Congresso em Foco

Dilma na sessão do Senado em que se defendeu no processo de impeachment, em 2016[fotografo]ABr[/fotografo]

Ministério Público rejeita contestações e avaliza candidatura de Dilma

24.08.2018 10:50 230

Publicidade

Publicidade

230 respostas para “Ministério Público rejeita contestações e avaliza candidatura de Dilma”

  1. Danilo da Silva disse:

    Só se for adversários que já roubaram junto com ela. KKKKKKKKKK!

  2. Danilo da Silva disse:

    Queria que um petralha explicasse como que Dilma poderia não saber da corrupção na Petrobrás se ela era Ministra da Casa Civil, a negociadora do apoio dos partidos ao governo Lula, e hoje se sabe que este apoio era pago com o dinheiro roubado da Petrobrás. Saiam desta, petralhas.

  3. Danilo da Silva disse:

    Lula surfou na era de maior crescimento econômico mundial e ainda assim o Brasil foi dos emergentes um dos que menos cresceu. Quando os bons ventos pararam de soprar, ficou claro que nunca houve projeto nenhum de Brasil, nossa indústria estava sucateada, nossa educação falida, previdência estourada, nenhuma reforma estrutural foi feita e dependíamos apenas de exportação de matérias primas. Dilma entrou, praticou seus crimes nas contas públicas e vinha sendo protegida do impeachment pelo PMDB. O mesmo PMDB que ela pensou que poderia apunhalar pelas costas depois de subornar sua cúpula, mas se deu mal quando as bases do partido não engoliram a traição e pediram a saída do partido do seu governo. Sem o guarda-chuva do PMDB, aconteceu o que já era para ter acontecido. Aécio não teria feito tanta lambança e teria montado uma equipe econômica melhor como o próprio Temer fez.

  4. wzfr disse:

    Se dilmanta for eleita pelos mineiros será um atestado de burrice ou ma fe, uma bandida, terrorista, subversiva, assaltante de banco e armamento militar, sequestradora, etc, só no Brasil um lixo de pessoa como essa e seu chefe luladrao foram presidentes do Brasil, que vergonha.

  5. Danilo da Silva disse:

    Aos defensores da bandida, que golpe foi este, se o Supremo Tribunal Federal nomeado na maioria pelo PT reconheceu a existência dos crimes de responsabilidade de Dilma e só por isto autorizou o processo de impeachment no Congresso? Se o Supremo não tivesse visto os crimes, não teria aprovado a instalação do processo e Dilma teria se safado. Tomem vergonha na cara e admitam que ela cometeu sim os crimes. Golpe foi o que vocês deram na democracia mantendo os direitos políticos da criminosa quando subornaram Renan e Lewandowsky para isto. Golpe foi o Petrolão que ela como ministra da Casa Civil e presidente do conselho da Petrobrás negociou com os partidos e permitiu que rolasse na Petrobrás.

  6. Danilo da Silva disse:

    Explica, sua anta. Não tem argumentos para votar em bandida e fica desconversando, né? Analfabetos políticos como você nem deveriam ter título de eleitor, são vocês que desgraçam o País.

  7. José Cesar Pereira disse:

    Dilma no Senado no governo Lula é algo sensacional e fundamental para o país!. O que precisa ser discutido é a anulação do golpe, um impeachmente fraudado. O que houve o mundo e o Brasil sabe. Foi um “rito constitucional para condenar uma inocente”. Apenas o rito (o processo) foi legal mas como não houve um crime de responsabilidade, conforme demonstrado durante todo o processo através de dezenas de perícias e contradições escandalosas de cúmplices do “conluio golpista” que foram desmascarados pelo advogado Eduardo Cardozo e os parlamentares progressistas e nacionalistas. O presidente do Supremo na época Lewandowski presidiu a seção do Senado conforme exigido pelo rito mas como previsto não votou (e nem poderia). Anastasia um dos maiores executores de “pedaladas fiscais no Brasil” apresentou um “relatório fraudado” que foi inteiramente desmascarado mas os vermes covardes do “conluio golpista das mídias enganadoras e bandidos de toga e sem toga, com Supremo com tudo” o aprovaram. Derrubaram nossa presidente legitema e eleita, com 54 milhões de votos, Dilma Rousseff desde então denuncia, incansavelmente, o golpe no Brasil por todo o mundo. Porém o “podre Judiciário”, apequenado e acovardado nunca julgou o mérito e ainda, continua com golpe. Permitiu e mantém o maior presidente do Brasil e mito internacional sequestrado como um “preso político”. Os golpistas são os responsáveis pela destruição dos direitos e da soberania nacional. Visam transformar nosso país em uma “Colônia dos EUA” que não usou um míssel sequer para se apoderarem de nossas riquezas naturais e estratégicas. Estes traidores cometeram crimes de espionagem e alta traição. Serão punidos antes de serem jogados na “lama da história mundial.
    Nunca poderemos esquecer que assim como outros brasileiros de verdade, Dilma enfrentou a ditadura militar e foi torturada. Durante o golpe atual, Dilma foi gigante ao encarar de frente a trama revoltante olhando nos olhos de seus algozes no Congresso Nacional, até a exaustão. Não abaixou a cabeça e enfrentou a traição de um bando de fascistas, traidores canalhas com coragem. É uma heroína nacional! Com a “força que emana do povo” nas mobilizações e no levante popular democrático, os golpistas das “mídias enganadoras” em conluio com bandidos de toga e sem toga com Supremo com tudo”, serão mais uma vez derrotados. Não conseguirão evitar que o PT volte a governar o Brasil com Lula e sua base de progressistas e nacionalistas, a mais forte de todos os tempos. Elegeremos este governo com nossos votos sagrados. O Brasil será mais feliz porque será redemocratizado e os retrocessos assassinos e os crimes lesa-pátria serão revogados. Por tudo isso e muito mais, Dilma no Senado no governo Lula é algo sensacional e fundamental para o país!

    • Danilo da Silva disse:

      Cretino, se não tivesse havido crime de responsabilidade da bandida, o Supremo Tribunal Federal não teria autorizado o processo no Congresso. E foi um Supremo com a maioria de juízes nomeados pelo PT, não tem nem como dizer que eram opositores.

      Ela já era para ter caído no primeiro mandato, mas lá ela ainda não havia apunhalado pelas costas o PMDB, cujas bases não aceitaram ela ter criado o partido do Kassab para enfraquecer o PMDB que a protegia do impeachment desde 2010.

      • José Cesar Pereira disse:

        O “Supremo é um Tribunal de Exceção”, responsável pelo sequestro de Lula. Somente “alienados”, abduzidos pelas mídia enganadoras do “conluio golpista dos bandidos de toga e sem toga, com Supremo com tudo” não percebem a realidade. Lula é um preso de fascistas. Porém Lula é inocente e será presidente.

        • Danilo da Silva disse:

          Alienado é um imbecil que chama de inocente o cara que nomeou não um, nem dois, mas todos os diretores ladrões da Petrobrás. Caia na real, seu jumento amestrado, Lula é bandido comum e Dilma sua parceira de crimes. Você acha que empreiteiras corruptas iriam pagar 500 mil por palestra de Lula se não estivessem recebendo vantagens indevidas por isto? E os 82 milhões investidos pela Andrade Gutierrez na empresa do Lulinha? E os 2,4 milhões de empresa de LOBBY na conta do caçula de Lula? Vá ser idiota lá longe.

  8. Danilo da Silva disse:

    Honesta como se ela era encarregada de cobrar os votos da base aliada como Ministra da Casa Civil de Lula? Como ela faria isto sem saber que estes votos estavam sendo pagos com a propina vinda da Petrobrás? Explica isto, sua anta.

  9. Solange Matos disse:

    Filha do Cunha, laranja do pai, acusando alguém?

  10. Danilo da Silva disse:

    Dilma foi ministra chefe da Casa Civil de Lula. Para os ignorantes petistas que não sabem, era ela quem cobrava dos partidos os votos prometidos em troca das propinas que recebiam dos diretores ladrões que Lula nomeou para roubar a Petrobrás para eles. Se ela não soubesse das propinas, não teria como cobrar os partidos. Precisa desenhar que ela fez parte da quadrilha?

  11. Danilo da Silva disse:

    Dilma é dez vezes pior que Aécio. Ambos são desonestos, mas ela foi a segunda em comando no maior escândalo de corrupção na história do Brasil, que deu sumiço em mais de 60 bilhões da Petrobrás no Petrolão e ainda deu mais 40 bilhões de prejuízo à empresa fazendo-a operar com prejuízo para se reeleger. Não é à toa que responde processo por formação de quadrilha com Lula, Mantega e Palocci. Vai ser condenada e não poderá concluir o mandato se for eleita, pois o foro privilegiado vai cair até o final do ano e ela não vai poder ficar refugiada no Congresso.

  12. Gleydson Góes disse:

    Dilma Roussef é uma das pessoas mais valentos do mundo! Corajosa, proba, vítima de engravatados corruptos e cínicos que querem entregar o Brasil ao estrangeiro por migalhas de propinas. No entanto, não deixa de lutar dentro da estrutura do Estado Democrático de Direito que ela ajudou a recuperar da ditadura que vigorou no Brasil por 21 anos.

    • Danilo da Silva disse:

      Ela não é nada do que você falou. Se fosse honesta, não teria feito parte do governo que fatiou a Petrobrás com os partidos levando a um roubo de mais de 60 bilhões na empresa. Era ela que negociava as propinas com os partidos por ter sido ministra da Casa Civil de Lula. Ela é tão corajosa que mal ouviu primeiras vaias de um grupo de trabalhadores no Palácio de Convenções do Anhembi aqui em SP e já deu meia volta para correr da massa. Tão corajosa que colocou tapumes para não ser vista pelo povo nas comemorações de 7 de Setembro. E ela nunca lutou pela democracia, pelo contrário, ela lutava para implantar uma ditadura ao estilo cubano no Brasil.

  13. the rálk disse:

    CONTRAGOLPE NELES! É DILMA NA CABEÇA!

  14. re.rosal disse:

    Sou do Nordeste, mas aprecio demais Minas e sua bondosa gente. Sinceramente, tendo em conta a argúcia dos amigos mineiros, não compreendo como esse magnífico Estado, que tantos luminares já ofereceu ao Brasil, possa agora, num momento histórico tão dramático, eleger Dilma e Aécio. Nem o Brasil nem Minas merecem isso!

  15. Ricguitar Clapton disse:

    Liberada pode estar. Votar nela vai depender do grau de sanidade do eleitor!

  16. Paulo disse:

    Parabéns ao povo mineiro!!! Vão eleger uma senadora jumenta e um deputado tucano corrupto!!!! Parabéns!!! Ohhh Minas Gerais…

  17. armando goncalves disse:

    Incrível Doria tem direitos políticos cassados por 4 anos por uso indevido de slogan . Ok até aqui. Já o condenado e preso LULA ainda não, e essa justiça idiota ainda quer dizer que é justa. Acho q para o brasil progredir tem que eliminar a justica brasileira covarde e incompetente…..

    • Fernando disse:

      Pra vc ver que o tukano nao é tão honestinho como quer mostrar….

    • Paulo disse:

      Vixxe Armando: a liberdade política para a “impichada” Estocadora de Vento, a demora para a impugnação do Presidiário Criminoso de Coritiba, a liberdade do “cumpanhero” Zé Dirceu, e a cassação dos direitos políticos de um político tucano, deve ter “bugado”, travado o cérebro dos mortadelas petistas kkkkkkkk. O que aconteceu com a continuação do “górpi” sem fim???? Como assim, um tucano malvadão tem os direitos cassados e os petralhas ainda estão livres??? Não estamos vivendo um “górpi” contra os petistas????? Ou o Dória se filiou ao PT???? kkkkkkkkkkkkkk

  18. Osvaldo Aranha disse:

    estou iniciando uma grande campanha como empresario que compro algo em torno de 10 milhões todo mês de Minas gerais se o povo eleger estes lixo para de comprar e sugiro a todos que parem também nem turismo vamos recomendar vamos sim boicotar o estado de Minas chega de palhaçada estes bandidos e esta vagabunda querem ainda se eleger chega..

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Mais um eleitor do Anastasia e do Alckmin babando idiotice na internet…

    • Fernando disse:

      rs…ui cara que meda de vc……. Se vc é tão esperto como acha que é, vá ao TSE e diga isso que vc escreveu aqui…. Mas na internet, todo mundo é tudo…Eu vou lá fora pegar uma das minhas 845 ferraris e depois a gente conversa novamente tá 10 milhões…Cada uma que estes faeks não fazem pra aparecer, ai, ai…

  19. SERGIO NERY BARBOSA disse:

    Por decisão do Senado, ela pode concorrer. Decisão equivocada, pois a CF é clara, inclusive Collor passou pelo mesmo processo e ficou inelegível. Lembrando que foi mais um daqueles vários acordos que ocorrem no Congresso, só que com o apoio do Presidente do STF à época. Me assusta ver as pessoas comentando como se isso fosse normal… Não tenho dúvidas que ela vencerá. Isto é Brasil, onde o que vale “é o meu, o dos outros, que se dane!”
    Quer gostem ou não, um presidiário é candidato a presidente da RESpublica. A lei que o impede de concorrer foi abraçada por todos os brasileiros à época, vindo, inclusive, da vontade popular. Ele mesmo, como presidente eleito e no cargo, que assinou e colocou em vigor a Lei da Ficha Limpa.
    Resumindo, “serve para os outros, mas não pra mim”. Mas, repito, o que me assusta é ver esse mesmo povo querendo elegê-lo.
    Pra terminar, a célebre frase “o problema do Brasil são os brasileiros”, onde eu acrescento “…brasileiros políticos”

  20. Jorge Moraes disse:

    No seu reduto eleitoral no RS ela não ganha nem para sindica do minha casa meu desgosto! Aí descobriu que a mineirada ia engolir este sapo e se candidatou por Minas! Já não nascem mineiros como antes …

  21. Danilo da Silva disse:

    Ela trocava um corrupto por outro como fez quando Cerveró teve que dar lugar a outro e recebeu como prêmio um cargo elevado em outra empresa do grupo. E os demais, os que ela também negociou com os partidos? O que tem a ver partido com diretoria de prospecção, serviços, refino, assuntos internacionais?

  22. Jorge Moraes disse:

    Isto é uma Santa só os mineiros para engolir este sapo de novo!!! Serão 8 anos falando e fazendo kaka no senado…

  23. EH Alcantara disse:

    Que se mude o lema da bandeira do país:
    “Desordem, retrocesso, e corrupção”
    Brasil rumo a ser a nova Venezuela!!!

  24. Danilo da Silva disse:

    Dilma teve quatro cargos intimamente ligados à Petrobrás enquanto a empresa estava sendo roubada: ministra das Minas e Energia; ministra da Casa Civil, que negociava as nomeações dentro da empresa; presidente do conselho gestor da Petrobrás; e presidente da República. Que mais os mineiros precisam para se convencerem de que ela fez parte do assalto aos cofres da empresa?

  25. Benedito Alísio Pereira disse:

    No dia 07 de outubro de 2018 estarei ajudando a eleger uma senadora honesta, experiente e competente. Com muito orgulho. Minas Gerais, depois de muitos anos, passá ter uma senadora digna desse nome.

    • Danilo da Silva disse:

      Cretino, como pode ser honesta quem comandou o Petrolão?

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Você sabe que o petrolão existia há décadas e que Dilma não o comandou.
        Você é um mau-caráter.

        • Danilo da Silva disse:

          Não existia Petrolão há décadas, não, seu mentiroso. Diga quando foi que a Petrobrás foi tão roubada a ponto de ficar dois anos sem poder publicar balanço tamanho o roubo praticado contra ela. Houve corrupção no passado, mas jamais com a dimensão dos 13 anos do esquemão da dupla Lula-Dilma. Diga quando foi que a Petrobrás foi condenada a pagar 20 bilhões aos acionistas privados pelo uso criminoso feito dela por Dilma Roussef para se reeleger?

        • Danilo da Silva disse:

          Mau caráter é você, que finge-se de cego para não ver que, se Lula havia nomeado só ladrões para a diretoria da Petrobrás, claro que ele jamais poria no conselho da empresa uma mulher honesta que iria denunciar os crimes. Para gerenciar um bordel, você põe uma vadia, nunca uma santa. Por isto Dilma foi nomeada presidente do conselho da Petrobrás.

          Ela era encarregada de cobrar os votos da base aliada como Ministra da Casa Civil de Lula que foi? Como ela faria isto sem saber que estes votos estavam sendo pagos com a propina vinda da Petrobrás? Explica isto, sua anta.

      • Andrei Coelho disse:

        Único cretino aqui é você. Aposto que vai votar no Bolsocheio… Aquele bandido com funcionário fantasma.

  26. Comedor de CUkie e BrUsChETA disse:

    Pobre MG de Aécio e agora Dilma Rousseff.

  27. Paulo Henrique Siuta disse:

    Constituição vale só quando defende seu lado né? pra livrar o lula e a dilma ,mas pro Aécio ñ.

  28. Hellhammer disse:

    Dilma, senadora por MG.

    Chorem canalhas.

  29. Danilo da Silva disse:

    Honesta como Al Capone. E a diretoria de ladrões que ela comandou dentro da Petrobrás, seu cretino? Ela foi ministra da Casa Civil e sabia nome, sobrenome e endereço de cada foco de corrupção no governo Lula e os manteve depois de virar presidente.

  30. Charles Rodrigues disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, É lula presidente, e Dilma senadora, faz um favor…continuem o chororo e mimimi que os risos são muitos aqui.

    • Danilo da Silva disse:

      E você ganha o quê defendendo ladrão?

      • Fernando disse:

        E vc ganha o que defendendo outros BANDIDOS???

        • Danilo da Silva disse:

          E que outros bandidos eu ou alguém defende na Web? Só quem defende bandido são vocês adoradores do ladrão Lula e da ladra Dilma.

          • Fernando disse:

            Pois é…. Quem vota em quem tem empregado fantasma tem realmente muita moral pra falar dos outros….

          • Danilo da Silva disse:

            E quem é que vota em quem tem empregado fantasma? Você não tem como defender sua bandida quando lhe jogam na cara o passado dela e fica chutando, falando de quem nem conhece. A sua ordinária chefiou o Petrolão dentro da Petrobrás depois de ajudar Lula a fatiar a empresa com os partidos da base de apoio do PT. Se ela fosse uma mulher digna, nunca teria sido nomeada para o conselho da empresa, porque iria ver a bandalheira e sair denunciando.

          • Fernando disse:

            Cara vc ainda falando nisso??? Será que não tem maos nada pra fazet na vid?? Pior que politico inútil é eleitor barraqueiro tbem inutil… Vcs já deram golpena democracia…
            Apoiaram e votaram emum corrupto que em 2014 tinha 9 processos nas costas contra nenhum da dilma e fizeram esta papagaida de impedimento sulfragando 54 milhoes de votos legitimos…. Derrotados egolpistas… Pobre e direitista apoiador de corrito antipetista…. Doente como seus parea… Vai dormir derrotado egolpista!!!!

          • Danilo da Silva disse:

            Golpe como, fulano, se o Supremo Tribunal Federal nomeado na maioria pelo PT reconheceu a existência do crime de responsabilidade e só por isto autorizou o processo no Congresso? Se o Supremo não tivesse visto o crime, não teria aprovado a instalação do processo e Dilma teria se safado. Toma vergonha nesta cara e admite que ela cometeu sim os crimes. Golpe foi o que vocês deram na democracia mantendo os direitos políticos da criminosa quando subornaram Renan e Lewandowsky para isto. Golpe foi o Petrolão que ela como ministra da Casa Civil e presidente do conselho da Petrobrás negociou com os partidos e permitiu que rolasse na empresa.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Em quem será que o Danilo vota, hein?

  31. Danilo da Silva disse:

    Só um débil mental para achar que esta fulana não sabia que todos os diretores da Petrobrás estavam roubando a empresa se ela foi a ministra da Casa Civil de Lula, o ministério que negocia os favores do governo aos partidos para receber seus apoios.

  32. Glenfire disse:

    A resposta seria então declarar- se incompetente.
    A CF é soberana. Revogue então a CF ou façam emenda constitucional aparando as arestas.

  33. Jose Henrique Silvestre disse:

    Kkkkk filha do ladrão presidiario do Cunha, que deveria estar presa também por usufruir de dinheiro público contestando alguma coisa, tem que rir mesmo.

  34. Osmar disse:

    Este lamentável país não merece destino melhor do que está tendo e do que terá após o dia 1 de janeiro de 2019, se voltar a prestigiar nas urnas os esquerdinhas e corruptos de diversos partidos representados pelo Lula e caterva. As duas figuras, Lewandowsky e Renan, rasgararam a constituição (mínúscula, é claro) para proteger a Dilma Pasadena. Ela está de volta. Cabe ao povo justiçá-la nas urnas. Veremos.

  35. ???????? - ??® ✅ disse:

    O choro é livre, já o Mula não.

  36. Valtencir Nascimento De Assis disse:

    NADA disto seria problema se o povo soubesse votar. Esta é a triste verdade.

  37. barros camelo marcos disse:

    O AéciopóNeves vazou e saiu de fininho. Vai disputar uma vaga de deputado pra poder manter a impunidade, digo, imunidade parlamentar. Dilma, por outro lado, enfrentou um processo fraudulento de impeachment, e perdeu, de forma injusta, seu mandato de presidente. A JUSTIÇA irá prevalecer e ela irá ascender ao Senado e enfrentar, cara a cara, diariamente, os golpistas.

    • Danilo da Silva disse:

      Dilma foi defenestrada tardiamente, pois vinha cometendo seus crimes desde o primeiro mandato enquanto tinha o guarda-chuva do PMDB. Quando ela subornou toda a cúpula do PMDB para poder apunhalar o partido pelas costas dividindo-o com a criação do partido do Kassab, ela não contava com a reação do baixo clero. Perdeu o PMDB e aconteceu o que já era para ter acontecido, o resto é mimimi de ladra velha.

  38. Ronaldo Santana disse:

    Descarado é quem votar nela!

  39. Jurgensem_timao disse:

    É obrigação da população deixar essa ANTA longe da administração pública. Ela e bandido Aécio Neves. Essa aí já mentiu demais em seus dois mandatos. Fora sua participação nos assaltos da Petrobrás, se fingindo de cega.

  40. Gustavo disse:

    Não foi o Ministério Público de Minas Gerais. Quem atua no TRE é a Procuradoria da República em Minas Gerais. Ou seja o Ministério Público Federal.

  41. Matrix disse:

    O Senado é o STF fazem da CF um papel higiênico. Democracia desse jeito prefiro não tê-la.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Quando o senado e o STF postergam, adiam e arquivam todos os processos do pessoal da direita, PSDB/DEM e etc., você tem este mesmo sentimento, Matrix?
      Ou és apenas mais um tolo útil?

  42. Albenário José Brainsmaint disse:

    Até hoje os mamutes da Globo citam o estoque de vento para malhar a Dilma…
    O estoque de vento é um termo de planejamento de energia elétrica muito utilizado em Países que tem Geração eólica significativa.
    Nada mais é que a diferença, positiva, entre a geração eólica e o planejamento eólico… Assim como a diferença entre planejamento e geração hidráulica é chamado de estoque de água – Ambos são expressos em MWh.
    O pior ignorante, aquele que enterra seu País, é o idiota completo que se acha sábio e que se recusa a olhar para a verdade com medo de enxergá-la..

  43. henrique pamplona disse:

    Fora com a petralhada…….escória

  44. henrique pamplona disse:

    estocadora de vento…..

  45. Guido disse:

    Fatiamento do impeachment de Dilma é claramente inconstitucional. O que ocorre com a justiça deste país?

  46. Helena Leal disse:

    Não sei como esse ser filha de um ser ainda mais deprimente teve a cara de pau de entrar com pedido de impugnação. Só concluo que é pai mandado do” aecinho ” cheirador que não se conforma em perder de novo pra Dilma. Só lamento . Dilma já é a senadora de Minas em uma Vitória ACACHAPANTE como gosta de dizer o Fux.

  47. Gerson disse:

    Oi? nesta?!

  48. forposts disse:

    A delação do Mantega está apontando na esquina, cai muito bem um foro privilegiado nessa hora.

    É impressionante como esse povo não aprende.

    A pessoa não sabe falar duas frases seguidas de improviso, acabou com o país economicamente, acabou com a Petrobras, deu aval para a compra de uma refinaria falida por um bilhão de dólares, é de absoluta e extrema incompetência porque quebrou o país e as estatais, e o “povo” vai elegê-la de novo.

    E vai reeleger também mais uma montanha de picaretas e corruptos.

    Esse povo não merece o que come.

    • Andrei Coelho disse:

      kkkkkk… Até hoje não apareceu nada. ACORDA COXINHA! A mulher é íntegra! Ninguém tem culpa de você ter escolhido um nóia ao invés de uma mulher honesta. Problema é seu. Coração Valente no Senado JÁ! E Ciro 2018!

      • forposts disse:

        Amiguinho, tem muito coxinha que tem de ir para a cadeia, inclusive de Minas Gerais. Você bem sabe quem.

        Não tenho ideologia nem partido. Não faço parte de nenhuma uma seita, ao contrário de você.

        Mesmo que fosse íntegra e honesta, é de comprovada extrema incompetência. Acabou com o país. Só isso bastaria para aposentar para sempre do meio político qualquer pessoa no mundo civilizado, mas não num país com um povo como o nosso, tão medíocre para votar e fazer rodar a roda do atraso, sempre para trás. Pessoas racionais olham os resultados e mudam, caso não deu certo. Aqui insistem no erro.

        • Andrei Coelho disse:

          Se você não gosta da democracia, procure outro país! Você pode enxerga-la como incompetente… Outros podem enxerga-la como vítima de um congresso do “quanto pior melhor”… Quem decide é o POVO.

          • forposts disse:

            Democracia é uma coisa, voto medíocre, irracional e incoerente, é outra coisa.

          • Andrei Coelho disse:

            Voto irracional partindo de qual prisma? Do SEU? Você que julga o que irracional ou incoerente? Se liga cara… Democracia é isso! As pessoas escolhem, votam e elegem. Qualquer coisa diferente disso é imposição.

          • forposts disse:

            Prisma da realidade.

            Somos um país medíocre porque temos políticos medíocres votados por pessoas medíocres. Essa é a realidade. Se você idolatra políticos muitos ou todos estão nessa laia, não é problema meu, é do seu problema cognitivo.

          • Andrei Coelho disse:

            Cara, eu não idolatro políticos. Mas a sua visão turva sobre como funciona a democracia e todo o sistema político é que me deixou estarrecido. Volto a repetir… Você acha ela incompetente. OK! Mas outras pessoas não acham. Isso é democracia.

          • Fernando disse:

            O pior que tipos como este ainda acreditam em fake news que elles mesmos divulgam…

          • forposts disse:

            È só olhar para a realidade. Ela não mente. Ela não diz o contrário do que estou dizendo. Somos um país que vota mediocramente em políticos medíocres, de ideologias incoerentes, que só mentem, que inclusive indicam ministros no STF medíocres, e as consequências estão aí, um grande esculhambação geral em tudo. Tem condenado que dentro da cadeia faz até gato e sapato da Justiça, tem seitas de despirocados de todas as cores possíveis, há um péssimo nível de escolaridade geral. As pessoas não sabem nem o que causa inflação. Não sabem calcular juros compostos, importante numa decisão de compra racional.

            Esse país democraticamente é muito bem representado … pela absoluta desqualificação e baixo nível de consciência de quem vota.

            E isso não vai mudar tão cedo, porque é um círculo vicioso. Políticos incompetetentes que foram votados por essa desqualificação toda não se interersam em colocar a nação no prumo, muito menos têm interesse disso, querem mais é mamar e ter regalias, independente do partido ou da ideologia, querem é ter poder, usufruir dele, e quando a coisa apertar, ter um ministro indicado por ele no STF para ter chance de se safar. A Lava Jato mostrou toda a podridão que sabíamos que existia, mas nunca sabíamos o horror da dimensão que era. Agora sabemos que há multiquadilhas travestidos de partidos (e o TSE não fez nada ainda, não caçou a licença de nenhum desses partidos), que se trocam no poder, fazendo de conta que são “salvadores”. Mas eles não estão lá porque se colocaram, estão lá porque foram votados. A grande maioria desses picaretas vai ser votada de novo. Por quem? Por que continuarão a votar nessa gentalha?

            Esse país é medíocre, sim. Não em tudo. Mas dá bem para generalizar. Há tanto a consertar, há tanta reforma a fazer, há tanta necessidade absurda de responsabilidade social em colocar os filhos na escola e fazê-los crescer por educação, há que acontecer um milagre para fazer acontecer uma mudança de consciência para melhor na massa, de se reestruturar do avesso esse estado tão perdulário, omisso em serviços sociais de qualidade, há uma necessidade de reforma urgente da Previdência, e não se vê nada disso na campanha, que é medíocre. Porque a massa não tem competência para discutir os grandes temas que realmente mudariam esse país. A massa não tem e não tem político à altura disso, até mesmo porqeu se tivesse, não seria votado. Eis o desespero de quem não tem rabo preso com nenhuma seita nem quadrilha. Quero o bem do país, mas o país não se merece.

          • Andrei Coelho disse:

            Concordo com você em partes. O problema é que a sua ótica tem a profundidade de um pires. Quem são a MAIORIA do congresso que é votado pelo “povo medíocre”? São os financiados da bancada empresarial, construtoras e do agro-negócio.

            Ou seja, você critica o povo que vota mal mas não critica quem financia a campanha desses corruptos. Quem realmente esses políticos representam? Quem realmente tem interesse de que as pessoas continuem “burras”?

            O povo vota nas propostas que chegam até eles e são pessoas com menos instrução e menos informação (metade da população tem acesso a internet). Porém, aqueles que tem instrução é quem financiam esses corruptos… Os banqueiros, latifundiários, etc…

            Dentro deste cenário temos 3 alternativas:

            1) Participar ativamente da política para promover a mudança.
            2) Ficar chorando e dizendo que esse país não irá mudar.
            3) Proibir aqueles que não tem instrução de votar

            Se a sua opção é a primeira, na minha visão, ÓTIMO. É isso que eu acredito.

            Se a sua opção é a segunda… fico triste por você.

            Se a sua opção é a terceira, você não é um democrata.

          • forposts disse:

            1. As bancadas empresarial, ruralista e do agronegócio podem
            colocar bilhões numa campanha e mesmo assim não se elegeriam nem
            se reelegeriam se o povo medíocre, a grande maioria, não votasse
            neles. A maioria dos votantes não é ruralista, nem empresário. A
            bancada da crente_lhada ignorante, que tem mais de centena de
            representantes, está lá porque foi votada, a mesma coisa. Recebem
            votos não porque têm dinheiro para campanha, recebem votos porque são
            conhecidos, são populares, vendem as ilusões que esse povo
            medíocre quer ouvir. É preciso que a maioria medíocre se iluda
            sempre com as mesmas promessas vãs dessa gente que está lá, eleita
            e reeleita sempre, uma massa iludida por promessas ideológicas,
            quando não são “voto de cabresto”. Aliás, essa maioria representativa eleita não
            fez nenhuma oposição a um partido que ficou 13 anos no poder porque
            comprou o voto deles para tantas maracutais e negociatas. É tudo e
            sempre igual, um mesmo jogo pérfido no poder, independente da ideologia ou do partido que está no poder, definido pelo voto de cabresto ou da maioria medíocre. Porque a maioria medíocre deu, com o voto,
            legitimidade para toda essa bagunça que está aí, e vai continuar,
            porque o povo é o mesmo, não mudou nada, não aumentou a consciência, contnua querendo ser iludido, os partidos que viraram quadrilhas são os
            mesmos que se colocam à disposição para receberem votos, os
            atores que se colocam para “renovar” são sempre os mesmos. E mesmo
            os incompetentes têm chance de voltar ao poder, porque o povo é
            medíocre e vota mesmo assim, mesmo que tenha perdido o emprego e
            ficado com dívidas impagáveis com os incompetentes no poder, mesmo
            que os impostos tenham aumentado, mesmo que os serviços públicos
            continuem ruim ou pioraram.

          • forposts disse:

            2. Não há jeito de promover mudanças nessa inércia cultural que forma analfabetos e analfabetos funcionais aos montes. É essa gente que vota. Quanto menor o nível de escola, menor a consciência das coisas. Mais “rasteiro” fica o poder de entender as grandes questões que precisamos lidar como nação, e daí menos qualificado é o voto, porque menos consciente. Se o povo é medíocre e vota mediocramente, isso para mudar para melhor depende de ações de governo via escolas de real qualidade, para todos, obrigando as pessoas a ter maior formação e qualificação. Como isso não acontece, vivemos um círculo vicioso, quem é eleito não toma ações para que a maioria tenha mais escola e seja mais consciente, e assim a nossa nação continua indo para um buraco que não tem fim. Democraticamente. Que lindo. Voto desqualificado gera representantes desqualifcados que mantém o estado medíocre delas mesmas. “Que legal!” .

            Coreia do Sul saiu de um estado de país pobre, miserável, medíocre, no decorrer de apenas 40 anos, em uma geração, no tempo certo. MIlagre político? ideologia? Não. Por escola. Todos (eram pobres) foram obrigados a irem para a escola e tirarem boas notas e aprenderem realmente, enquanto os pais miseráveis no campo faziam o que podiam para dar comida aos seus filhos. Houve uma meta, Houve uma visão de nação. Abraçaram a causa. Não podia cair o maná do ceu de graça. Os poucos abasrtados não podiam pagar (com impostos) toda a estrutura social que precisavam. Não teve conflito social. Não teve ideologia e partido rancento qyerendo poder para salvar os pobres. Mas eles foram a escola e não se formaram analfabeots funcionais como formam aqui aos montes, com essa educação cada vez pior, ideológica, não pode mais rodar ninguém.

            Mas e hoje, lá? Você compra celulares e tevês deles. São ricos. Todos se viram, bem formados e especializados. Estão de chororô? O povo é medíocre? Não. O povo se vira. Aprendeu a se virar por causa da escola. Os alunos hoje estudam quatro turnos. Dois tradicionais e dois à noite. Eles fazem questão de terem aulas on-line de reforço na madrugada. Por quê? Porque há responsabilidade familiar que exige que estudem, são conscientes, pois sabem que as melhores vagas nas universidades só para quem realmente tem mérito. Não precisam de políticos para “salvá-los”. Sabem que o esforço pessoal, a competência e escola é que vale, é que muda uma nação. Isso faz países ricos e pessoas independentes, que sabem se virar.

            Voltando ao tema, ninguém aqui se elege dizendo a verdade do que tem de fazer. Esse povo reclama, mas não quer ser grande, não quer se esforçar, quer que o ” maná caia do céu” de graça e os trouxas que paguem a conta. São mais de 10 candidatos não dizendo a verdade do que tem de fazer, uma, porque a maioria não sabe o que tem de fazer, duas, os que sabem, não querem, vão perder direitos e regalias e terão de fazer outros do serviço público perderem as mamatas deles, e sabem que não seriam votados. E, terceiro, mesmo se um eleito quisesse fazer o que tem de fazer, teria de se abaixar “de quatro” para a maioria do Congresso que seria reeleita e que vão dar as cartas. Essa maioria, obviamente, não terá caído de paraquedas lá, foi votada pela maioria medíocre que adora ser iludida e só pensa pequeno.

            Veja o nível de debate atual, o mesmo de sempre, é “mesquinharia” de temas, são sempre os mesmos, coisa pequena frente a tanta complexidade a ser resolvida em termos de nação. São uns populistas de araque, prometem coisas absurdas, querem o poder, simplesmente, e sabem que devem apresentar poucas “propostas” populares de baixo nível, pequenas, tipo: falar de armas, da “ideologia da salvação”, “taxar ricos”, ser um “representante de Jesus”, etc… coisa que esse povo medíocre “entende” porque é “rasteiro”, e só quer isso porque não entende mais nada de gestão pública e dos grandes temas de discussão para fazer essa nação grande.

            Aí você, um “zé arigó” (não no sentido pejorativo, no sentido de ser mais uma pessoa comum) entra num partido para “mudar tudo” isso, “santa ingenuidade, Batman”, e a primeira coisa que percebe é que tem de “beijar a mão” dos pajés de sempre, que comandam a quadrilha do partido que você entraria. E descobre que tem de mentir para ganhar voto, tem de iludir, e mesmo que faça isso de forma bem intencionada para ganhar a vaga e daí agir, vai ver que não tem maioria para isso, porque a massa medíocre votou em gente que não está nem aí nem é competente para isso. Não há milagre que salve esse país.

          • forposts disse:

            3. Democracia não é fazer da vida pública o que você nem ninguém NÃO FAZ na
            particular. Democracia não prescinde o uso da razão e dos fatos, da relação entre causas e suas devidas consquências. Democracia não prescinde do “pé no não”.

            Se você tem uma empresa e contrata um gerente por quatro anos, a princípio acreditando que pelos currículo e entrevista seria uma pessoa competente, mas na medida que o tempo passa você percebe pelo resultado financeiro e perda de vendas que ele é um incompetente, e aí ele
            começa a demitir pessoas, inventa desculpas e “soluções” ideológicas (começa a falar de Marx, que “é carma”, “Deus quis assim”, ou o problema são os “capitalistas selvagens” ou “banqueiros”, etc, ), o que você faz? É sua empresa, é seu sustento, você tem de mudar o gerente, você é racional e o demite, contrata outro o quanto antes. E essa pessoa nunca mais colocaria os pés na sua empresa, pois na PRÁTICA, na REALIDADE, ele se mostrou incompetente para o cargo. Você seria chamado do quê, se o mantivesse por mais três anos no cargo? Você quebraria. Você tem de comer, pagar as contas, tem de dar comida para os seus filhos, sua empresa não pode quebrar. Então você o demite. Mas um eleito pode ficar no cargo mesmo se provando incompetente, quebrando com as nossas vidas,a economia, gerando desemprego em massa? Só no “mundo do avesso” das pessoas que não têm consciência.

            Por que na gestão pública pode ser diferente, do mundo do avesso? E pode ter chance de ser eleito ou reeleito? Porque o povo é medíocre de consciência. Aqui não só o incompetente tem a chance de ficar até o fim do mandato como tem a chance de se reeleger ou voltar a se eleger num outro cargo público. Chamam isso de “democracia”. kkkk.. Isso é insanidade. É a mesma coisa que você contratar um gerente que quebrou três empresas para salvar a
            sua. Você faria isso?

            Outra analogia: uma empresa que não é eficiente, ou seja, que não atende necessidades
            dos outros, que não tem clientes, quebra. Fecha. Porque perdeu a serventia. Isso tinha de acontecer no mundo político. As pessoas que fazem parte de partidos políticos que
            não deram certo, porque se PROVOU na prática que não deram certo, pois foram governo e quebraram o país ou o Estado, não devem se dar conta que precisam fechar o barraco? Por que ficam 200 anos abertos mesmo não dando certo? Democracia não prescinde de jogar no lixo o que não funciona, como na vida real, como no mundo privado, então que democracia de araque é essa que temos?

            Temos uma democracia de araque porque as pessoas continuam votando em pessoas e partidos que não deram certos.

            Outro exemplo: um médico comete uma imperícia num parente seu numa cirurgia e deixa sequelas no paciente. Você o contrataria para fazer uma cirurgia no seu filho? Mais uma vez, se isso acontecesse, você seria o quê? “Do avesso”. Mas você não é. Você “filtra”. Mais. Você, se puder pagar, vai escolher o melhor médico, o que tem mais mérito, o mais esforçado, o mais competente, porque isso é bom senso. Mas nossa democracia não é feita de pessoas com bom senso, mas por pessoas medíocres de todos os lados.

            Outro exemplo claro – para finalizar. A comprovação que temos uma massa medíocre que assola esse país é que se precisou FAZER UMA LEI para que políticos corruptos presos não sejam eleitos. Em algum país desenvolvido (porque foram a escola, porque é consciente) precisa de uma lei tão óbvia dessas? No Brasil precisa, porque essa massa é medíocre, vota até em corrupto que a roubou. Entendeu ou preciso desenhar mais um pouco? Aqui só falta agora aparecer uma lei para que gestores públicos comprovadamente incompetentes não possam ser eleitos de novo. Seria um absurdo se isso acontecesse, mas a massa é tão medíocre que seria uma lei muito bem-vinda.

            Enfim, democracia com mediocridade de consciência e de pouco ou nada de conhecimento das coisas, “invertendo o mundo do avesso”, não é democracia, é insanidade. A prova
            está aí, esse país virou um hospício.

        • Andrei Coelho disse:

          Eu tenho ideologia! Sou progressista. Não tenho partido. Por isso vou votar no CIRO2018 e torcer para Dilma… Se pudesse votava nela.

          • forposts disse:

            Progressista? Onde? Que palavra linda, mas e as evidências disso? Onde? Será que as referências mudaram? Na roubalheira geral, quebradeira das estatais e na esculhambação geral que ficou esse país? Isso não é ser progressista, isso tem outro nome.

          • Mais um desnutrido disse:

            Você é daquelas que faz eco das pregações da grobo, dos bancos, dos donos do Brasil. Para de assistir rede grobo e procure ter ideias mais independentes. É disso que o país precisa.

          • forposts disse:

            Não faço eco de pregação de ninguém, meus neurônios aprenderam a perceber como funciona a realidade por conta, e ela é funesta.

            Tem muita gente com problema cognitivo que deveria estar tomando remedinhos para clarear a mente.

          • Jovem Einstein disse:

            Forposts não adianta, estes vivem falando em democracia mas apoiam o socialismo bolivariano, nem se o Triplex tivesse NF, as tramóias da petrobras fossem filmadas, aceitariam a culpa, o PT é culpado pela perda real de mais de R$ 280 Bilhões, enquanto estão processando um porque disse que uma “horrorosa” não merecia nem ser estuprada ou quando se alerta para um monte de improdutivos gordos que geram prejuizo de 1 Milhão por ano, seja considerado Racismo !
            Outra Maluca acusa de desvalorizar a Mulher, mas apoia o Aborto, outro esperto, sabe que é impossivel desaparecer com a Inadimplência de 33% da População brasileira sem calote, causada pela “Fartura, incentivo desvairado ao pobre de se tornar um ávido consumista nunca esquecido do governo LULA”, mas engana o povinho que corre atrás da cenoura na vara e o cabresto nos olhos !
            Eu discuto até onde existe a coerência, quando começa a demência que falem sozinhos !
            Outro apareceu falando que Pasadena da Lucro de 1 Milhão por dia, mas não entende o porque a Petrobras esta tentando vende-la desde Fevereiro sem conseguir !

          • Fernando disse:

            Rs……Pasadena dá lucro de 1 milhão DE DÓLARES AO DIA ….Segundo a revista Exame, a ÚNICA refinaria da Petrobras que dá lucro…..A Petrobras está tentando se desfazer de TUDO que dá lucro para poder entregar nosso patrimônio à preço de banana… De fato, Dilma, Lula não foram filmados pegando grana nem dizendo que ia mandar matar o primo, e o aécio foi…..Eleitor do aécio se julga mais inteligente que o eleitor de dilma, mas em 2014 dilma não tinha nenhum processo nas costas e o aécio 9…..Por esta constatação, percebe-se que o eleitor da dilma é mais coerente coma honestidade…..Como cv falou, não dá pra discutir democracia com quem acha que bolsonaro é mito, que acha aécio probo e que acha que não existe racismo por parte desta direita podre que racaama do Bolsa Família, ams se cala do Bolsa bco panamericano, por exemplo….

          • Jovem Einstein disse:

            Não acho que o leitor de um é mais do que o outro, não acho Bolsonaro Mito, acho ele um Ogro, se eu fosse olhar pela inteligência ou Oratória, votaria no Amoedo, Ciro ou Alckmin, não é este o Caso, Você votou em um Analfabeto Funcional e numa Guerrilheira, sente saudades e luta por eles ! Eu acho que o Brasil precisa no momento de um Ogro que talvez melhore a segurança !
            Dinheiro conquisto pelo meu trabalho, o que não quero é me matar de trabalhar e um “Vagabundo” levar o que suei para ter e poder até tirar minha vida !
            Estes vagabundos que sua ideologia protege, como Maria do Rosario, Marina, Dilma, Lula todos estes safados que defendem os Direitos Humanos dos bandidos !

          • Fernando disse:

            Rs..Vamos aos votos…..Eu votei sim no Lula e não me arrependo..Na Dilma não, eu estava fora, mas se estivesse aqui, com ceretza para derrotar o aécio….. Vc não quer que seu dinheiro suado seja levado por um VAGABUNDO?? Ué, mas quem emprega funcionário fantasma é o que???? Ah, o roubo só é cometido PELOS OUTROS….. falou “ainstem”

          • Jovem Einstein disse:

            Lulinha de sindico de zoologico para genio financeiro “Milionário” consultor crt+c – crtrl+v da Wikipedia e tu vem falar que uma caseira, vendedora de Açai que ganha o piso básíco é comprovação de falta de idoneidade ? Entende porque não da para discutir com Petista ?

          • Jovem Einstein disse:

            Pasadena só da Lucro por estar submetida as leis e aos impostos americanos !

          • Fernando disse:

            RS……Mas se ele é em solo americano, ele deveria ser submetida á que leis??? E isso é ruim?? Oras, tudo cvs querem copiar dos EUA que, qdo tem uma coisa boa vcs são contra????

          • forposts disse:

            Concordo com 90% do que você falou, mas discordo quando você tenta minimizar a conduta de um troglodita que quer ser presidente. Não pode ser um troglodita. A presidência precisa não só de alguém competente, coisa que também ele não é, mas de um estadista, alguém que mereça o cargo, que se faça representar por toda a sociedade, não que tenha uma história de conflitos e baixarias. Agora concordo com você que é uma tristeza tamanha falta de noção e despreparo de todos os que citou. Na real não tem nenhum que mereça a vaga de presidência, uns são doidos, outros trogloditas, outros populistas de araque, outros não fedem nem cheiram. Nunca nesse país tivemos uma eleição tão pobre e miserável.

        • Albenário José Brainsmaint disse:

          Repetindo os mantras da Globo.
          Ouça, mamute: Os indicadores oficiais estão aí e são frios… Consulte-os.

          • forposts disse:

            Amiguinho, meus neurônios só lidam com a realidade e evidências.

            Eu fui à escola também, sei muito bem como funcionam as seitas ideológicas e religiosas.

            Meus neurônios não batem continência para nenhuma seita, de nenhuma religião ou ideologia, e torço para que esse país saia da UTI dessa doença mental que assola uma parte considerável das seitas que aqui se instalaram quando acabaram as tetas para uns e outros as querem sofregadamente. Vocês são muito patéticos e pequenos.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      O idiota completo !
      O Mamute padrão Rede Globo.
      Que coisa feia….

      • forposts disse:

        Feio é ter neurônios doutrinados por gente que não presta, de qualquer ideologia ou partido.

        Se a doutrinação não for tão forte, um dia você vai se tocar do quanto os teus doutrinadores te fizeram de lambe-botas dele.

  49. jota erre disse:

    Pior é o povo mineiro votar nessa guerrilheira e acumuladora de vento…. vai entender….

    • Andrei Coelho disse:

      Pior é quem vota em corrupto. Como bolsonaro e seus funcionários fantasmas.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Deprimente.
      Ouça, Jota:
      O estoque de vento é um termo de planejamento de energia elétrica muito utilizado em Países que tem Geração eólica significativa.
      Nada mais é que a diferença, positiva, entre a geração eólica e o planejamento eólico… Assim como a diferença entre planejamento e geração hidráulica é chamada de estoque de água – Ambos são expressos em MWh.
      Jota, o pior ignorante, aquele que enterra seu País, é aquele idiota completo que se acha sábio e que se recusa a olhar para a verdade.

  50. Adriano Dom disse:

    O CHORO É LIVRE…CHORA AI PETRALHA…PT JA ERA…

  51. Adriano Dom disse:

    STF QUE ZELA PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO, FEZ CHACOTA DELA, AO LIBERAR ESSA MULHER A CONCORRER A UMA ELEIÇÃO. ELA POR LEI DEVERIA ESTAR INELEGIVEL. STF RASGOU A LEI BRASILEIRA E A HONRA DO STF, E QUEM FEZ ISSO DEVERIA SER DESTITUIDO IMEDIATAMENTE DAQUELE TRIBUNAL, TRIBUNAL ESTE QUE JA ESTA TOTALMENTE DESMORALIZADO,COMO NUNCA ANTES NA HISTORIA DAQUELE TRIBUNAL.

  52. Guilherme Werner disse:

    Inacreditável votarem nessa senhora incompetente, que não seria eleita nem pra síndica de condomínio. Não sabe administrar nada. Q.I. de alface americana.
    Mas… o chefe mandou, né? Disse que ela é mega “competenta”.

  53. neli faria disse:

    Honesta? Pode ser,mas sofreu impeachment. Leia a Constituição. Collor era honesto e teve os direitos políticos cassados.

    • Fernando disse:

      Engraçado…. Vcs aplaudiram o impedimento dela pelo senado inclusive… Mas qdo mesmo senado não tirou os direitos politicos dela ai nao vale???

      • Andrei Coelho disse:

        A incoerência é o principal modus operandi da direita. Bateram panelas contra a Dilma mas não bateram penelas contra o Temer. O discurso moralista / legalista deles só aparece quando convém.

  54. neli faria disse:

    República das Jabuticabas onde um Ministro do STF ,com o presidente do Senado ,altera a Constituição no Impeachment.O P T diz que foi golpe. Foi sim, contra a Constituição Federal.Se Collor teve os direitos políticos cassados(não podendo votar ou ser votado), a madame fica com os Direitos? Todos são Iguais perante a Lei, mas, na República das Jabuticabas uma é mais igual do que o outro.

    • Andrei Coelho disse:

      Esse seu discurso moralista fajuto não convence ninguém Neli. Você, apostou eu, bateu suas panelas na varandinha do seu apartamento achando que o Brasil ia mudar. E mudou! Para PIOR! Aumentou o desemprego e o déficit primário que vocês adoravam colocar como justificativa para o Golpe. Porém, as suas panelas se calaram durante todo o governo Temer. Quer falar de incoerência? Se olhe no espelho.

  55. Gregorio Luiz disse:

    O povo mineiro se eleger essa coisa merece o que tem.

  56. anirrr disse:

    Errado. A disposição constitucional é impositiva, independente dos eventuais acertos que o Ministro Petista Lewndowski faça…

    • julio disse:

      Só para informar, o Lewandowski não tem nada a ver com a não cassação dos direitos políticos da Dilma. A decisão foi do Senado, Lewandowski, apenas presidiu a seção, sem entrar no mérito do que era decidido pelos senadores. Engraçado, é que ninguém reclama, do fato dele não ter aceitado entrar no mérito da denúncia, ou seja, se havia mesmo crime de responsabilidade… que aliás, qualquer bom jurista, E NÃO PARTIDÁRIO, sabe que não houve.

  57. Evandro Rasnoussen disse:

    Tanto a Dilma como Aécio Neves, podem concorrer as eleições, os dois são ficha limpa, (Segundo a nossa justiça de meia tigela), agora resta o eleitor que tem o poder do voto, tomar vergonha na cara e fazer sua parte, não votando em nenhum desses dois vigaristas!, pelo visto o Zé eleitor Mineiro, a exemplo do resto pais, também tem memoria curta!.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      É verdade.
      Veja o Dória em São Paulo…O Anastasia em Minas, O Alckmin, o Bolsonaro, e etc…
      Não é memória curta…É ausência de memória.

      • Evandro Rasnoussen disse:

        E votar no LULA Presidiário também não é memória curta, é BURRICE mesmo!.

        • Albenário José Brainsmaint disse:

          Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve.
          Seus dois mandatos foram a época de ouro do Brasil.
          Os indicadores oficiais estão aí, são frios…. Basta consultá-los.
          Aceitá-los é outra coisa…Requer caráter.

          • Evandro Rasnoussen disse:

            Então seguindo sua linha de raciocínio, as bondades que o Lula fez, justifica as roubalheiras que ele se meteu né?.

          • Fernando disse:

            Não justifica não. Quem diz isso é sem vergonha…. Agora que lula foi o melhor presidente do Brasil isso é fato e negar isso tbem é ser sem vergonha

          • Danilo da Silva disse:

            Como Lula pode ter sido o melhor presidente do Brasil se não fez nenhuma reforma, a desigualdade social permaneceu a mesma depois do governo dele, o Brasil foi dos emergentes um dos que menos cresceu, nossa indústria foi sucateada, a corrupção explodiu no Mensalão, no Petrolão, nos fundos de pensão e bancos públicos, a educação brasileira só investiu nas falsas faculdades que fizeram a riqueza de estelionatários do ensino superior, a transposição do São Francisco foi um desastre para as populações ribeirinhas, não fez uma estrada de ferro?

          • Paulo Henrique Siuta disse:

            Os melhores presidentes foram FHC e Michel temer. Fizeram milagre sem $ ,melhorar o país tendo grana ? até eu!

          • WALTER OCROCHE BARBOSA disse:

            fazer o bem com o dinheiro dos outros é otimo e vja onde estamos, acabou o dinheiro e continuou gastando entrou no cheque especial fora a roubalheira e veja onde o Brasil esta agora.

          • Paulo Henrique Siuta disse:

            Ele pegou um ótimo momento da economia chinesa,Lula fez o que sempre defendeu: populismo.Torrou grana pra todo mundo virar “doutor” e deixou as escola de base no mesmo lixo.Mesmo que ñ tivesse roubado nada! essa extrema esquerda nos rouba a liberdade.

        • henrique pamplona disse:

          Mandou bem Evandro..

    • Andrei Coelho disse:

      Fala pra mim… Quanto foi que a Dilma roubou? Fala o valor… Por favor! NADA. Não existe NADA CONTRA ELA… NEM UMA GRAVAÇÃO. Então por favor, não compare ela com um noia igual ao aécio.

      • WALTER OCROCHE BARBOSA disse:

        imcopetência e so o valor de pasadena ja é o suficientes ou voce nao sabe que imcopetencia da chute na bunda,

        • Andrei Coelho disse:

          “imcompetencia” com M não existe! Incompetência em um país democrático não dá chute na bunda de ninguém! Se fosse assim, só o Bolsonaro que é parlamentar a 30 anos e tem apenas 2 projetos aprovados deveria ter levado um chute na bunda.

          • Danilo da Silva disse:

            Andrei, mas Dilma não saiu por incompetência, mas por ter perdido quem a protegia do impeachment pelos crimes de responsabilidade que o próprio STF nomeado por ela e Lula reconheceu existirem. Não haveria processo se o STF não autorizasse depois de reconhecer os crimes de Dilma. E mesmo assim Dilma não teria caído se não tivesse apunhalado o PMDB pelas costas ao criar o partido do Kassab para enfraquecê-lo.

        • Fernando disse:

          Rs… Passadena que dá 1 milhão de dolares de lucro todo mes????

          • Danilo da Silva disse:

            Fernando, se você aplicar no mercado financeiro a fortuna que foi paga por ela, daria muito mais do que 12 milhões de dólares por ano. Vá aprender a fazer contas.

          • Danilo da Silva disse:

            Fernando, a própria Graça Foster, presidente petista da Petrobrás, disse no Congresso que para Passadena dar lucro, além do prejuízo na sua compra, a Petrobrás teve que fazer vultosos investimentos nela e que definitivamente não foi um bom negócio. Procure por “Pasadena dá lucro à Petrobras, mas não foi bom negócio, diz CEO”.

      • Jovem Einstein disse:

        Sobre a competência de Dilma pós asneiras de Lula:
        Depois de Sergio Gabrielli e Graça Foster terem feito a “lambança na transpetro e na Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG) (Culpa de Lula) então “fazendo com que Evo Morales roubasse uma refinaria inteira”, ao ser eleita a GERENTONA. colocou Graça na Presidência da Petrobras em 2012, em 2 anos a frente aparece um Escandalo de R$ 30 Bilhões que demorou uma fábula para ser revelado e fazendo o capital da empresa despencar R$ 220 Bilhões, não satisfeita Dilma após defender ferrenhamente Graça, foi Obrigada a substitui-la por Aldemir Bendine, responsável por escândalos no Banco do Brasil (caso Val Marchiori) e Presidente da Petrobras no momento onde constataram um rombo de R$ 88 Bilhões em desvios e propinas ! Preso e condenado a 11 Anos de prisão !
        Issó é somente o aperitivo, quando se abrir a caixa de pandora do BNDEs, ai sim vamos descobrir o tamanho do Buraco que “Lula, Dilma e o PT” enfiaram o povo Brasileiro !
        Não achei necessário citar “Pasadena” ! O Estadão fez isso em abril ”
        “Polícia Federal responsabiliza Dilma Rousseff por prejuízo em Pasadena”
        Laudos periciais são considerados provas nos processos judiciais e poderão ser utilizados para subsidiar a abertura de investigação contra o conselho

      • Danilo da Silva disse:

        Ela roubou quando participou da cúpula de governo que nomeou todos os ladrões da diretoria da Petrobrás e os manteve lá enquanto foi ministra de Lula, presidente do conselho da empresa e presidente da Repúbica. Ela roubou quando nomeou Gedel Vieira Lima para presidir a Caixa Econômica Federal. Ela roubou quando fez a Petrobrás operar com 40 bilhões de prejuízo para encobrir a inflação que ela havia provocado e não a deixaria se reeleger se aparecesse. Quer mais ou já deu?

        • Andrei Coelho disse:

          Isso pra você é roubar? Então funcionário fantasma é o que? 200 mil da JBS pode? kkkkkk Faça me rir… Você pode até questionar o governo dela. Mas dizer que ela roubou? kkkkkk Vá bater suas panelas! O Temer está lá até hoje!

          • Fernando disse:

            Amigo… Não discuta com quwm só sabe falar palavras sem ao menos ter conhecimento de causa…. Dilma pode concorrer e é livre pra isso apesar do golpe…. Dilma fez o gas de cozinha ficar barato e estas antas ainda a criticam… Se acham que pagavam barato, pq não foram homens e disseram que quwriam pagar mais caro? Conversa fiada dos golpistas…

          • Danilo da Silva disse:

            Fernando, você é retardado ou se faz de? Por que congelar os preços dos combustíveis para lesar a Petrobrás e ter de pagar 20 bilhões de indenização aos acionistas privados e amargar a perda de mais 20 bilhões em dividendos e desvalorização das ações da empresa foi a mágica que Dilma fez para conter os preços dos combustíveis até as urnas se fecharem. No dia seguinte, ela deu um tarifaço já que não precisava do seu voto mais para nada.

          • Fernando disse:

            Danilo, vc deve ter algum problema pra chamar quem não conhece de retardado..Eu posso ser seu patrão, ser o dono da sua casa, ou ser seu funcionário,….. Idiotice suprema xingar quem pensa diferente de vc, só pq eu mostrei que vc é ignorante..E isso não tem a ver com xingar, tem a ver com CONSTATAÇÃO….. Qdo FHC saiu do governo, a gasolina custava 1,89….Qdo Lula saiu, 8 anos depois, custava por volta de 2,60…Dilma saiu e custa perto de 2,99..Hj, passa dos 4,40…… 20 bilhões é uma perda considerável, mas se contarmos que qdo FHC saiu a petrobars não valia nem 10 bí e com Lula foi para mais de 190 bí, então menino, o ódio de vcs é apenas ódio puro e simples…Mas não ligue pro que eu falo menino..os números me dão razão, mas bolzonarista não gosta de números que não lhes são caros……..Abraços e boa derrota..É melhor procurar outro emprego e JÁ IR se acostumando com ele….

          • Danilo da Silva disse:

            Fernando, como eu disse, se não é retardado, se faz de retardado, porque só tem um jeito de fazer combustível ficar mais barato que é lesando o povo pobre em benefício dos que têm carro. Combustíveis têm o preço regulado internacionalmente e a Petrobrás não é empresa estatal, ele é de capital misto. Mais um motivo para não poder operar com prejuízo sob pena do Estado ter de indenizar seus acionistas, a maioria deles trabalhadores que trocaram o FGTS por ações da empresa.

          • Fernando disse:

            Engraçado vcs…. Tudo que favorece as pessoas de baixa rendavcssao contra…. Tipico de pobre direitista… Falou gênio…. Vcs estão certos. Nascetam para serem servis…..

          • Danilo da Silva disse:

            Como eu disse, você se faz de retardado. Como eu expliquei acima, foi dinheiro dos pobres que deveria ir para a saúde, para a segurança, para a educação popular que Dilma destinou a pagar para classe média ter combustível mais barato. Como a classe média é formadora de opinião, ela faz os pobres votarem em quem ela vota. Só que a classe média tomou o troco depois que as urnas se fecharam, pois a bandida deu um aumento no preço dos combustíveis logo em seguida.

          • Danilo da Silva disse:

            Andrei Coelho, seu idiota, ela montou com Lula uma quadrilha que lesou o Brasil em 60 bilhões só na Petrobrás e você acha que este roubo é pequeno? Você sabe quantos zeros tem 60 bilhões?

        • dwgc disse:

          Dilma fez o gás de cozinha ficar barato??? Como assim??? HAHAHAHAHA Só se foi produzindo metano a partir das “asneiras” que ela falava e fazia. Eis o mais claro exemplo da ignorância dos petistas que não sabem sequer o tamanho do rombo que a Petrobras levou, graças a Dilma, para manter os preços congelados. Só mais um detalhe, agora o repasse de todo o prejuízo da Petrobras está impactando todos, mas os PTebas dizem que a culpa é do Temer que era o vice da Dilma e foi eleito junto com ela, por todos aqueles “intelectuais” ptistas que votaram na chapa.

    • Diego Malta disse:

      Que comparação em….

  58. Albenário José Brainsmaint disse:

    Honesta e competente, contrariou os interesses do Capital
    Deixou de governar ainda em 2014 quando as pauta-Bombas de Eduardo Cunha/Aécio/Centrão detonaram com a economia do País.
    A história fará justiça.

    • Guido disse:

      Ela é tão honesta, tão competente, que autorizou a compra da sucata Pasadena e quebrou o setor elétrico. Prejuízo de bilhão de dólares para o país. Não soube não?

    • Danilo da Silva disse:

      Honesta como se foi a ministra que negociou o apoio dos partidos ao governo Lula sendo que este apoio foi pago o tempo todo com o dinheiro roubado da Petrobrás? Mui honesta ela, não?

      • Danilo da Silva disse:

        Ainda por cima foi tão incompetente na economia como politicamente quando pensou que subornar a cúpula do PMDB lhe deixaria com as mãos livres para apunhalar o partido com a criação do partido do Kassab, mas se deu mal, pois as bases do partido exigiram a saída do PMDB do governo e foi aí que ela não teve mais quem a protegesse de pagar pelos seus crimes.

  59. Galindo disse:

    Pois é… NO VOTO a Dilma vai ganhar de novo.
    Pra arrancar a mulher do Senado só com um novo GOLPE da direita…

  60. Galindo disse:

    Só faltava o Aécio, propineiro gravado e comprovado, poder concorrer e a Dilma, não…
    Mas os moralistas de fachada vão ficar “indignados”.

    • Carlos Lensoni disse:

      que dupla! Oh Minas Gerais …. socorro!!!!!

      • Andrei Coelho disse:

        Dupla do que? Você quer comparar a Dilma com um Noia? Além das panelas batidas, não existe absolutamente NADA contra a ex-presidenta. NADA! Mulher íntegra! Vocês vão ter que engolir isso! #Ciro2018 #DilmaNoSenado

        • Albenário José Brainsmaint disse:

          Andrei, o jovem coxinha, o mamute da Globo sabe apenas repetir o que é dito em seus telejornais, nada mais.
          Faça a este dejeto 10 perguntas sobre política e corrupção e ele não responde a nem uma.

          • Danilo da Silva disse:

            Albernário, já que você é tão esclarecido, explica como que Dilma poderia não saber da corrupção na Petrobrás se ela era a negociadora do apoio dos partidos ao governo Lula e hoje se sabe que este apoio era pago com o dinheiro roubado da Petrobrás. Sai desta, petralha.

        • Rafael Alves disse:

          Dilma íntegra? kkkkkkkkkkkkkkkk

          Mulher aprovou a compra de uma refinaria falida, mandou um papel em branco para um agora condenado assinar se precisar, sem falar no passado de crimes!

          Sudeste adora falar mal do nordeste e MG está prestes a reeleger Aécio e Dilma, fala sério, esse país não tem jeito mesmo não.

        • Ricguitar Clapton disse:

          ahahahahahah! A velha ladainha petista de que “Nada foi provado contra ela”…EU começo por onde? Pasadena? As manobras pra proteger o seu idolo mafioso? As pedaladas? A lista é grande hein!!!

        • Danilo da Silva disse:

          Dilma é dez vezes pior que Aécio. Ela ajudou a montar o Petrolão e foi a segunda em comando na quadrilha onde o chefe era Lula. Ele mesmo encheu a boca para dizer que montou a diretoria da empresa com os partidos passando por cima da presidência e do conselho da empresa. Depois, pôs Dilma no controle do conselho para comandar a roubalheira lá dentro.

        • Gregorio Luiz disse:

          Engoliu já

      • neli faria disse:

        Leia a Constituição.República das Jabuticabas onde um Ministro do STF ,com o presidente do Senado ,altera a Constituição no Impeachment.O P T diz que foi golpe. Foi sim, contra a Constituição Federal.Se Collor teve os direitos políticos cassados(não podendo votar ou ser votado), a madame fica com os Direitos? Todos são Iguais perante a Lei, mas, na República das Jabuticabas uma é mais igual do que o outro.

      • henrique pamplona disse:

        verdade socorro….as obras do aleijadinho já devem ter arrumado as malas….e pé na tábua

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      É isso!

      • WALTER OCROCHE BARBOSA disse:

        é isso ai ninguém se preocupa com o Brasil só defender quem não mereçe defesa, mais a constituiçâo diz que perde os direitos politico sim e quem costurou foi o petista presidente do STF com nada mais nada menos Renan

        • Alessandro Nunes Bertoni disse:

          A constituição também diz que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado, no entanto… Resumindo: Lula preso é uma infâmia, assim como a Dilma sem perder os direitos. Nem entro no mérito dos argumentos do Impeachment… Tá tudo uma zona.

          • Danilo da Silva disse:

            A Constituição é o que o STF fala que ela é, ele é o único que pode interpretar a Constituição, e o STF fala que pode sim prender a partir de condenação em segunda instância e só estão reclamando agora porque Lula é a bola da vez, do contrário, estariam quietinhos.

    • neli faria disse:

      Ele não sofreu Impeachment, meu querido. Leia a Constituição.

    • Gerson disse:

      Talvez o comentário que menos tenha olhos para o coitado do Brasil. Assim não vamos a lugar algum. Há que se indignar com tudo que está errado. Mas alguns imbecis não têm inteligência para isso. Esse é o menor dos problemas amigo. Ou um ou outro corrupto concorrer. O que não pode é nenhum concorrer. Moralista de fachada é você.

    • Drake e Eu disse:

      Petista é assim, enquanto rouba, aponta pro outro que também está roubando, como se fosse uma especie de desculpa pro ato errado de ambos, não luta pela cassação do Aécio por que sabe que faz merd… tbm, e tbm não quer ser julgado igual,

    • Glenfire disse:

      Então..
      Sao coisas distintas.
      Mas cada cabeça entrave o que quer e não o que é.
      Aqui no Brasil se mudar a cor da grama muitos morrem de fome.

  61. Jovem Einstein disse:

    Dilma esta saindo para o senado por Minas Gerais, porque o mineiro detesta o Aécio, na verdade deveriam extirpar os dois !

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Ainda bem que você é jovem… Quanta bobagem em uma única linha.
      Aécio se elegerá deputado Federal e seu candidato a governador, seu pupilo e braço Direito, Anastasia lidera as pesquisas para governador…
      Cuidado para não envelhecer assim…

      • Jovem Einstein disse:

        Caro Albenário, iria até ter-lhe a dignidade da tréplica, mas quando li, um de seus comentários “Lula foi o melhor presidente do Brasil” ” Veja os dados” (DESISTI) !
        Caso fosse seguir dados de crescimento, industrialização, educação teríamos que voltar ao Governo Militar, onde o PIB crescia 13,99% e o MOBRAL o maior programa de Alfabetização ja criado !
        Ahhhh outra questão seria de educação, mas como Petista isso se torna nula aos seguidores !
        Tenha a certeza que sua “DILMONA” de origem gaúcha, iria se candidatar no Maranhão, por ser reduto do LULA para presidência, para o senado ela jamais seria eleita concorrendo contra a indicação de qualquer SARNEY, cancelou e decidiu-se sair por Minas onde passou o carro sobre Aécio em 2104 !

  62. Jovem Einstein disse:

    Graças ao Cumpanhero Lewandowski, que hoje tem a cara de pau de citar a constituição em seus argumentos !

  63. Nilson Seixas disse:

    “Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!”
    (Nicolau Maquiavel)

    Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão.
    Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza.
    Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro. Só passado.
    Uma nação, onde a suposta sociedade civil organizada não mexe uma palha se não houver a possibilidade de lucros, não é capaz de legar nada a seus filhos, a não ser dias sombrios.
    Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências.
    Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo.
    Uma sociedade onde muitos homens e mulheres estão satisfeitos com as sórdidas distrações, em transe profundo, não merece subsistir.
    Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento.
    Aos que elegem e reelegem corruptos, aos que servem de escudo e proteção aos bandidos e,
    ainda, aos indiferentes, só restam os versos do grande poeta polonês, Adam Mickiewicz:
    “Tua alma merece o lugar donde veio,
    Caso tenhas entrado no inferno, e não sinta as chamas.”

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      É verdade, Nilson.
      Basta ver a quantidade de pessoas que vão votar em Alckmin e Bolsonaro, por exemplo…

      • Nilson Seixas disse:

        Engraçado, seu foco não ser a corrupção generalizada e institucionalizada praticada pela esquerda durante 16 anos, que quase aniquilou a economia brasileira, saqueou todos os fundos de previdência, quase destruiu uma das maiores empresas do país…tinha boquinha e vai perder também?

  64. Greg disse:

    Eleitores postes elegendo um poste para o senado, isto é Minas Geraos que já tinha eleito o referido poste para presidente da republica. Minas o estado dos postes.

  65. Guilherme Almeida disse:

    Por que mantiveram os direitos políticos de Dilma, mesmo parte dos que votaram pela sua destituição? Consciência pesou e expôs que se tratava de um GOLPE. Se fosse para ‘impichar’ governantes que fazem manobras orçamentárias para fechar as contas não sobraria um no cargo.

  66. Fernando Hubner disse:

    tinha que ser mineiro povo ignorante pra votar nessa ameba ladrona

    • Pedro M disse:

      Se tem gente que vai votar em Bolsonaro, porque não se pode votar em Dilma? A unica coisa que ela fez foi o que todos os outros presidentes fizeram e nunca aconteceram nada com eles. Já esse tal de Bolsonaro, só pra citar um fato, responde a uma acusação de racismo.

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Há poucos dias pegaram uma funcionária fantasma paga com dinheiro público, tomando conta de sua casa de veraneio…Mas disso você nada sabe, não é mesmo?
        Graças a tolos úteis como você, o País está onde está!

      • Guido disse:

        E a Dilma por acaso não foi uma terrorista? Uma assaltante de bancos? Um poste que deu errado? Gerentona de araque que quebrou o setor elétrico? Autorizou a compra da sucata Pasadena, gerando um prejuízo de bilhão de reais ao Brasil? Em que planeta você vive?

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Uma ladra que nada tem e contra a qual jamais provaram alguma coisa.
      Em quem você vota, Fernando?
      Em Alckmin?
      Em Bolsonaro?
      Se for, então você é o idiota completo, convicto.

  67. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Esse é o Brasil!!! Onde uma “impichada” pode se candidatar de novo. E pior deverá se eleger!!!

  68. Romeo Pinto disse:

    Esta é a prova mais inconteste de que o impeachment desta senhora foi um golpe político.
    Se o impeachment fosse à vera, ela não poderia concorrer nestas eleições.
    Mas foi tanta safadeza reunida naquele processo de impeachment que resolveram preservar os direitos políticos dela.

    • Fernando Hubner disse:

      so na sua cabeça petralha escroto sr romeo pinto escroto essa roubou a naçao e mentiu a naçao uma assassina e ladrona de banco no passado

      • Romeo Pinto disse:

        Fernando Hubner, na minha cabeça e na de qualquer um que tenha um mínimo de ética e não se deixe levar pelo partidarismo.

        Você diz que ela roubou a nação…eu faço um desafio a você: aponte o que ela roubou e eu retiro meu comentário…agora se você não conseguir fazê-lo em me reservo ao direito de chamá-lo do óbvio: mentiroso.

      • Romeo Pinto disse:

        Quando faltam os argumentos, sobram as ofensas.

        Xingar é fácil; desmentir o que eu escrevi você não consegue.

        Mas eu consigo mostrar que você é MENTIROSO.
        1 – diga o que ela roubou da nação
        2 – aponte quem ela assassinou

        Você não consegue, né cara?

        Agora, pega um Aécio Nóia da vida…ele afirmou em áudio que mandava matar quem o delatasse…ele até pouco tempo atrás se passava por arauto da justiça e dos bons costumes.

        Este você não chama de ladrão. Este você não chama de assassino.

        Xeque mate

    • Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

      Golpe quem deu foi o PTralha levandovsky, qdo rasgou a Constituição e ñ suspendeu os direitos dessa corrupta incompetente!!!

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Esse é eleitor de Alckmin e tem uma foto de FHC na cabeceira da cama….Múúúúúúúú!!!

      • Romeo Pinto disse:

        1 – Cite UM caso de corrupção envolvendo o nome dela na presidência. Caso não consiga me reservo ao direito de chamá-lo de Mentiroso.

        2 – Lewandowski afirmou que o impeachment da Dilma foi um tropeço da democracia, e quem tem um mínimo de ética moral sabe disto. Não é o seu caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via