Congresso em Foco

Candidato xingou homem de "filho da puta" e exigiu que ele fosse retirado do local. Assessoria afirma que homem foi a mando de Romero Jucá para provocá-lo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Vídeo Ciro Gomes se irrita e xinga homem durante coletiva em Roraima; veja vídeo

16.09.2018 12:25 15

Publicidade

15 respostas para “Ciro Gomes se irrita e xinga homem durante coletiva em Roraima; veja vídeo”

  1. Edison Sampaio disse:

    dd

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O CangaCiro é para o Ceará o mesmo que Sarney para o Maranhão e Calheiros para Alagoas!

    Lampionismo aqui, não!

    Para dar um basta no palanque do golpe das Diretas Já, só votando no 17!

  3. Fábio disse:

    Notem o naipe dos cirominions…lamentável.

    • Ramlit Aubidh Luzris Keirty disse:

      E qual é o seu naipe, aquele de um analfabeto funcional que não entende nada de economia e política e vota em outro analfabeto funcional que pessoas estúpidas como você o intitulam de “mito”? Provavelmente. Caso não tenha entendido a analogia, gênio, escrevi aquilo para demonstrar que não é tão fácil aguentar ofensas sem perder a paciência. O gênio ali em cima disse que “o cara fez só uma pergunta”. É exatamente isso que tentei demonstrar. Normal eleitores de Bolsonaro não entenderem nada, afinal, vocês são inúteis.

      • Fábio disse:

        Entendo perfeitamente seu voto em Ciro, afinal é destemperado como ele.
        Eu não chamo Bolsonaro de mito, mas ele é melhor do que os outros, a única esperança real de mudança. Pode ser que ele decepcione? Sim, acontece, mas pelo menos é uma esperança. Já os outros são mais do mesmo e a certeza de que tudo continuará igual ou pior, incluindo seu candidato que nem sequer pega segundo turno.
        E Ciro não recebeu ofensa alguma. Ele apenas foi questionado sobre uma fala dele próprio e explodiu como sempre. Pior, demonstrou uma faceta autoritária ao xingar um jornalista e mandar prendê-lo sem motivo, apenas porque lhe desagradou.

        • Ramlit Aubidh Luzris Keirty disse:

          O problema de vocês é uma mistura de ingenuidade com total falta de compreensão do sistema político. Não entender que essas provocações são programadas e fazem parte do processo eleitoral é de extrema imaturidade política. Por isso é tão fácil manipular eleitores como os de Bolsonaro: veem tudo de forma simplista como se projetasse a própria vida sobre o universo. É triste saber que tanta gente boa e honesta – sim, a maioria dos eleitores de Bolsonaro que conheci são os famosos “cidadãos de bem” – vive imersa numa ignorância coletiva. O que escrevi ali foi totalmente ridículo e foi num momento de ódio, como se o estivesse absorvendo dos opositores. Porém, nada impede que após um momento de ódio possamos refletir de forma mais complexa e até mesmo pedir desculpas, como o farei agora: desculpe-me. Só peço que reflita sobre como as coisas funcionam no âmbito da política; é complexa, quadridimensional, não há espaço para análises baseadas em “honestidade” ou “quão menos corrupto”. Comece a duvidar, não é possível que um asno como o Jair seja uma verdadeira mudança, apenas não é. O que você acha que ele faria, sairia prendendo todos os “corruptos” do Brasil e salvaria vocês da “imundice esquerdista”? Cara, vamos evoluir nessa Terra, pelo menos tentar. Abraços.

        • Edison Sampaio disse:

          rr

  4. Ariel Vieira disse:

    O sujeito é lacaio do Juca vocês queriam o quê?
    Prefiro mil vezes um sujeito que se indigna com os corruptos e entreguistas do Brasil como o Ciro Gomes do que sujeitos que sao “cordados” e “educados” com corruptos e fisiológicos que so querem roubar o Brasil e ter o poder pelo poder.
    #Ciro12

    • Fábio disse:

      De onde tirou isso, cirominion?
      Seu candidato, truculento e destemperado, revelou todo seu caráter autoritário diante de uma pergunta difícil: agrediu, xingou e mandou prender. Sorte que ele não manda nada e apenas caiu no ridículo nas redes. Ser agressivo parece ser inevitável para ele.
      Imagine um sujeito que já se comporta assim sendo nada, com poder? Deus nos livre desse pesadelo!

      • Ariel Vieira disse:

        Queremos um Brasil onde os canalhas são desmascarados? Ou um país onde os ladrões são tratados como Vossa Excelência?
        Mude #Ciro12 #CiroNo2ºTurno

        • 13582196 disse:

          Putz, sério isso? Justo o canalha do Ciro que trata bandidos e corruptos como vossa excelência? kkkkk

        • Fábio disse:

          O Ciro trata o ladrão Lula com deferência. Diz que vai indultá-lo e receber o pessoal do Moro na bala.
          Se quer alguém não envolvido em nenhum escândalo e de vida limpa, melhor votar no Bolsonaro.

          • Ariel Vieira disse:

            Quando o seu candidato salvar um plano econômico, salvar uma capital da falta d’água, tirar do papel a obra de transposição você vem aqui conversar.
            O meu candidato abriu mão de três aposentadorias enquanto o seu usou auxílio moradia pra “comer gente”. Enfim a diferença é brutal. Encerra-se aqui a conversa pois sou real e vcs não devem passar de robôs já que nem o rosto mostram.
            Se você que leu esse comentário quiser evitar que o Brasil seja governado pelo Bolsonaro vote #Ciro12 o unico que pode realmente derrotar ele sem riscos. #Ciro12

  5. PARKERsp disse:

    O cara só fez uma pergunta, provocativa mas apenas uma pergunta…CangaCiro entrou em ação mais uma vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via