Em visita a Belo Horizonte no último domingo (7), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro (PL) participaram de um almoço com Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Após o almoço, Michelle ainda tirou uma selfie com a esposa de Pádua, Juliana Lacerda. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal EM OFF.
Jair Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda em Belo Horizonte. Saiba mais e veja fotohttps://t.co/XnbeHfpUaY
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) August 12, 2022
Bolsonaro e a esposa participaram de um culto na Igreja Batista Lagoinha, onde Pádua é pastor desde 2017. Michele chegou a discursar por cinco minutos e chegou a afirmar que o Palácio do Planalto já foi “consagrado a demônios”.
Leia também
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Juliana Lacerda negou que tenha almoçado com a primeira-dama. “Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio [Valadão], e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela”, afirmou.
“Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era”, completou.
Guilherme de Pádua, juntamente com a então esposa, Paula Thomaz, assassinou a atriz Daniella Perez em 28 de dezembro de 1992. Filha da dramaturga Gloria Perez, Daniella contracenava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.
O caso entrou em evidência no último mês após o lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, que trouxe detalhes do crime. Em uma publicação de Gloria Perez no Instagram sobre o assassinato da filha, feita antes do encontro com Pádua e a esposa, Michelle Bolsonaro manifestou apoio à dramaturga.