Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro diz esperar “mea-culpa” por associação ao caso de mulher com suástica na barriga

25.10.2018 19:17 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro diz esperar “mea-culpa” por associação ao caso de mulher com suástica na barriga”

  1. Aliete Gondim disse:

    Lula fez politica econômica populista; e a popularidade disparou. O povo comprou e viajou! Quer continuar? Quer votar nos corruptos? Vamos lá! PT não fez reforma trabalhista, previdenciária e tributária; optou pela popularidade de Lula! Pôs Zé Dirceu como chefe da casa Civil que perseguiu, criando a lei da amordaça contra procuradores e punição a funcionário que passa informação para imprensa, para fazer o que? Controle da mídia! Dinheiro público, nosso, do nosso suor, indo pra fora; pobres morrendo nos corredores dos hospitais; evasão de brasileiro; aumento drástico, feroz da insegurança pública; violência decorrente da falta de controle e liberalismo doente! Quer continuar: Então tá! O PT é populista e com Haddad será populista. Feche os olhos; e, abra. A coisa vai continuar. Está bom pra ti? Então vote no PT.

  2. Fábio disse:

    Para haver mea-culpa, estas pessoas que acusaram Bolsonaro inescrupulosamente teriam de ter honestidade intelectual, capacidade de autocrítica e dignidade. Como não têm nada disso, ninguém se desculpará. Sabemos como a esquerda, com seus vassalos na imprensa, é arrogante e sequer admite o petrolão.
    Mas a população está observando e vê quem constrói a campanha com base em mentiras.

  3. 13582196 disse:

    Acho que Deus não consegue esse tipo de milagre!
    #ForaHaddad #ForaPT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via