • Edison Sampaio disse:

            Também tenho essa opinião. Bolsonaro atua com muita coerência com o que sempre foi, ou seja, vazio de planos, contestador compulsivo, egocêntrico e com espírito totalitário, para ficar só nessas “qualidades”. Todavia, convenhamos, entre Haddad/Lula, o Capitão Encrenca pareceu ser opção menos pior.
            Aguardemos para ver quem virá no próximo pleito. Tenho esperanças…

    • Romeo Pinto disse:

      A pior besteira que Sergio (Malandro) Moro fez foi ser um juiz parcial, e portanto corrupto.
      Todos os atos dele demonstram isto, só não vê quem enche o terceiro olho de ozônio.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Parcial porque botou o seu Deus LULLALADRÃO numa cadeia fajuta.

        • Romeo Pinto disse:

          Parcial porque fez política com o cargo de juiz.
          Parcial porque condenou o Molusco para deixar o caminho aberto para seus colegas do PSDB.

          Não adianta você tomar ozônio pelo tôba para não ver… a verdade é esta e é uma só.

    • Jay Arau disse:

      O juizeko fez uma besteira atras da outra desde sempre. E’ um vaidoso tirano disfarcado de moralizador. O bom juiz e’ discreto e segue a lei. Esse ai e’ exatamente o oposto disto. A lava-jato foi na verdade uma cria do proprio PT que deu imensa independencia a Policia Federal e o MP – Alo Daslu! O Moro e sua turma ao invez de fazer verdadeira justica corromperam a operacao com seus interesses de extrema direita evengelica. Pessimo contagio que so poderia dar no desando que deu. Eu tenho asco dessa gente. Sao tao pessimos que tornaram o, pasmem, Gilmar Mendes num heroi da descencia juridica.

    • Lavrense de Minas disse:

      RODRIGO O MORO NÃO TEM ESCRÚPULOS UM JUIZ PARCIAL, DE POUCO CONHECIMENTO QUE SÓ QUER SE DAR BEM ! NÃO SEI SE VOCE SABE A CONJA DELE DISSE QUE O MORO E O BOZO É UMA PESSOA SÓ!!!!!!

  10. José disse:

    Moro vai ser candidato! E vamos ganhar no primeiro turno!

  11. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Moro não está muito errado não.
    Se eu tivesse a oportunidade de virar consultor em um país decente da Europa ou da América do Norte, eu também me mudaria para lá e nunca mais voltaria nesse Pteiro chamado Brazil.
    Conheço gente que fez isso e vive feliz nos USA, em Portugal, na Espanha, na Alemanha, na Austrália, no Canadá, etc.

    • diogo santos disse:

      Moro é um bandido e você é limitado.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        BANDIDO é o Lulla.
        Um BANDIDO que esta solto só por causa de um casuísmo do $TF.
        E “limitado” é quem é seguidor e admirador de BANDIDO.

        • diogo santos disse:

          Moro é bandido e você é limitado a ponto de não saber ler.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Quem não sabe ler é você, ParasiTa.

          • diogo santos disse:

            A morete enlouquece.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Petista está revoltado, perdeu a boquinha.

          • diogo santos disse:

            Nunca precisei de governo algum pra me sustentar. E nem de concurso eu gosto. Já Moro, o paladino, jurou que já ganhar mais sendo ministro do STF e perdeu a boquinha. Como não consegue advogar, já que não tem OAB, correu pra pedir ajuda aos americanos que ajudou a roubar o Brasil. Você é limitado, coitado.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Tá brincando comigo, né?
            Desde quando petista entra no governo POR CONCURSO?
            Petista gosta de BOQUINHA, de ser NOMEADO para cargo de ”CONFIANÇA”

    • Jay Arau disse:

      Vc venderia a alma ao diabo queres dizer neh

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Não venderia não.
        Eu nunca votei no PUTÊ.

        • Jay Arau disse:

          Pior, votou no Bozo. Quisera o pais tivesse como nos dias em que foi governado pelo PUTE.. Economia fortissima, pais darling mundial, todos querendo visitar e morar aqui, empresas fazendo fila pra investir e o pais exportando pro mundo inteiro inclusive pra pais pobre e comunista sim e a China agradece pelo bozo ter chutado esses mercados pra maos dela. Criminoso de todos os perfis (ou melhor quase todos ja que psdbista nao o era) sendo preso, inclusive muitos do proprio PUTE. Hoje o que temos? Um pais totalmente sucata que fechou as portas aos vizinhos pobres e comunistas e se tornou b-i-t-c-h exclusiva do tio trump, de quatro em berco explendido forever. O juizeko tao caipira ingenuo, caiu no gorpe do bozo e foi obrigado a sofrer a humilhacao de virar fixer pra empresa que ele condenou e quase levou a falencia por fazer meras contribuicoes de campanha, coisa que se faz no mundo inteiro. e.g. Veja o lobby trilionario de Washington como exemplo. Hoje a lava-jato que o juizeko corrompeu com seus caprichos de extrema direita retrograda evangelica virou apenas uma mancha na historia da justica brasileira e o centrao vai muito bem obrigado, Impune e aliadissimo ao salvador bozo que deu o gorpe no juizeko caipira. Agora o pais so tem prestigio com o Putin e o Kim que junto com o bozo foram os unicos que nao reconheceram a vitoria do Biden. Estamos em otima compania! E o povao padece sem nem podendo comer direito mas ao menos nao tem mais pobre andando de aviao com bilhete parcelado ou divindo o shopin com as dondocas da classe media. Viva o Brasil dos “patriotas” Viva o Brasil dos evangelikos excrotums, viva o Brasil dos Milicos incompetentes que ja levaram o pais a derroca antes e nao se contentaram ainda.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Graças ao PUTÊ voltamos para a época do COLLOR.
            Que era grande aliado do PUTÊ.

          • #FORABOLSONARO disse:

            Vaitomarnocu fdpretardado…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            L-A-C-A-I-O I-M-B-E-C-I-L

          • Jay Arau disse:

            Que e grande aliado do bozo agora. Era do color foi trazidas por gente como vc nao pete. Tinha muito candidato melhor que bozo todavia os minions cairam na lorota de um deputaduzinho mal educado do baixissimo clero.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Tinha pelo ”menas” uns 3 bons candidatos de centro-direita.
            Só que não tinham a menor chance de serem eleitos.
            Um ficou com 1%, o outro 2% e o terceiro com 4%.
            Enquanto isso, o candidato de centro-esquerda, o famoso Coroné de Sobral e o candidato da extrema-esquerda, o famoso Marmita de Presidiário (chega todo dia à 11 hs) já tinham mais de 15%.
            Votamos CERTINHO.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Votei sim.
            Depois de mais de 20 anos sem votar.
            Em 2022 se tiver Putê na disputa, voto de novo.

    • Lavrense de Minas disse:

      Jorge T. Carneiro voce deve ser da direita não tem escrúpulo , devia pelo menos respeitar sua mãe , ou acha que voces vivem em um puteiro!!!!!

  12. Andre Neves Amadiu disse:

    Ele nem lavando muito bem a boca poderia falar do Moro!!! Pq ele esta tão preocupado com o Moro?

    • Edison Sampaio disse:

      Não é preocupação q o Botafogo sente, mas inveja e frustração. Enqto Moro, ético, probo e admirado, ganhará milhões com sua empresa de assessoria em compliance, o Botafogo continua devendo à Justiça. Se, por exemplo, não conseguir reeleger-se, perderá o poder e possivelmente estará enrolado, arriscando-se a gastar muuuito dinheiro e ser condenado à prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via