Congresso em Foco

Bolsonaro é líder em pesquisa Ibope sem Lula, mas vai mal no segundo turno

05.09.2018 21:12 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro é líder em pesquisa Ibope sem Lula, mas vai mal no segundo turno”

  1. Cássio Brandão Valentim Andrad disse:

    Jair pregando vitimismo. Propaga a violencia e agora sofreu dela, se é que é verdade mesmo deste candidato fake… Se fosse um candidato que pregasse o respeito e mudar a sociedade assim, duvido que teria “sofrido” o atentado…

  2. teosbourne disse:

    Pesquisa encomendada pela rede Esgoto Lixo de televisão? Hahahaha…. Melhor Jair acostumando

  3. Lucas disse:

    caro jornalista, o segundo turno será outra eleição. os candidatos terão o mesmo tempo de tv, e ai, bolsonaro terá um alvo fixo a atingir. até o momento, somente ele é alvo dos ataques de todos os candidatos, e sem tempo de tv para se defender, por obvio, isso resultaria em uma alta de sua rejeição.
    no segundo turno, tudo o que se tinha pra falar do bolsonaro ja terá sido dito, e nada mais fará efeito. ao contrário de seu adversário, que passará a ter os pontos fracos atacados pelo mito, alem de tempo de tv para reverter tudo o que falaram dele nesse primeiro turno.
    outro ponto, será o bolsonaro, um canditato de direita, contra alguem da esquerda, a partir desse momento, bolsonaro será o representante único do mercado, dos empresários, do setor de serviços, da direita, da agricultura e do povo que trabalha. ou seja, muito mais do 50% da população.
    quem acha que ir com o mito para o segundo turno será barbada, não entende nada de eleição.

    • Cássio Brandão Valentim Andrad disse:

      Segundo oseu vasto conhecimento em politica é justo dzer que o Mito vai cnseguir convencer todos que não votam nele, e que tem rejeição a pessoa dele, que no segundo turno ele é tudo o que ele não é no primeiro turno? A arrogancia de alguns bozominios mostra o desespero e despreparo. Quando chegarem os debates do segundo turno, se é que o anão politico chegará lá, ele será humilhado, pois não entende de saúde, não entende de economia, não entende de educação, Vai discutir sobre o q ? Sobre a opção sexual dos outros ? É só isso que ele sabe bostejar

      • Lucas disse:

        com tempo de propaganda para mostrar os apoio femininos, de negros e gays que tem, descaracterizando a propaganda contra ele no momento atual, com certeza muito dessa rejeição vai cair sim. ja quem for contra ele, e que ainda nao foi atacado, terá seus pontos fracos destacados na hora crucial da corrida eleitoral.
        basta olhar a pesquisa ibope. mesmo com todos os ataques das feminaze da esquerda, dos grupos lgbt esquerdistas, e dos artistas da globo, ele ainda é o mais votado entre mulheres e negros, mas nenhum jornal destacou essa informação, que somente será levada ao grande publico pela propaganda eleitoral dele.
        nesse momento caro cássio, sugiro começar a procurar emprego, porque sua mamata vai acabar.

    • Valdir disse:

      Lucas, não fale bobagens!
      Não vai ter 2° turno……
      É BOLSONARO NO 1° TURNO!
      BOLSONARO 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via