Congresso em Foco

Vice de Bolsonaro tem causado polêmica com várias declarações. Seguidores alegam que ele foi mal interpretado

Bolsonaro enquadra guru econômico e vice após polêmicas

20.09.2018 09:57 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro enquadra guru econômico e vice após polêmicas”

  1. Roberto Cunha disse:

    É o troglodita, é o general, é o Paulo Guedes … eles falam suas merdas, e depois foi sempre a imprensa que distorceu, eles são sempre mal entendidos … Então pq mandou o general sair de cena???

  2. Fábio disse:

    Eu critico tanto o site, mas quando ele acerta e faz bom jornalismo tenho de elogiar. Parabéns por fazerem a cobertura completa do caso e mostrado que a ideia de aumento de impostos em um governo Bolsonaro, no final das contas, era uma bobagem, um mal entendido. Mesmo em sua declaração originária, Paulo Guedes nunca sugeriu aumento da carga tributária, algo que não estava claro na reportagem de ontem.
    Que fique de lição para não embarcarem cegamente nas notinhas da Mônica Bergamo, campeã em “barrigadas” e petista indisfarçada. O mais prudente é ver o que ela escreve com muito ceticismo, não sair divulgando.

  3. Mito2018 disse:

    porque vçs mente tanto hem UOL ninguem foi enquandrado o General Mourao so disse o que todas as pesquisa seria e os estudo ja mostra que todas as criança criada so pela avo ou pela mae e desajustada e pode vira criminoso por que nao tem um homem em casa pra cria as regra feito um chefe de familia que bate neles e na mae ou briga pra da exemplo se eles faz coisa errada ai nao vira criminoso e Paulo Guedes so disse que queria cria um imposto parecido com a CMF ele nao disse que ia cria quem descide isso e Bolsonaro vçs mente muito porque sera hem sera que e por que vçs sabe que Bolsonaro ja tem mais de 80% dos voto e vai ganha no 1ª turno e vai estermina vçs tudo e esses comunista lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via