Congresso em Foco

Gilmar Mendes alega que teve sua honra atingida por citações publicadas em livro[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Beto Richa pede que Gilmar Mendes decida sobre relaxamento de sua prisão

e

14.09.2018 16:51 2

Publicidade

2 respostas para “Beto Richa pede que Gilmar Mendes decida sobre relaxamento de sua prisão”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse canalha ex governador do Paraná só tem um lugar: cadeia por muiiiito tempo, é um verdadeiro politiqueiro dos mais safados, só cuida do grupo e dos parentescos, é apenas mais uma gang se formando no Paraná, graças aos votantes ignorantes politicamente e a cambada de puxa sacos que depois “mamam deitado” na máquina pública como “cargo comissionado” mesmo sem competência nenhuma, coisa impensável na iniciativa privada. Fora vermes de esgoto, chega de patifes no Poder!.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    O Congresso em Foco no manchete do Mendes soltar o Richa e os mafiosos igual o Aecio pó, não deixaram as pessoas comentar na noticia!!! Porque sera O Congresso? Estão apoiando os corruptos do PSDB? Tem vergonha do que o povo vai comentar sobre o Mendes soltar essos criminosos igual o Mendes, Aecio pó, Richa e o gangue dele? Parece que sim nê? Jornal fraco e parcial apoiando politicos corruptos e elites pelo visto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via