Congresso em Foco

Partido vai assumir dívida de R$ 3,8 milhões. Entre as despesas a serem quitadas estão gastos com gráfica, empresas de táxi aéreo e contratação de pesquisas[fotografo]Joka Madruga/AGPT[/fotografo]

Bolsonaro vai a 33% e Haddad pula de 8% para 16% em uma semana, diz pesquisa

17.09.2018 08:23 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro vai a 33% e Haddad pula de 8% para 16% em uma semana, diz pesquisa”

  1. carpit1984 disse:

    A persistência criminosa e insana de PTstas em repetir o bordão de que lula é o verdadeiro candidato a “presidiento” e que Laddrad é só um testa de ferro, tudo isso com intensa repercussão no TSE, STF e mídia em geral, só reforça a idéia de que Bolsonaro é a última solução (ou alternativa) para acabar com a anarquia e desordem reinantes.

  2. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, vamos rir… Mito 2018, 17 na cabeça!!!

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Militares que pensarem em voltar a bater continência para BANDIDO e sua quadrilha devem ser considerados traidores da pátria!

    O povo que vota no 17 quer militares contra BANDIDOS e povo bandido!

  4. Fábio disse:

    As pesquisas mostram um crescimento sólido e constante de Bolsonaro, capaz de conduzi-lo a uma vitória no primeiro turno.
    Para ver como sua popularidade é notável, a despeito de toda a campanha de ódio da imprensa contra ele, nem Lula em seus melhores momentos obteve 30% de votos espontâneos.

  5. Compadre Inocêncio disse:

    Fico imaginando o que irão dizer os “institutos de pesquisa” após o resultado do primeiro turno. Suspeito que tentarão corrigir a “parcialidade” com a pesquisa de boca de urna mais próxima da realidade …….aguardemos. Explicações bizarras surgiram ……Aumentam percentuais de pesquisa em 100%, rebaixam percentuais …….ao comando de quem paga é óbvio.

    • Fábio disse:

      Os candidatos de direita são historicamente subestimados nas pesquisas, aqui e no exterior, não sei se por falha metodológica ou safadeza mesmo. Tenho certeza absoluta de que Bolsonaro terá um índice maior do que o apontado nas pesquisas, assim como ocorreu com Trump nos EUA. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via