Congresso em Foco

O apresentador de TV e empresário Luciano Huck [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Huck critica Bolsonaro: “Ideias retrógradas, sectárias, preconceituosas e belicistas”

15.10.2018 16:29 26

Publicidade

26 respostas para “Huck critica Bolsonaro: “Ideias retrógradas, sectárias, preconceituosas e belicistas””

  1. Paulo Assunção disse:

    Eu acredito piamente que Luciano Huck não tem maturidade para ser presidente de uma nação. Ele é apresentador e a formação dele é ligada ao entretenimento e não a administração pública, quando digo a formação, não estou me referindo à formação acadêmica, mas à formação do “caráter ideológico” e objetivos dentro de uma especificidade, a qual no momento não deve aflorar como uma iniciativa tendo como pano de fundo o conhecimento televisivo. O Sr. Haddad tem suas experiências políticas, haja vista ter sido prefeito de São Paulo, fato que o envolve neste cenário e o foco do “caráter ideológico” está voltado para o fim proposto, conquanto não tenha mostrado uma administração eficaz, comprovada pelas opiniões do público e levado a conhecimento em nível nacional, somando-se neste particular o modo como o PT administrou o dinheiro público, “escancarando” a malévola fama do tudo pode e tudo é nosso. Em contra-partida, o Candidato Sr. Bolsonaro, mesmo que eu seja contra algumas de suas opiniões, é o candidato que mais assinala uma manifestação de anseio do povo quanto às mazelas de afrouxamento coletivo em relação “ao certo é que está errado e o errado é o certo” e, se disserem que não tem condições para governar a nação, posso afirmar que, se seu oponente é graduado (nível superior) o tal também tem nível superior e além disso uma das disciplinas da academia militar, versa sobre administração internacional ou é a imagem de ex-militar que incomoda algumas pessoas. O ditado popular que diz “quem não deve não teme” é correto, pois se a pessoa é correta, cumpridora de suas obrigações de cidadania, não é baderneira e, não apoia a subversão, o que temer? Acredito piamente que a era PT morreu com o Sr Luiz Inácio Lula da Silva, por não ter o controle de seus apoiadores, como dizem seus militantes, no quesito apresso pela nação e administração dos interesses de todos os brasileiros.

  2. Adailton Mansur disse:

    Alguém me diga algum produto que preste que a Globo Lixo produziu? Com muito orgulho 25 anos sem Globo LIXO

  3. Profeta Barreto disse:

    Huck é mais um esquerdista milionário, que odeia armas porque vive cercado de seguranças.
    Não passa de mais um bandido que defende Lula e o PT. Mas a mamata vai acabar. Dia 28 será 17!!!

  4. Denilson Stankevicz disse:

    global dando entrevista pra Folha de S.Paulo….KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…achamos o marco da IMPARCIALIDADE…KKKKKKKKKKKK

  5. rgb stm disse:

    calado é um poeta

  6. Deivy De Castro Silva disse:

    Belicista? Mas voce usa guardas costa armados para proteger sua famila. Não usa???????

  7. Fabio Santos disse:

    Estou cagando para a opinião do Luciano hulk! É #Bolsonaropresidente!

  8. Mario Ana Nisticó disse:

    Vá andar de ônibus põe teus filhoes em escola pública e sai do condomínio… você vai entender o que é ideia retrógrada ?.
    #B17 #Brasil #Bolsonaro #BolsonaroSim #BolsonaroPresidente #Haddadnão #BOLSONARO #ManuelaDavilaNão #LulaNão #PTNão #HuckNão #MarinaNão #ManuelaDavilaNão #JoSoaresNão #MaduroNão #VotoEmCédula #JoseDirceuNão #LadrõesNão #Lulapreso #LulaNão #PTNão #AnittaNão #DaniMercuryNão #JoSoaresNão #MaduroNão #VotoEmCédula #BoulosNão

  9. clmdrpc disse:

    UI Perai deixa eu mostrar esse texto aqui Galera : diz que tende a não acreditar que o candidato do PSL, caso seja eleito, “invista no caminho do autoritarismo ditatorial, com atos extremos como fechamento do Congresso, censura na mídia, perseguição política e outros radicalismos antidemocracia”. Mas afirma temer que “o discurso de ódio ou de desprezo pelo diferente na boca de um mandatário eleito pela maioria legitime violência e discriminação”. mais que vergonha Luciano Hulk, tudo que disparou contra Jair Bolsonaro nesse texto esta no Projeto de fernando Haddad inclusive censura da mídia violência e ódio são praticas de esquerda que vemos com frequência,Radicalismo com mulheres nuas no ele não tu que mais oque uma aula de Politica de um leigo feito Eu, o Maldade queria mudar a constituição transformarem uma nova constituinte oque ele nunca vai conseguir na vida, Luciano Hulk o cara que não ler os projetos e plano de Governo dos candidatos, e fica Falando um monte de merda e disparates e queria ser candidato e uma pida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  10. Vanessa Carvalho disse:

    Bolsonaro Presidente 17 ??

  11. Jarbas disse:

    esse aí iria quintuplicar a Rouanet e puxar muita brasa pra própria sardinha. Ainda bem que não foi.

  12. vera disse:

    Huck está pensando no seu dindin e não no Brasil neh. Ridículo.

  13. Telmo Heinen disse:

    Já pensou se os artistas resolvem todos entrar em greve por vários meses seguidos? Que tragédia!…

  14. Carlo Manfredini disse:

    Huck coloque seus filhos em uma escola que tenha ideias progressistas e não “retrógradas” que dirá a eles que o sexo é social e não biológico, onde aprendam que fazer sexo aos 7 anos é normal e até com adultos. Arrume mais duas mulheres e libere sua esposa para fazer o mesmo. Mande embora seus seguranças armados e viva igual a um cidadão comum, que não possui o seu nível social para pagar segurança particular, e vá depois ser defendido pelo sistema de segurança pública. Saiba que você faz parte da elite que incentiva o espetáculo do favelismo para posar de bom moço, aliviar a culpa (que não deveria ter) e ainda faturar uma boa grana com a turma dos morros e barracos. Você faz parte da bolha Global, do chamado Projaquistão (valeu Alexandre Borges) que não consegue compreender as reais necessidades de uma classe B, C, e D. Vocês vivem de teorias sociais, mas sinto lhe informar; todas elas estão erradas.

  15. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Sabe que o governo Bolsonaro será um fracasso. Já está se colocando no jogo de 22.

  16. Fábio disse:

    Já estão envergonhados da campanha de ódio contra Bolsonaro. E defender o partido do petrolão também não é fácil, convenhamos. Fora a inevitável desmoralização nos comentários.

  17. Manoel Miranda disse:

    Lembro-me de precisar de médico, professor, dentista, padeiro, motorista de ônibus, de taxi, do agricultor, do pedreiro, do lixeiro, do bibliotecário, do policial, mas não lembro de precisar de nenhum artista. Pra nada eles servem. Imagina pra darem opiniões? Esses imbecis não se tocam que acabou a mamata deles fazerem a cabeça do povo? Verdadeiros idiotas esses artistas.

  18. Marreta® disse:

    Eis aí mais um do baronato fisiológico, mídia e articulista.

  19. Sanferao de Deus disse:

    Huck, vc é um cara inteligente. Sabe que Bolsonaro não é bom em tudo, mas é o cara certo no momento atual que vivemos. Vc sabe que a Globo fomentou muito o desejo de termos o cara nos comandando. Como ? A cada 3 notícias divulgada pelo G1 5 são de algum tipo de crime. O povo está cansado de viver preso em suas próprias casas enquanto os bandidos se proliferam. Nem todo mundo tem helicóptero Huck. Outra coisa, deixe o cara trabalhar. Vamos ver se ele é tudo o que diz ser. Se não for , daqui a 4 anos a gente tira ele. Pelo menos o cara não tem mais de 100 processos nas costas e nem é fantoche de presidiário.

  20. Mendonça disse:

    Mais um funcionário da globolixo dando pitaco em coisa que não entende!!!! Se vc torce para o outro candidato então fale coisas boas dele, por exemplo: foi o melhor prefeito de São Paulo; foi tão bom que se reelegeu com ampla vantagem de votos; não responde a nenhum processo ou sequer foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção, lavagem de dinheiro enriquecimento ilícito, ….; tem idéia é personalidade própria, sem a necessidade de buscar informações com um presidiário; é altamente religioso, assim como sua vice; durante o período como ministro da educação sempre pautou pelo exemplo divulgando os livros adequados para a faixa etária de 6 anos; é contra o aborto e as drogas; ….. essas coisinhas assim, viu o abelhudo. Vai cuidar da tua vida que é melhor! Por que vcs adoram países capitalistas para morar e se divertir? Tomem vergonha na cara e saiam do país rumo a Cuba, Venezuela, Nicarágua, Sibéria ou um país comunista da África.

  21. Alex Julio disse:

    Mais uma “notavel celebridade” se menifrstando. Pergunta se passa férias na VebeVenez, Congo, Coreia do Norte, etc.

  22. Fábio disse:

    Ainda bem que não concorreu. Seria uma cara nova da velha política, afinal repete clichês desesperados contra o candidato antissistema.
    E que desespero do Congresso em Foco, hein? Procuram qualquer bobagem para jogar contra Bolsonaro, enquanto fingem não ver o absurdo que é a candidatura do marmita de presidiário. Continuem mantendo Bolsonaro em evidência, não existe publicidade ruim. A campanha de ódio que a imprensa esquerdista tem promovido contra ele é eficaz…para o capitão, que não para de subir nas pesquisas e cujo adversário tem rejeição crescente.
    Fico imaginando o desespero dos barões da mídia e de seus capachos. Com a internet perderam todo o poder que tinham, baseado em um superado monopólio da informação. Ninguém muda de voto por causa da mídia. Pelo contrário: a imprensa está tão identificada com a esquerda, que sua atividade não é vista mais como jornalismo, mas como mera peça publicitária que não engana ninguém. Pregam para os convertidos apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via