Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado, Jair Bolsonaro (PSL), que se lançará como candidato ao Palácio do Planalto em convenção marcada para amanhã (22), afirmou que não entende de economia. “Não entendo de medicina, de agricultura, não entendo um montão de coisa”, minimizou.
O militar disse que irá pedir uma série de itens para a sua equipe econômica, liderada pelo economista Paulo Guedes, como “inflação baixa”, “não aumentar imposto” e “taxa de juros um pouco mais baixa”. Questionado sobre como implementar a queda na inflação, ele respondeu: “É com ele [Paulo Guedes]”.
Outro assunto minimizado pelo presidenciável foi com relação à foto em que aparece ensinando uma criança a fazer o gesto que imita uma arma. O repórter pergunta se Bolsonaro acredita que “um garoto não pode ver um beijo gay, mas pode fazer gestos como estivesse com armas”.
“Pelo amor de Deus, você quer comparar beijo gay com isso? Essa foto foi tirada de maneira totalmente espontânea, o pai autorizou e tudo. Ontem fiz mais uma. Chega de frescura, quando eu era criança brincava de arma o tempo todo”, respondeu o deputado.
Leia também
Sobre a pré-campanha eleitoral, Bolsonaro disse que havia acabado de chegar de uma viagem “barra pesada” a Goiânia e Rio Verde (GO). “Eu digo que sou ‘imbroxável’, mas estou meio broxa sim”, comentou, sobre estar cansado da agenda com viagens quase toda semana.
O pré-candidato também abordou o feminismo, movimento que prega igualdade entre homens e mulheres. “Mas o que o movimento feminista quer? Não sei. Não estou preocupado com isso”, disse.
Não entende de economia, não entende de feminismo, não entende de ciência, não entende de tecnologia, não entende de português, não entende de inglês, não entende de criar leis, não entende de política, não entende de relações exteriores ( correção, ele entende de bater continência para bandeira americana ), e não entende de governar. Mas acha que entende de armar a população covarde, que vai sair matando todo preto que for acusado de roubo mas deixar vivos os estelionatários que roubam 1.000.000 por golpe.
Warley,o ex-presidente lula foi eleito por 8 anos..vc ja viu o documentario dele(‘calanguinho,calanguinho/ Meu pai era analfabeto,minha mae era analfabeta,…,ate meu cachorro era analfabeto,..,/e a gente pegava a pipa e comia…(eh ilario,kkkk,devia ver,vai rir muito).Com seu historico n devia nem ser eleito,mas ele foi,mesmo nao sendo apto para o cargo,ja que no seu mandato,a unica coisa q fez alem de facilitar a maioria dos ‘necessitados’ e roubar tbm uma parte,incluse ele tbm ta preso agr por causa disso(se for candidato de novo,quase certo que vai ganhar).
Aí vc olha para a Dilma,outra senhora com um intelecto altissimo,que tbm tem projetos bem elaborados como estocar vento e tbm saudar a mandioca.
e vc qr falar de bolsonaro,como se ele fosse o pior candidato.
sendo q vc nem olha o historico desses candidatos.
infelizmente ele nao eh o todo-poderoso para conseguir exterminar a corrupção,nem eh onisciente…eh muito triste este tipo de pensamento..
a corrupcao existe por seculos nesse pais. e a unica diferenca do brasil e EUA eh que o cidadao la eh tratado como gente e bandido como bandido.
se vc falou “Mas acha que entende de armar a população covarde, que vai sair matando todo preto que for acusado de roubo” entao deve ter um argumento muito plausivel para explicar a seguranca dos EUA para mim.
Ótima resposta Thiarllys Ferreira. Mandou bem.
Arrebentou, Thiarllys!