Congresso em Foco

De acordo com levantamento, Haddad enfrenta mais rejeição que Bolsonaro[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro tem 58% dos votos válidos, contra 42% de Haddad, diz Datafolha

10.10.2018 19:22 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro tem 58% dos votos válidos, contra 42% de Haddad, diz Datafolha”

  1. marcio moreira disse:

    O Alkmin disse: Votem em mim, pois sou o único capaz de vencer o PT no segundo turno.
    Esse capitão do exército é de borracha. Onde já se viu um soldado fugir de um debate com um civil?!! Bolsonaro é uma piada internacional!! Fraco, se eleito for vai abrir as pernas para o General mais fraco e barrigudo assumir a presidência. Estamos roubados. Brasil virou piada internacional.

  2. Rogério Lunguinho De Sousa disse:

    mentira… nem da pra fazer uma pesquisa nesse tempo… teriam que andar muuuuuuito pra isso… nao acreditem, não deixem subestimar a inteligencia de vcs

  3. JÁ ESTÃO SE FORMANDO A UNIÃO ESDRÚXULAS DE PARTIDOS QUE NO PRIMEIRO TURNO ERAM INIMIGOS FERRENHOS, MAS AGORA SÃO PACEIROS INSEPARÁVEIS.
    A esquerda como era de se esperar se juntaram contra o Bolsonaro, mas não é por amor ao Brasil, não, é para garantir um ministério no governo de Haddad se for eleito, para esses esquerdopatas o que interessa é poder e o país que se dane com os seus mais de 14 milhões de desempregados, com falta de médicos e remédios nos hospitais públicos, por falta de saneamento básico, principalmente no interior do Nordeste, por falta de segurança nas nossas ruas que estão dominadas pelos bandidos, ao ponto de você sair de sua casa para o seu trabalho e não ter a certeza se vai voltar vivo. Não para esses políticos que estão dando apoio a este partido, que já levou o título não só no Brasil, mas no exterior como o partido mais corrupto do Brasil. Agora todo o Brasil sabe que Haddad foi um péssimo prefeito de São Paulo, que desagradou tanto os paulistas que não conseguiu se reeleger, não creio que o povo sofrido do nosso Brasil vá eleger ele presidente do Brasil, inclusive ele está se lixando para a família brasileira, quando ministro da Educação do governo Lula, tentou implantar o Kit Gay para erotizar as nossas crianças e despertar a sexualidade precoce nas nossas crianças, agora o pior que ele não desistiu de implantar o Kit Gay nas nossas escolas públicas e ainda falou que irá aperfeiçoá-lo. O Brasil levou treze anos com o maior desgoverno que nós já tivemos no Brasil, ao ponto desse governo comunista do PT ter distribuído os nossos pesados impostos, através de empréstimos fraudulentos pelo BNDES, para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina e o povo como sempre ficou a ver navios. Por isso, dia 28 de outubro nós teremos a nossa última oportunidade de nos livrarmos de vez desses comunistas que insistem em transformar o Brasil num país comunista. Mas com certeza o povo brasileiro nunca irá aceitar isso, até porque, o povo brasileiro ama a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir e nunca abrirá mão disso. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  4. João Pascon disse:

    Logo logo eles vão inventar outra pesquisa e divulgar 80% pro Haddad e 20% pro Bolsonaro…

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    O risco maior está na Região Nordeste, pois lá é o paraíso das “bolsas isso, bolsas aquilo” entre outras benesses que os “politiqueiros da região” vivem fazendo “cortesia com dinheiro alheio” para manter muitas famílias nordestinas completamente “dependentes deles”. Fora politiqueiros corruptos!!!.

  6. Hideraldo Hito disse:

    Este Data FAlha é uma piada. Ninguém mais acredita nestes MENTIROSOS.
    E mais: se ficar assim, o JAIR BOLSONARO é PRESIDENTE. Pronto. Acabou!

  7. Alexandre Garcia disse:

    Depois do vexame da manipulação no primeiro turno agora resolveram parar de mentir. Ou será que ainda estão mentido e a lavada vai ser muito maior que isso????

  8. 13582196 disse:

    A maior parte da escória já se juntou ao lado do Haddad, agora é a hora de fazer o PT afundar de vez.
    Alguns corruptos estão tentando colar no Bolsonaro para tentar se livrar da punição eleitoral, vão se ferrar.
    Não haverá trégua nem descanso enquanto os Petralhas e demais corruPTos não estiverem na CADEIA, que é o lugar deles!

    #ForaPT
    #HaddaNão!

    #CorruPToNão

  9. Fábio disse:

    Não é que o poste do criminoso está engolindo poeira? A vantagem do capitão é bastante considerável, mas não vamos cochilar. Continuaremos nossa campanha em prol do Brasil, que por enquanto está vencendo com folga a Venezuela. Mas é reconfortante ver essa resistência democrática à cleptocracia petista.
    Que o Maldadd, com seus 32 processos nas costas, volte ao ostracismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via