Congresso em Foco

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) em quarto de hospital onde se recupera de ataque a faca [fotografo]Reprodução/YouTube[/fotografo]

PF tenta “abafar caso”, diz Bolsonaro sobre investigação de atentado

24.09.2018 21:11 3

Publicidade

3 respostas para “PF tenta “abafar caso”, diz Bolsonaro sobre investigação de atentado”

  1. Hideraldo Hito disse:

    Repito: Não estamos num a eleição.
    Trata-se de um plebiscito.
    Ou o PT volta e destrói de vez o país. Ou FORA PT.
    JB17

  2. Fábio disse:

    Triste ver que repercute diversas mentiras atribuídas a Bolsonaro. Ele nunca disse que mulher devia ganhar menos, por exemplo, sendo esta uma clássica fake news. Recomendo que saia da bolha esquerdista.
    É Bolsonaro x Haddad. Os outros candidatos não existem mais. Atacar Bolsonaro é dar suporte à corja bolivariana do petrolão. É ele ou o caos.

  3. Fábio disse:

    A entrevista deveria ser assistida por todos. É a primeira oportunidade de ver Bolsonaro em uma entrevista de verdade, em que teve a oportunidade de se manifestar e não foi simplesmente atacado como é comum.
    Verão que Bolsonaro é bastante humano, uma pessoa comum, não o monstro que o establishment imundo, com o conluio de uma mídia vendida, tenta propagandear para promover a chapa montada no presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via