Congresso em Foco

O petista não ligou para o novo presidente ontem, mas desejou-lhe boa sorte pelas redes sociais[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ibope: Bolsonaro tem 27% e Haddad 21%; petista abre vantagem contra Ciro

26.09.2018 14:53 6

Publicidade

6 respostas para “Ibope: Bolsonaro tem 27% e Haddad 21%; petista abre vantagem contra Ciro”

  1. Eliseu Lourenço disse:

    Caraca como vcs mentem… se só os evangélicos somam mais de 70 milhões e todas as igrejas evangélicas fecharam com Bolsonaro fora os católicos e outras religiões…

  2. Hideraldo Hito disse:

    Luletes desesperadas. kkk
    Fora PT.
    JB17

  3. Pacificattore disse:

    Entre as “pisquisas du ibopi”, fajutas diga-se de passagem, e um rolo de papel higiênico, fique com a segunda opção, pelo menos é de verdade e serve para muitas coisas, inclusive limpar o _ _!

  4. João Pascon disse:

    Cara, aqui na minha cidade vejo muita gente falando em votar no Bolsonaro, mas não ouvi ninguém falando em votar no Haddad. Pô, onde estão esses eleitores? Pesquisa fajuta…

  5. Mito2018 disse:

    parem de menti UOL todo mundo sabe que nas pesquisa seria Bolsonaro ja tem mas de 60% dos voto e todas ela prova que ele vai ganha no 1ª turno porque vçs mente tanto hem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via