O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), testou positivo para a covid-19 nesta segunda-feira (9). O presidenciável cancelou os compromissos de pré-campanha que estavam previstos para os próximos dias no Rio de Janeiro.
Confira o tuíte:
Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de pré-campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa. pic.twitter.com/FEL5tfgBkE
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 9, 2022
“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de pré-campanha”, escreveu no Twitter.
Leia também
Ciro participaria de uma entrevista com o jornalista Roberto D’Ávila, na GloboNews, na terça-feira (10). Na quarta (11), iria participar de agendas com representantes locais do PDT em Niterói; enquanto participaria do congresso Pensar Brasil, que ocorre na capital, na quinta e na sexta.
Na sexta-feira (6), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) também testou positivo para a Covid-19. O diagnóstico foi na véspera do lançamento da chapa dele com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu no sábado (7).
Apesar da doença, Alckmin participou do evento em vídeo.