Congresso em Foco

O TSE entendeu que na matéria não tem elementos que possam desequilibrar a disputa eleitoral[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro confirma o astronauta Marcos Pontes como possível ministro

19.10.2018 21:26 1

Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro confirma o astronauta Marcos Pontes como possível ministro”

  1. Fábio disse:

    Marcos Pontes é um excelente nome. Até hoje é colaborador da Nasa e envolvido em diversos projetos científicos relevantes, além de ser um dos poucos divulgadores da ciência no país. Ele possui, inclusive, projetos de incentivo ao empreendedorismo e carreira acadêmica sólida.
    Bolsonaro tem montado um grande time para seu ministério.
    De outro lado, temos a camarilha do petrolão, o número de ministério e cargos comissionados aumentados, todos ocupados por nomes políticos, a negociata indecente, o toma lá dá cá.
    E a imprensa ainda se pergunta porque Bolsonaro está liderando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via