Congresso em Foco

Senador eleito passou a manhã e o início da tarde deste sábado no Palácio da Alvorada[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro está fora da campanha no primeiro turno, diz filho do candidato

14.09.2018 07:45 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro está fora da campanha no primeiro turno, diz filho do candidato”

  1. Paulo disse:

    Descanse e se recupere logo Capitão, o Brasil precisa de você urgentemente.

  2. Alfredo Alfinete Alfinete disse:

    Sem problemas Capitão…estaremos divulgando suas idéias de fazer o Brasil um país de cidadãos honestos….Espero que se restabeleça até 1º de Janeiro para recebimento da faixa presidencial.

  3. Fábio disse:

    Bolsonaro é a única escolha ética possível.
    Votar no truculento e destemperado Ciro Gomes, que prometeu “receber a turma do Moro na bala” e só fala em aumentar impostos, restaurando o intervencionismo desastrado que tivemos com Dilma?
    Votar no poste de presidiário Haddad, envolto em inúmeros escândalos de corrupção e cujo primeiro ato de governo será indultar Lula? Quem vota no PT, mesmo após ele ter destruído o país, é acima de tudo sem caráter.
    E o Alckmin, envolto também em vários escândalos criminais e com todo aquele centrão indecente ao seu lado?
    Para não falar na ambiguidade moral da ex-ministra petralha Marina Silva, cujas posições ninguém conhece, mas cujo oportunismo de participar da vida pública apenas a cada quatro anos é bastante célebre.
    Amoedo é um bom candidato, mas não tem viabilidade eleitoral e escolhê-lo é dar força para candidatos esquerdistas mais fortes.
    Bolsonaro não é o candidato ideal, mas é o único possível. Todo o resto fará do país de igual a pior do que está. E tem um bônus: a mídia brasileira, refém do estamento burocrático, o ataca dia e noite, sinal de que está confrontando os interesses dos donos do poder.

    • Eduardo Alves disse:

      Só vejo joão amoedo como o ideal.

      • Fábio disse:

        Amigo, eu concordo. Também acho Amoedo o melhor e mais preparado.
        No entanto, considerando o momento grave que vivemos e o quão terrível seria a eleição da esquerda para nosso futuro, decidi ser pragmático e votar em quem tem chance de vencê-la: Bolsonaro.

  4. Ezequiel disse:

    Descanse Capitao, Fazemos a sua campanha, Ate Breve !
    JB 17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via