Congresso em Foco

Bruno Covas e Guilherme Boulos [fotografo] Campanha Bruno Covas [/fotografo].

Boulos cresce e diminui diferença para Covas, indica Datafolha

24.11.2020 07:38 11

Publicidade

Publicidade

11 respostas para “Boulos cresce e diminui diferença para Covas, indica Datafolha”

  1. Tite³ disse:

    Eu nunca votaria no Boulos por tudo que ele já fez, é um extremista, mas não vejo diferença alguma entre uma futura gestão dele ou do Covas, os dois tem planos de governo irreais e claramente não vão tentar resolver os problemas da prefeitura, para não citar a proximidade do Covas com corruptos.

    • Belzebu disse:

      O que seria extremista pra você? Extremamente transparente em mostrar todos os erros do PSDB ou extremamente mais qualificado em trabalhar para a classe mais necessitada como ele já faz sem ser prefeito?

      • Tite³ disse:

        Depredar o prédio da FIESP porque o congresso aprovou um projeto de lei que ele era contra é extremismo para você? Ou talvez invadir e depredar um imóvel particular por discordar de um processo judicial? Que tal interditar a principal Avenida do país por ser contra uma media do governo? Ou talvez ameaçar invadir a casa de um adversário politico? Se isso não ser extremista, tenho que entender que não existem extremistas nesse país, porque nem o PCO já cometeu esse tipo de crime.

        • Belzebu disse:

          Argumento distorcido da realidade com intenção de desviar os motivos reais dos problemas da cidade e de quem precisa se defender, ocupações de propriedades abandonadas e cheias de multas não é invasão e está dentro da lei. Você pode tentar desviar da realidade mas ela não vai desviar de você.

          • Tite³ disse:

            O que isso tem a ver com qualquer coisa que eu escrevi? O prédio da FIESP, o Tríplex do Guarujá, o Vivendas da Barra e a Av. Paulista eram propriedades abandonadas e cheias de multa? Além do que, os dois primeiros ele nem “ocupou”, ele depredou. Se eu distorci a realidade, me explique aí, como todos esses atos do Boulos não eram crimes e sim atos justos que estavam em conformidade com a lei.

          • Belzebu disse:

            Volte pro seu Whatsapp News do Bozo, tenho que trabalhar.
            Abraços.

          • Tite³ disse:

            Obrigado por provar que Boulos é um extremista radical e você não tem como provar o contrario, pois como diz o ditado, “contra fatos não há argumentos”.

          • Belzebu disse:

            O bozo é radical, miliciano, defende os bandidos da família mas você não liga, hipocrisia não é argumento, e você não tem argumentos, só versões distorcidas dos fatos.

          • Tite³ disse:

            Em que realidade você está vivendo rapaz, onde eu não ligo para os crimes do Bolsonaro? O que eles tem a ver com os crimes do Boulos, existe alguma lei agora em que crimes de um individuo anulam os de outro? Se são versões distorcidas me mostre a luz da verdade amigo, me diga como a depredação da FIESP e do Tríplex foram atos legais, como interditar uma Avenida ilegalmente é um ato legal, como Boulos estava correto ameaçando um adversário nas eleições.

    • Felix disse:

      Já que bozo o detesta, eu consideraria votar em boulos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Bôlos é uma síntese.
      De tudo que eu detesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via