Congresso em Foco

De acordo com levantamento, Haddad enfrenta mais rejeição que Bolsonaro[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Ibope: Bolsonaro estaciona na liderança; Haddad segue avançando

24.09.2018 19:20 10

Publicidade

10 respostas para “Ibope: Bolsonaro estaciona na liderança; Haddad segue avançando”

  1. Rodrigo Cavalsan Baor disse:

    Se o cara do #17 tem quase 40% em SP, RJ e RS, quase 35% em MG, beira os 80% em ES, SC, PR e tem 16% na BA e 7% no Nordestão (que eu acho estranho). Essa eleição vai acabar no primeiro turno.

  2. DIA 7 DE OUTUBRO É O DIA DA NOSSA SEGUNDA LIBERTAÇÃO, A PRIMEIRA FOI DE PORTUGAL, ESSA AGORA É DOS COMUNISTAS QUE CHEGARAM AO PODER PREGANDO UMA FALSA DEMOCRACIA E ENGANARAM O POVO.
    Eu concordo com tudo que o Bolsonaro falou neste áudio, sabe a onde eu estava em 1972, em plena intervenção militar no quartel da Aeronáutica servindo como soltado, agora porque eu falo em intervenção militar, simplesmente porque nós nunca tivemos uma ditadura militar no Brasil, se você tem dúvidas, então compare a chegada de Fidel Castro no poder lá em Cuba com os militares aqui no Brasil. Lá ele matou mais de mil e quinhentos cubanos que eram contra o seu regime, enquanto aqui no Brasil não morreram nem quinhentas pessoas, e assim mesmo porque os guerrilheiros, comunistas, terroristas, vinham pra cima dos militares com metralhadoras e fuzil e os militares não iriam pra cima deles com bastão de madeira. Como já falei em 1972 estava lá no quartel da Aeronáutica na ponta do Galeão servindo como soltado e lá a cadeia estava cheia de guerrilheiro, comunistas, terroristas, e eles estavam muito a vontade e muitas vezes quando nós passávamos na porta da cadeia e olhávamos lá pra dentro, eles estavam muito a vontade e muitas vezes jogando bola feita de papel. Porque eu falo que nós nunca tivemos uma ditadura militar no Brasil, simplesmente se tivéssemos tido eles teriam sido todos eliminados, como o Fidel Castro fez em Cuba, e aqui no Brasil eles nunca teriam chegado ao poder, como chegaram e deu no que deu, até hoje o país está sofrendo as consequências desses anos de desgoverno nunca visto no Brasil. Eu dei baixa, não seguir a carreira militar porque não era o meu sonho, mas tenho muito orgulho de um dia ter servido a uma Força Armada do Brasil. Fui terminar os meus estudos, fiz faculdade me formei em Ciências Contábeis, andava altas horas pelas ruas e nunca fui assaltado. Este tempo sim nós tínhamos liberdade de ir e vir, diferente de hoje que saímos de casa e não sabemos se voltaremos para casa vivo. Será que é esse país que nós continuamos querendo para as nossas famílias? Se não dia 7 de Outubro é o dia da nossa segunda libertação, a primeira foi a de Portugal e essa agora é das mãos dos comunistas que pregando uma falsa Democracia, enganaram o povo e conseguiram chegar ao poder, por isso, não temos outra opção que não seja colocar o Bolsonaro na presidência da República a partir de 2019. A escola está conosco. https://uploads.disquscdn.com/images/7a42000c165f0248fa3d548c77014545496c01631539ea12492a565fa0532c8c.jpg

  3. Jeferson Matos disse:

    Ou o brasileiro tem no DNA o sadomasoquismo ou gosta mesmo de apanhar ( no fim das contas é a mesma coisa ). Haddad e Bolsonaro disputando o 2º turno seria ( seria não, é ) uma catástrofe para o Brasil.

  4. Tony Victor disse:

    HAHAHAHAHAHA essa é a pesquisa mais fulera que já ví… O Mito vai ganhar no primeiro turno!!!! chora mizera…. #EuVotoBolsonaro17

  5. Hideraldo Hito disse:

    Passe-me os números da mega-sena. Já que sabem tudo e preveem o futuro!

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    É fundamental que todos os candidatos coloquem para os eleitores como ele atuará no combate ao narcotráfico, situação que está liquidando grande parte da sociedade brasileira com muitas violências e crimes letais por todo o país!.

  7. Fábio disse:

    A ameaça do caos petralha paira no ar. Todos os brasileiros de bem que não desejam o autoritarismo bolivariano que destruirá nossa economia e tecido social devem se unir nesse momento para evitar o mal maior. Do contrário, o inferno estará cheio de isentões.
    É Bolsonaro ou o caos.

  8. Mito2018 disse:

    ninguem acredita mas nesse Data Folha que so faz pesquisa comprada pelo PT todo mundo sabe que Bolsonaro ja tem mais de 70% dos voto e vai ganha no 1ª turno esses rato comunista e muito mentiroso eles ta tudo desesperado por que eles sabe que Bolsonaro vai acaba com as mamata deles e vai manda o General Mourao caça eles tudo mais nao adianta fica mentindo UOL por que o povo sabe que vçs nao diz a verdade e ja escolheu o unico presidente que pode faze o Brasil gera emprego denovo e acaba com os corrupto e a violencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via