Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro ao lado de Rocha Cubas, juiz que determinou o recolhimento de urnas eletrônicas de votação duas semanas antes do primeiro turno das eleições[fotografo]Reprodução Youtube[/fotografo]

CNJ decide se abre processo contra juízes por conduta em redes sociais durante as eleições

07.12.2018 14:43 4
Atualizado em 10.11.2020 11:19

4 respostas para “CNJ decide se abre processo contra juízes por conduta em redes sociais durante as eleições”

  1. neli faria disse:

    Tem que investigar e Punir! O Juiz jamais deve manifestar politicamente. Como, amanhã ou depois, julgará uma causa política?

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um judiciário político e venal. Basta ver como permitiram o golpe contra Dilma e contra a democracia, dado por um congresso dominado por corruptos e patrões, instaurando um parlamentarismo ad hoc.

  3. JOTAT10 disse:

    Sabemos que o JUDICIÁRIO do BR não pega esses caras, o único que podem pega-los e parte boa da POLICIA FEDERAL que investiga todo mundo sem escolher a camisa que esta na operação de investigação, esses casos ai se fosse ao contrário que eles defendessem pro lado da esquerda muitos desses aí já tinha perdidos os cargos e alguns presos, mas a disputa era contra o PT fica por isso mesmo, vejam o LAVA JATO, alguns partidos estão blindados mesmo eles terem sidos delatados como os de MG, SP, PR, CE, GO então esse episódio aí os jornalistas fizeram a sua funcões de divulgarem e isso é Liberdade de Imprensa fala de tudo mundo, e também só faltam eles agora dizerem que o SITE CONGRESSO EM FOCO é PETISTA como a FOLHA E O ESTADÃO, é assim que os da extremas da direita quando falam dos erros deles agem.

  4. Elio Batista Salca disse:

    O sujeito, também togado, Sérgio Moro, sabe disso? Ele está acima de lei? Por que não foi punido por seus “achismos”? Por sua estripulias jurídicas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via