O youtuber Felipe Neto compartilhou, nesta segunda-feira (26), a foto de um encontro com os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (PT) que aconteceu neste último domingo (25). No Twitter, ele disse que aproveitou o encontro com Dilma para pedir perdão.
“Ontem pude olhar nos olhos da presidente Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, disse. “O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2 [em referência ao primeiro turno]”, completou.
Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda.
O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs.
É esse amor que vai vencer dia 02.
Leia também
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 26, 2022
Felipe Neto também compartilhou informações sobre a repercussão de seu encontro com ex-presidente Lula. Ele destacou que a foto com Lula atingiu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 16 horas. “É hora de vencer o ódio! É hora do amor superar tudo! Lula 13 no primeiro turno”, escreveu.
O youtuber virou alvo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos e Flávio, que publicaram vídeos antigos de Felipe Neto fazendo críticas ao PT e ao ex-presidente Lula. Felipe disse que o clã político “sentiu muito os acontecimentos de ontem”.