Congresso em Foco

Bolsonaro foi esfaqueado pelo desempregado Adélio Bispo em Juiz de Fora durante ato de campanha em 6 de setembro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Facada de Bolsonaro foi tema mais falado no Twitter no 1º mês de campanha

19.09.2018 20:08 1

Uma resposta para “Facada de Bolsonaro foi tema mais falado no Twitter no 1º mês de campanha”

  1. Fábio disse:

    O tempo de televisão se mostrou irrelevante nestas eleições, já podemos constatar isso.
    As mídias sociais são o fator decisivo hoje, e ninguém navega melhor nessas águas do que Bolsonaro, assim como Trump fez nos EUA. Bolsonaro pauta o debate e os outros seguem o líder. A imprensa, a pretexto de atacá-lo, apenas o promove, pois o mantém constantemente em evidência. Em política não há publicidade ruim. Antes era assim com Lula, que dominava todas as manchetes, agora é com Bolsonaro que nem está fazendo campanha e lidera folgadamente.
    Quanto ao ataque, apenas podemos dizer que a esquerda, incapaz de vencer no voto e na popularidade, apelou para o ato mais covarde e violento possível: o assassinato. Felizmente deu errado e o tiro (ou facada) saiu pela culatra. A tese do lobo solitário é risível e está óbvio para todos que foi algo orquestrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via