Congresso em Foco

O candidato se recupera na unidade de terapia semi-intensiva do hospital Albert Einstein e foi autorizado a fazer uma live no Facebook neste domingo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Em vídeo no hospital, Bolsonaro diz que PT tentará “fraudar eleições”

16.09.2018 18:04 10

Publicidade

Publicidade

10 respostas para “Em vídeo no hospital, Bolsonaro diz que PT tentará “fraudar eleições””

  1. Raimundo Telles disse:

    Ta com medo do HADDAD JÁ…
    JÁ TA INVENTANDO DESCULPAZINHAS
    vamos ver quem vem se aliando aos fraudadores da tirar LULA da campanha…
    achou que ia ganhar fácil sem LULA, se lascou! o POVO vai de HADDAD13
    Não adianta querer sabotar, bostônaro !

  2. Raimundo Telles disse:

    CALA A BOCA lixo!
    Já está com medo de HADDAD encostando e agora vai começar com esse argumento de vitima! eSSe Lixo era o valentão (no discurso) depois da facada virou a VELETINA! HADDAD vai te atropelar FACISTA imundo!

  3. Edson disse:

    As declarações do candidato,antes das eleições e do caminho que elas seguirão, me parece assunção de derrota antecipada, ou tentativa de desestabilização. Grande parte do eleitorado ainda não definiu seu voto, e será fundamental para o desfecho no primeiro turno. Isso me lembra PSDB e Aécio.

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Olha só, quem está falando em “fraude”. Sai prá lá, COISO!!!

  5. João Orestes Daruy disse:

    Mito 2018 …17 na cabeça!!!

  6. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Os militares sabem que a profecia do General Figueiredo será inevitável!

    Só restará que a ONÇA dê o bote certo em cima do veado!

  7. Monteiro disse:

    Mimimi, tá com medo de que? Quer voltar ao tempo dos dinossauros, voto de papel.

    • Fábio disse:

      Voto de papel que existe em nações atrasadas como Inglaterra, Japão, EUA e Suíça? Nós é que somos trouxas de nos submeter a um sistema passível de fraude e aceitar isso bovinamente.

  8. Fábio disse:

    Contra o marketing rasteiro e mentiroso de figuras deploráveis como Haddad, Ciro, Alckmin e que tais, vemos em um leito de hospital uma figura humana, demasiadamente humana, mas que nossa imprensa imunda, viciada no esquerdismo e nas benesses fornecidas pelo establishment, não cansa de denegrir, mesmo após ter sido vítima de um ato terrorista.
    Vemos um homem simples, verdadeiro, emocionado, sem palavras ensaiadas, sem discurso treinado por marqueteiro, em uma situação frágil após um ataque covarde, falar diretamente aos brasileiros.
    Bolsonaro não precisava passar por isso. Poderia continuar em sua vida confortável, financeiramente estável, apenas cuidando de si e de sua família, mas está colocando a própria vida no altar do sacrifício em prol da nossa nação.
    Que o Brasil tenha a sorte de eleger esse patriota. A eleição de qualquer outro representante do estamento burocrático representaria o caos e a venezuelização definitiva do país. E a imprensa, que abjetamente tanto ataca esse fenômeno popular, será a primeira a ser calada em um eventual governo Haddad, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via