Congresso em Foco

Senador eleito, ex-governador disse que o PT criou Bolsonaro: ""Não admitir o mea culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito"

Cid Gomes cobra mea culpa do PT, chama petistas de babacas e diz que partido merece perder. Veja o vídeo

16.10.2018 08:13 4
Atualizado em 17.10.2018 23:39

Publicidade

4 respostas para “Cid Gomes cobra mea culpa do PT, chama petistas de babacas e diz que partido merece perder. Veja o vídeo”

  1. Sheila Tomaz disse:

    Arrasou virei sua fa Cid, tocou fogo no parquinho do PT……….

  2. Hideraldo Hito disse:

    Candidato “marmita de preso corrupto” não serve pra NADA.
    Insistir em adorar um criminoso, condenado, preso, ficha suja e inelegível? Acordem!
    Em Santa Catarina, no dia 28 será 34. Ou seja: 17 + 17.
    JB17

  3. Fábio disse:

    Cid Gomes está certo, claro. O PT deu uma rasteira em Ciro (que estrategicamente deveria ter sido o candidato único da esquerda), e agora implora por seu apoio.
    E muita arrogância do PT achar que poderia vencer uma eleição de dentro do presídio, como se fosse indestrutível. O partido cometeu crimes em massa, quebrou nossa economia, foi alvo dos maiores protestos da história e, sem um pingo de autocrítica, apenas rotulou seus opositores de “elitistas”, “fascistas”, e por aí afora, com apoio de uma mídia ensandecida. Uma derrota fragorosa se aproxima, e será a mais justa de nossa história política. Bolsonaro nada mais é que uma reação popular genuína ao totalitarismo petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via