Congresso em Foco

Manifestação Mulheres contra Bolsonaro no Largo da Batata, região oeste de São Paulo, em 2018 [fotografo]Rovena Rosa[/fotografo]

Bolsonaro cresce seis pontos entre as mulheres em menos de uma semana, diz Ibope

02.10.2018 09:14 8

8 respostas para “Bolsonaro cresce seis pontos entre as mulheres em menos de uma semana, diz Ibope”

  1. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!…

  2. mariossergio disse:

    Eu sei que não é certo, que estou sendo cruel, que é politicamente incorreto, mas não dá pra perder a piada: dessas aí da foto, Bolsonaro não estupraria nenhuma…

  3. Fábio disse:

    O esquerdismo é mesmo um tipo de infantilidade elitista.
    Quando o povão viu que tipo de gente se reuniu sobre essa #elenão, verdadeiro apoio envergonhado à quadrilha do PT, decidiu votar no capitão com força.
    É Bolsonaro ou Venezuela.
    E jornalistas que atacam Bolsonaro são completamente estúpidos, afinal estão indiretamente promovendo o Malddad que vai emplacar a censura no Brasil (basta ver seu plano de governo, totalmente bolivariano).

  4. Jeferson Matos disse:

    Peço a todos que votariam em Ciro, Alckimim, Meirelles, Amoêdo, Marina, Alvaro Dias que votem em Bolsonaro. Vamos salvar nosso país do erro que é votar no PT. O PT vai afundar esse país na lama. Bolsonaro é o único que pode ganhar do PT. Nosso país não merece ser comandado da cadeia por um delinquente. VIVA BOLSONARO, VIVA O BRASIL.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    A campanha iniciada pelo grupo de meretrizes contra Bolsonaro foi o grande estopim para esse resultado. Quando as mulheres de verdade viram o naípe “daquilo” que estava nas ruas, rapidamente escolheram o lado certo.

  6. Sergio Russo disse:

    Parece aqueles bonecos de plastico conhecido como ” João Bobo ” . Quanto mais porrada voce dá , mais rapido ele volta a posição normal.
    Na campanha #elenão , deu para ver que o grosso eram militantes sindicais e candidatos contra o Bolsonaro com sua turma de apoio e segurança.
    Não estou defendendo o Bolsonaro , muito pelo contrario.
    Depois de 8 anos de um analfabeto cachaceiro como presidente , mais 5 anos e meio de uma deficiente mental que devia estar internada num manicômio , qualquer Zé Mané se acha gabaritado para ser presidente .
    Se houvesse um doutor Frankenstein mágico , que cortasse a melhor parte de cada um dos candidatos , para fazer o presidente ideal , não conseguiria fazer um presidente inteiro , tão ruins que são TODOS os candidatos. Não dá para votar no melhor , mas no menos ruim.
    Por incrível que pareça , depois de treze anos de lulopetismo , a bosta do Bolsonaro é o veneno contra os maiores filhos da puta que se juntaram para azarar o Brasil . Sim estou falando do PT . E a coisa tende a ficar pior a cada ano , pois gente decente , etica e responsável , foge deste antro de bandidos. O que sobra são os Bolsonaros , Ciros , Marinas e outras crias que devem ser manipuladas com papel higienico.

    • Fábio disse:

      É isso. Goste-se ou não do Bolsonaro, é a salvação da lavoura a que todos os democratas se agarram nesse momento. A guinada bolivariana e totalitária de um desgoverno petralha seria a ruína definitiva do país. Quem se dá ao trabalho de ler o plano de governo dos petralhas, fica assustado com tamanho autoritarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via