Congresso em Foco

Apesar de ser o mais interrompido, Haddad falou por 16 minutos e 5 segundos. Ciro Gomes PDT) foi o candidato que falou por menos tempo nas sabatinas do JN, com 15 minutos e 20 segundos, aponta levantamento[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Haddad foi interrompido 62 vezes em entrevista ao Jornal Nacional, diz PT

15.09.2018 16:31 49

Publicidade

49 respostas para “Haddad foi interrompido 62 vezes em entrevista ao Jornal Nacional, diz PT”

  1. Danilo da Silva disse:

    PARABÉNS POVO DE MINAS E SÃO PAULO, QUE JOGARAM NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA A BANDIDA DILMA, O BANDIDO PIMENTEL E O AUXILIAR DE BANDIDOS EDUARDO “MAISATRAZZO” SUPLICY.

  2. Danilo da Silva disse:

    Ele fala que Lula é inocente. Mas se Lula mesmo disse a Moro que passou por cima da presidência da Petrobrás e do conselho gestor para fatiar a diretoria da empresa com os partidos corruptos, como ele não sabia que os diretores estavam roubando para os partidos? Saiam desta, petralhas.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

    • Danilo da Silva disse:

      E aí petista retardado, como está sua cabeça podre hoje depois de saber que a sua bandida de estimação, Dilma, foi rejeitada pela terceira vez e desta vez nas urnas? KKKKKKKKK! O povo de Minas fez barba e cabelo despachando de uma só vez Dilma e Pimentel para a lata de lixo da história. Vai dizer agora que foi golpe, seu debiloide?

  4. Danilo da Silva disse:

    Para desmascarar o discurso de golpe dos petralhas, temos que cobrar deles isto: como Dilma, que foi quem negociou os apoios dos partidos ao governo Lula pago com dinheiro roubado da Petrobrás quando foi ministra da Casa Civil, como ela poderia negociar o apoio sem saber como ele estava sendo pago? Como ela teria como cobrar os partidos sem saber que o que estava dando em troca era o dinheiro roubado dos brasileiros?
    Espalhem isto pela Internet que vamos desmascarar Dilma, Lula e o discurso do falso golpe.

    • Danilo da Silva disse:

      Não houve golpe nenhum, houve foi um racha na quadrilha quando Dilma traiu o PMDB com o Kassab e eles pararam de protegê-la do impeachment como vinham fazendo desde o primeiro mandato onde ela já falsificava as contas do governo para fazer saldo negativo virar positivo.

      • Way_down_from_Texas disse:

        A DILMA TA NA PRESIDÊNCIA??? NÃO, ENTÃO SIM HOUVE UM GOLPE!!!

        • Danilo da Silva disse:

          NÃO FOI GOLPE, ELA JÁ ERA PARA TER CAÍDO PELOS SEUS CRIMES NO PRIMEIRO MANDATO E SÓ TEVE O SEGUNDO POR SER PROTEGIDA PELO PMDB. OU SEJA, SE ERA UMA CRIMINOSA, APENAS CAIU PELOS SEUS CRIMES QUANDO O PMDB PAROU DE IMPEDIR A JUSTIÇA DE SER APLICADA A ELA.

          • Danilo da Silva disse:

            Se o chefe de uma quadrilha deixar de ser protegido pelos seus testas de ferro é golpe, ele não deve pagar pelos seus crimes? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foi o que se deu com Dilma. Sai desta, petralha.

          • Way_down_from_Texas disse:

            NOSSA QUE INTELIGENTE VOCÊ E NE? SABE SOBRE NADA DO QUE ACONTECEU NE? POBRE COITADO IGNORANTE!!!

          • Danilo da Silva disse:

            O Supremo nomeado na sua maior parte por Lula e Dilma reconheceu os crimes de Dilma depois de ouvir o advogado dela e o advogado da acusação. Sem crime não tem processo de impeachment e o processo só ocorreu porque o STF reconheceu que Dilma é uma criminosa, do contrário não teria autorizado o processo. Onde é que tem golpe aí, petralhas caras-de-pau?

          • Way_down_from_Texas disse:

            Para de engolir tanto acido estragado Danilo, ta te fazendo bem mal mesmo! So falta ser internado sim!!!

    • Way_down_from_Texas disse:

      GOLPE DO AÉCIO PO DO PSDB, DO TEMER DO PMDB E DO BOSTANARO TAMBÉM!!!

      • Danilo da Silva disse:

        Quando um bandido cai, não é golpe. Já provei acima que ela era membro da quadrilha e você não mostrou argumentos que provem que ela poderia não saber da corrupção na Petrobrás sendo quem negociava o apoio dos partidos pago com dinheiro roubado da Petrobrás. Sai desta, petralha.

  5. Danilo da Silva disse:

    Só não contaram quantas vezes ele fugiu das perguntas para enrolar e passar o tempo.

    • Way_down_from_Texas disse:

      LULA LIVRE-LULA 2018!!!!

      • Danilo da Silva disse:

        Igualzinho aos boçaisnatos, só histeria, mais nada.

        • Way_down_from_Texas disse:

          Quem são os donos da histeria são vocês do PSDB e do PMDB!!! Assim conseguiram convencer os demais em dar o golpe nê?

          • Danilo da Silva disse:

            Só vocês retardados do PT, cabecinhas ocas sem argumentos para fecharem os olhos para o passado de Dilma. Ela deixou um rastro de escândalos por onde passou desde que entrou no governo Lula. O próprio advogado dela reconheceu os crimes, mas quis argumentar que o fato de Lula e FHC terem feito o mesmo justificava ela também ser uma criminosa. Só que Lula e FHC tinham apoio no Congresso para protegê-los como ela também teve até querer passar a perna no PMDB com o partido do Kassab. O resto é a gritaria histérica e cega de vocês petralhas.

          • Way_down_from_Texas disse:

            faz comentarios absurdos e depos de escrever, se vota para voce mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Palhaco ignorante egoista mentiroso!!!
            PRESCISA MESMO JA QUE NINGUEM VOTA EM SEUS COMENTARIOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Danilo da Silva disse:

            Comentários absurdos que você não consegue apontar onde estão os absurdos, não é, petralha sem argumentos? Só sabe dar seus gritinhos histéricos.

          • Way_down_from_Texas disse:

            HISTÉRICO IGUAL O BOSTANARO CORRUPTO MENTIROSO RACISTA!!!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Fernando Luis disse:

    Essa emissora parece um partido político atuando contra quem não aceitou o golpe. Não faz jornalismo sério, faz jornalismo de guerra. Ela atrasa muito o Brasil. Eu que não vejo esse troço…

    • Danilo da Silva disse:

      Que golpe, cara? Dilma falsificou as contas do governo como Quércia fez em São Paulo e levou nosso banco à falência e você vem falar em golpe? Houve racha na quadrilha que ela e Lula montaram com o PMDB quando ela apunhalou quem a protegia do impeachment desde o primeiro mandato, o PMDB. O resto foi a simples aplicação tardia da lei a ela.

      • Way_down_from_Texas disse:

        BULLSHIT TOTAL, PARA DE FUMAR MACONHA ESTRAGADA!!!

        • Danilo da Silva disse:

          Way_down_from_Texas, e você pare de dar chiliques histéricos e mostre argumentos para defender sua criminosa de estimação. Já te perguntei e você não respondeu: como a vaca podia não saber da corrupção que pagava o apoio dos partidos ao governo Lula se ela era a Ministra da Casa Civil que negociava os apoios ao governo? Responde, histérica.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Ela foi condenada de uma coisa que o Temer e o Aecio fizeram também mas eles não foram tirados do governo ilegalmente nê? Responda por favor? Porque o Aecio não ta preso ainda? Porque o Temer não ta preso ainda? Dilma foi condenada de nada e você sabe disso! A Dilma não e criminosa igual o Aecio e o Temer e montes mais do PSDB e do PMDB, inclusive o Bolsonaro que também e corrupto e mais, a Dilma não e rica não, contrario, me fale de uma coisa que ela ganhou dinheiro o propina por fora? Não vai encontrar nada porque ela e super honesta!!! O Lula foi condenado sem provas então simples, o governo dos elites do Temer e o Aecio fizeram de tudo para condenar ele sem provas algumas pensando em controlar o governo todo, so que não deu certo não porque eles são os principais criminosos no governo desde a ditadura! Então não venha aqui se achando o melhor que os demais porque você fica longe disso sim! Eu não preciso defender ela porque o histórico dela fala por si popio e ela nunca fez nada ilegal! Também não sou o advogado dela para ficar aqui fazendo comentários para tentar convencer você que não e ninguém!

          • Danilo da Silva disse:

            Temer nem Aécio cometeram crimes de responsabilidade para sofrerem impeachment e estão sendo processados pelos crimes comuns que cometeram nas instâncias da justiça em que têm que responder. Além dos crimes de responsabilidade, ela praticou crimes comuns como a participação no escândalo do Petrolão e outros mais e também responde por formação de quadrilha junto com Lula e Mantega. Por que então ela ainda não foi julgada, condenada e presa? Por que a justiça é lenta para ela como é para Temer e Aécio.
            Sobre Dilma não ter dinheiro roubado nas contas dela é algo que ninguém pode afirmar, porque ela não é tão descuidada como Lula, pode ter dinheiro no nome de empresas laranjas em paraísos fiscais como muitos ladrões têm sem que seja possível à polícia saber. Dilma sempre usava laranjas como Mantega e Palocci para se comunicar com a JBS e empreiteiras, diferente de Lula, que recebia esta gente em casa e no sítio, vivia andando de jatinho com eles, frequentando a casa deles e apresentando parentes laranjas para eles.

          • Way_down_from_Texas disse:

            CLARO QUE SIM COMETERAM MENTIROSO GOLPISTA ASQUEROSO!!!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Fernando Luis disse:

        Você está equivocado. É suspeito pra falar isso porque é contra o partido. No Brasil, todas as pessoas com um mínimo de bom senso sabe foi golpe. Articulado pelo PSDB, MDB e cumpinchas. Golpe sim.o resto é asneiras!

        • Danilo da Silva disse:

          Fernando Luis, eu não falo para convertidos como você, eu falo para gente com mente aberta. Você não pode negar que o STF autorizou o processo de impeachment por ter reconhecido os crimes de Dilma, do contrário não haveria processo. O resto foi a consequência natural de Dilma não ter apoio no Congresso nem nas ruas e ainda ser uma criminosa. O estranho seria se ela fosse perdoada pelos que não a apoiavam sendo uma criminosa. Onde você viu isto acontecer?

          • Fernando Luis disse:

            Você continua equivocado. Dilma sofreu um golpe porque não cedeu as pressões de corrupto como Cunha que queria que o PT votasse a favor dele na Comissão de Ética da Câmara. Daí, aquele rato (que está preso) aceitou o pedido de afastamento, apoiado pelos corrupto do PSDB, do trambolho do Temer em conluio com Homero Jucá ( com Supremo com tudo). Ela sofreu golpe sim, porque não compactuou com essa quadrilha de corrupto que está no Planalto. Sei que estou perdendo meu tempo, explicando isso pra você. Mas queria que você soubesse.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Obrigado o Fernando por esclarecer e repetir a verdade para esse golpista mentiroso que não sabe nada, so falar o que falam para ele os elites!!!

          • Danilo da Silva disse:

            O que aconteceu foi um racha na quadrilha que Dilma formava com o PMDB quando ela quis apunhalar o PMDB criando o partido do Kassab para enfraquecê-lo. Depois de acomodar dentro do seu governo as lideranças do PMDB para suborná-los, ela não contou com a reação das bases do partido na convenção nacional que exigiu a saída do PMDB do governo dela. Sem a proteção do PMDB, o primeiro pedido de impeachment que veio foi aceito e deu no que tinha dar desde o primeiro mandato. Simples assim, o resto é choro de ladra deposta.
            E tem mais, a coisa só não fedeu mais para o lado dela justamente por que o PMDB também estava enlameado no Petrolão e não aceitou que o Petrolão fosse citado no pedido de impeachment, pois se o Petrolão fosse citado, ela poderia ter sido condenada pelo STF, nem processo no Congresso precisaria haver já que sobram provas da participação dela no escândalo por ter sido a negociadora com os partidos do apoio pago com a grana roubada no Petrolão.

          • Way_down_from_Texas disse:

            PARA DE ESCREVER MENTIRAS MALOUCO!!!

  7. Adailton Mansur disse:

    Cuidado!!! Alguns setores da Mídia tendem a desinformar e distorcer as informações…
    O ex-prefeito HADDAR foi interrompido ou refutado? para o bem da informação e da notícia?

  8. Way_down_from_Texas disse:

    O GLOBO E PARCIAL IGUAL O MORO E O AÉCIO PO, nada de novo e por isso esta o governo corrupto do TEMER e o AÉCIO PO, como esta, FALIDO!!!

    • Danilo da Silva disse:

      Bom estava com a Dilma, que fez a inflação e o desemprego voltar, né, analfabeto em economia? Bom era com ela elevando a carga tributária de 36% para 45% do PIB, né, boçal? Bom foi com ela que nos fez regredir o PIB por três anos consecutivos, né, idiota?

  9. Monteiro disse:

    Aquilo não foi uma entrevista, foi um interrogatório.

    • Danilo da Silva disse:

      Bandido tem que ser interrogado mesmo. Ou que nome merece membro de quadrilha e que defende Dilma Roussef, a gerente do Petrolão?

      • Way_down_from_Texas disse:

        VAI CONDENAR A DILMA SEM PROVAS TAMBÉM PARA TORTURAR ELA DE NOVO IMBECIL IGUAL NA DITADURA????

        • Danilo da Silva disse:

          Mas eu tenho provas. A prova é que foi ela quem negociou o apoio dos partidos ao governo Lula e todos sabemos que este apoio foi pago com dinheiro roubado da Petrobrás. Como ela poderia negociar os apoios sem saber o que estava dando em troca do apoio, seu cara-de-pau? E se ela fosse uma mulher honesta, Lula nunca iria nomeá-la para presidir o conselho da Petrobrás depois de nomear uma diretoria de ladrões para a empresa. Ninguém nomeia uma santa para gerenciar um bordel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via