O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandou indireta para a funkeira Anitta em show realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em discurso, Zé Neto manifestou apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PL) e mencionou que não precisava da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor.“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.”
Em 2018, a dupla sertaneja chegou a fazer campanha para a eleição de Bolsonaro.
Nas redes sociais, a fala do sertanejo foi replicada na conta oficial do deputado Junio Amaral (PL-MG). Veja:
Zé Neto durante show em Sorriso – MT: “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”.
Leia também
Publicidade“A gente não precisa fazer tatuagem no **** para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”.👍 pic.twitter.com/mteKRfU0a1
Publicidade— Junio Amaral (@cabojunioamaral) May 14, 2022
A fala de Zé Neto foi vista como uma alfinetada em Anitta. Na fala durante o show ele também citou a tatuagem que a cantora tem no ânus em tom irônico.
A cantora é alvo de ataques de bolsonaristas por se manifestar contra o governo. Recentemente, ela e o presidente Jair Bolsonaro trocaram farpas no twitter e funkeira chegou a bloquear o presidente.
Em abril, a cantora fez uma crítica na sua rede a quem se apodera das cores do Brasil. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros”, comentou. Em resposta, a conta oficial do presidente Bolsonaro compartilhou a postagem de Anitta com a seguinte mensagem: “Concordo com Anitta”. A cantora não deixou barato e respondeu o presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer”. Após a polêmica, Anitta anunciou que bloqueou o perfil do presidente Bolsonaro, que deve tentar à reeleição neste ano.