Congresso em Foco

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Reprodução / TV Câmara [/fotografo]

Maia diz que saída do DEM é “irreversível” e cogita ida para o MDB

05.03.2021 20:14 9

Publicidade

9 respostas para “Maia diz que saída do DEM é “irreversível” e cogita ida para o MDB”

  1. ADM disse:

    O melhor seria ele (e um montão de outros inúteis) sair da vida publica e tocar suas vidas com o suor de seus trabalhos, se é que eles sabem o que é isso.Mas que nada .isso é só um devaneio de minha parte, jamais acontecerá , se depender da vontade deles.Assim, cabe a nós, e somente a nós, fazer a limpeza e o expurgo que precisa ser feito. Mas temo que , dada a nossa grande diversidade cultural e de interesse , também não consigamos fazer isso

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O melhor destino seria se filiar ao PSOL.

    • ADM disse:

      Caro Jorge , o melhor, ao meu ver, seria ele (e um montão de outros inúteis) sair da vida publica e tocar suas vidas com o suor de seus trabalhos, se é que eles sabem o que é isso.Mas que nada,isso é só um devaneio de minha parte, jamais acontecerá , se depender da vontade deles.Assim, cabe a nós, e somente a nós, fazer a limpeza e o expurgo que precisa ser feito. Mas temo que , dada a nossa grande diversidade cultural e também de interesses, seja pouco provável que consigamos fazer isso.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Evidente que é uma gozação.
        O certo era fechar esse tal de Congre$$o caríssimo e acabar com esses monte de dinheiro jogado fora com esses caras.

        • ADM disse:

          Caro, não tem nada de gozação não! Nenhum pais ou sociedade humana, ditas minimamente democráticas e civilizadas pode abrir mão de instituções
          fortes ( e minimamente honestas, evidentemente). Nós, sociedade, temos que começar o processo de depuração em nós mesmos( vc, eu) e depois ir levando essa conduta ás instituiçoes publicas .Isso demanda organização,coragem, determinação, atributos esses que parece não fazer parte de sua conduta , uma vez que pensa que as atuais e complexas dificuldades que nós metemos tem solução simples e fácil.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Em países minimamente organizados seus Congre$$os não são uma B0$t@ feito esse nosso.
            É um Put3iro muito bem remunerado.
            E não existem atuais dificuldades, tem dificuldades de 20, 30 anos atrás.

          • ADM disse:

            Então vamos simplificar, pois parece que é disto que vc gosta.Vá lá então . com o cabo e o soldado do filho de seu “mito” e fecha o CN, Vamos vá lá e faça o serviço.Sei não,penso que vc é somente mais um valentão com o bu,,,,,dão no sofá.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com cabo e soldado, é querer subestimar a astúcia desses 550 pulhas.

  3. Valdir disse:

    Oh! Nhonho Botafogo?
    Estadão e esse blog aqui lhe deram espaço? Sortudo, hein!
    Será que você, além de estar na lista da Odebrecht, também figura na lista dos que apoiaram o abuso de autoridade do STF contra a Câmara dos Deputados? Vamos ver?

    https://uploads.disquscdn.com/images/b99bb974aef447390ce67df3997e492e2bc334e3e7423630c5779345ddd75f5e.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/64389b669cfc619301b1f7ef14011cbbcf6bbeba0dda521a648be21d7b1a908f.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via