Congresso em Foco

Ao comentar uma publicação do jornal O Globo, Bolsonaro ironizou proposta que consta na página 63 do plano de governo entregue ao TSE[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro ironiza proposta que consta em seu próprio plano de governo

15.08.2018 20:43 25

Publicidade

25 respostas para “Bolsonaro ironiza proposta que consta em seu próprio plano de governo”

  1. Marcos Carneiro disse:

    Será este um idiota, um fanfarrão, com mente adolescente em meio à gangue de arruaceiros? Tomara que sim. Porque do meu ponto de vista, é mais do que isso: é um embusteiro, mentiroso, que desdirá qualquer ilusão que tenha criado, já no primeiro mês – registrem isso. Mais inconsequente que Collor. Mais ditatorial que Costa e Silva. Só assim enxergo quem ironiza suas próprias palavras de plano de governo. Demoníaco!

  2. Bruno Cheles disse:

    Acho que está faltando uma certa interpretação textual no que está no Plano de Governo do Bolsonaro. Li plano dele inteiro, assim como li o plano do Haddad. E se pegarmos o plano de governo do Bolsonaro, é perceptível que o liberalismo defendido por Paulo Guedes é a principal influência econômica desse presidenciável. E nessa parte que vocês pegaram, se relerem, verão que ele realmente não defende o Bolsa Família para todos os brasileiros, a pretensão dele é instituir uma renda mínima maior que a do Bolsa Família para todos os brasileiros, assim como também garantir a cada brasileiro uma renda mínima igual ou superior ao que é pago pelo Bolsa Família. Como? Dando uma certa liberdade para o mercado brasileiro atual(isso está bem claro em todo o seu plano de governo.), trazendo investimentos exteriores para a nossa economia, assim como também, acabar com o problema fiscal que temos atualmente, graças é claro, ao antigo governo que gastou mais do que arrecadou.

    • patriota de aço disse:

      Meu amigo, a única coisa que o Bolsonaro não é, é liberal, em que mundo paralelo você vive que militares tem ideologia liberal? Não é atoa que ele não se dá bem com o Guedes, brigam direto e tem divergências, não é atoa que ele não sabe nem do próprio plano de governo!

  3. Rafael Custódio Silva disse:

    O erro do programa do Bolsonaro17 é que não tem desenhos e quadrinhos pro pessoal vermelho entender….Vou ajudar….Se a meta é garantir que as pessoas tenham renda, os homens de bem e sem malícia de pensamentos entendem que o governo vai lutar para que cada pessoa tenha um ponto de partida que funcione. É que nem dar a vara de pescar e não o peixe…..Eu sei…Vocês precisam demonizar tudo que diz respeito ao Bolsonaro mas é melhor Jair se acostumando…Milhões entenderam e já votam nele….Vocês vão continuar apoiando grupos políticos que nos roubam a 30 anos?

    • Warley Wendell disse:

      ueh???? ”dar a vara de pescar e não o peixe” sendo que o programa de renda milagroso que ele quer dar pra todos os brasileiros é igual OU maior que o bolsa familia?? engraçado também que o textinho na qual é falado sobre isso é cheio de pontas soltas pra interpretações idiotas pra quem quer defender. Quero ver de onde vai sair essa grana toda desse novo plano de renda rsrs bando de burros. E outra, vocês adoram falar que quem é contra bolsonaro é a favor de lula e o escambal à parte, NÃO!! estamos lascados nessa eleição, seja lá quem ganhar. Os que estão na frente são tudo farinha do mesmo saco

      • Rafael Custódio Silva disse:

        Warley, NÃO VAI TER PROGRAMA DE RENDA. É uma visão de mundo onde o estado fica de fora da geração de renda das pessoas. O programa bolsa família vai continuar só para os que realmente precisam. O Brasil hoje é um país com indicadores ruins em várias áreas. Se esses indicadores melhorarem vai ser mais fácil um pai de família prosperar por conta do seu próprio suor.

    • Vitão Loucão disse:

      O imbecil o partido dele rouba tbm. Já tem nego com ficha suja. Ele rouba tbm. Só tem ladrão lá, inclusive ele

  4. Fernando Luis disse:

    Quáquáquá…O sujeito é tão ignorante que desconhece até o que faz.. Quem diabo vota num traste desse? Só outro ignorante.

  5. Diego Menezes Goularte disse:

    Isso me enoja. Muito embora eu não saiba ainda em que vá votar, e não defendo ninguém, muito menos o Bolsonoro, ele já é grandinho. O que me enoja não é o candidato dizer essas coisas, inclusive o fato de “ironizar sua própria proposta, até por que ele não ironizou, o que me da nojo, e muita raiva, inclusive eu acho que deveria ser crime, se é que não é uma modalidade de falsidade ideológica :p , é essa onda de mentiras e apelações, falácias, e distorções que essa gente mal intencionada ou burra faz, convenhamos ou a pessoa tá de muito má fé ou é burra, pois é um insulto a inteligencia das pessoas querer que acreditem nessas coisas, ou esses sites de noticias sensacionalistas e apelativas acham que nós somos analfabetos funcionais. , vamos aos fatos:
    1- Em nenhum ele disse que queria estender a Bolsa para a totalidade dos brasileiros, e sim para que tivessem uma renda minima, obvio que quem já tem mais do que o minimo não precisaria e não teria direito a algo assim.
    2 – Ao falar ““Meu Deus! Kkkkkkkk! É inacreditável!” Ele não ironizou proposta alguma, e sim a interpretação faláciosa e ridícula dada pelo estagiário meio de comunicação, justamente pelo que mencionei no ponto anterior.
    3 – Ser contra mentiras, fake news, ou ter opinião própria não é ser a favor desse ou aquele candidato, muito menos ser machista, etista, Bolsominion, nem seja o que for, bem como na hipótese de alguém ser contra as cotas ser taxado de racista é ridículo, cada um tem direito a sua opinião, e os argumentos e razões que a sustentam é que podem revelar se a pessoa tem essa ou aquela característica, deixem de burrice, de apelações e sensacionalismo, não é por se é contra um candidato que vai se apelar pra falsidade, falácias, e mentiras, isso é patético. Acho que quem faz esse tipo de coisa devia ser processado, seja por Lula, por Dilma, por Bolsonaro,
    4 – Me assusta a quantidade de comentários e publicações de pessoas que não percebem esse tipo de estratégia, seja por preguiça de ler ou pelo ódio por determina pessoa, simplesmente esquecem de usar o senso critico para interpretar textos simples. #MENTIRANÃO!
    5 – A pessoa discordar de você, ou ter um pensamento oposto ao seu, não é uma ofensa pessoal, muito menos a sua arvore genealógica. Respire, se controle, e pense, antes de se ofender, se o mundo fosse apenas de pessoas iguais, ele seria muito chato.

  6. João Orestes Daruy disse:

    Mito 2018!!!… vão ter que engolir kkkkkk 17 na cabeça!

  7. Max Müller disse:

    O que a gente tem que dizer para os bolsominions é o seguinte: há candidatos que, bem ou mal, têm planos de governo; mas se você quer votar num candidato que não sabe nem o que diz o próprio “plano”, então o que você quer é tocar o foda-se no país mesmo, pq seu candidato não passa de um adolescente inconsequente que só quer ver o circo pegar fogo.

  8. Jeferson Matos disse:

    Bolsonaro, Lula, Alckmim. É tudo farinha do mesmo saco. Tudo lixo.

  9. Adriano de Souza disse:

    Não aprenderam a interpretar texto? ele quis dizer assegurar uma renda… Não quer dizer que essa renda tenha que vir do programa… Vamos retornar as salas de aula das escolas de ensino médio queridos jornalistas!

    • Gabriel Brittes disse:

      Se retornar para o ensino médio em escolas públicas certamente não vai aprender nada. Até agora o Bolsonaro só fala na tal pirâmide….

    • Luis Fernando disse:

      Os malabarismos argumentativos que o eleitorado desse cara faz para defender a burrice dele são um espanto. E não adianta vocês dizerem que é fake. O programa, que a nulidade do Bolsonaro provavelmente nem leu, está publicado para quem quiser ver.

    • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

      Ahhhhhhhhh Maganal……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via