Congresso em Foco

A equipe médica que atendeu o candidato Jair Bolsonaro deu entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira (6)[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Bolsonaro apresenta quadro grave, mas estável, relata médico

06.09.2018 21:51 1

Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro apresenta quadro grave, mas estável, relata médico”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Quem vomita violência contra o PT, o qualquer outro partido politico no Brasil vai ficar igual o pior esse BOSTANARO, então quem planta violência e racismo, colhe pior, pelo visto hoje!
    Quem deveria ter muito cuidado são os GOLPISTAS que acham que mandam em todo, porque em breve a situação fica fora de controle para todo mundo se a vontade do povo não acontece como o povo quer, e merece!
    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via