Congresso em Foco

Levantamento do Intervozes detectou quase 800 profissionais da segurança - entre policiais militares e civis, bombeiros, militares reformados e membros das forças armadas - concorrendo a cargos eletivos e pelo menos 23 apresentadores e repórteres de programas policialescos[fotografo]Divulgação / Comando Militar do Sul[/fotografo]

Mais de 700 candidatos usarão patente ou cargo policial como nome na urna

16.08.2018 19:26 1

Uma resposta para “Mais de 700 candidatos usarão patente ou cargo policial como nome na urna”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    É isso aí pessoal da caserna, vamos “botar ordem nesse galinheiro”, afinal essa corja de politiqueiros que trouxeram o país até aqui, roubaram muito mais do que fizeram retornar para a sociedade uma grande parte da violenta “carga tributária” que é uma das maiores do planeta com retorno medíocre para a sociedade. Conto com vocês no Poder para LUTAR para acaber com os Altos salários nos Três Poderes e nas três esferas de governo. Eliminar radicalmente a maldita EMENDA PARLAMENTAR, pois legislador algum deve por as patas em grana do contribuinte, afinal temos uma enorme quantidade de Ministérios, Secretarias, entre outros órgãos tanto na União, Estados e Municípios, Chega de patifes no poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via