Congresso em Foco

Sem citar Haddad ou Bolsonaro, o pedetista divulgou vídeo nas redes sociais[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ciro pede voto contra a intolerância, mas não toma lado no segundo turno

27.10.2018 16:49 3

Publicidade

3 respostas para “Ciro pede voto contra a intolerância, mas não toma lado no segundo turno”

  1. nicola granato disse:

    Parece que o pessoal não entende, ou finge não entender, que a situação agora demanda uma posição mais do que política, mas de cidadania das pessoas. Não está em jogo sim ou não ao PT, mas SIM OU NÂO à BARBÁRIE. Mas o Ciro só está pensando nas suas aspirações políticas e por isso, nunca mais votarei nele mesmo tendo votado no Ciro no 1º turno.

  2. Enlil Pulver disse:

    Antes das eleições quando o Ciro buscava apoio político o PT virou as costas. O mundo dá voltas, Haddad faz de tudo de conseguir apoio do Ciro. Isso mostra como o PT é um partido muito orgulhoso e egoísta que só quer poder e está pouco se lixando no Brasil.

  3. 13582196 disse:

    Outro que está pedindo o impossível milagre do mea-culpa do PT! kkkkk

    #ForaHaddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via