Congresso em Foco

Para o ídolo do Pink Floyd, Sérgio Sá Leitão deveria abrir mão do cargo por desconhecer o componente político que há na cultura

Ministro da Cultura faz acusação contra Roger Waters e defende Bolsonaro

22.10.2018 11:25 4

Publicidade

4 respostas para “Ministro da Cultura faz acusação contra Roger Waters e defende Bolsonaro”

  1. Cibele Chiconi Machado disse:

    Toda a obra musical dele é sobre política, querida. Ele sabe do que está falando, pois perdeu o vô na primeira guerra mundial e o pai na segunda guerra mundial.

  2. Rodrigo Caldeira disse:

    Décadas representando a ícone banda Pink Floyd, influenciando gerações, e já velho o sujeito escolhe enterrar toda sua reputação como corrupto, desonesto e ladrão. É um sujeito que merece ser esquecido.

  3. Fábio disse:

    Roger Waters é um baita hipócrita. Saiu do Brasil muito menor que entrou. Vende ingresso a mil reais e prega a desgraça socialista para os outros.
    Nem sabe o que é fascismo e passa pano para a quadrilha que arrebentou o país. Patético.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Kkkkkk porque será que não realiza shows lá, hein?
    Fala aí, PeTralhada.
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via