Congresso em Foco

Bandeira do PT [fotografo] Partido dos Trabalhadores [/fotografo]

Antigos aliados isolam o PT e constroem oposição alternativa

09.03.2020 08:27 4

Publicidade

4 respostas para “Antigos aliados isolam o PT e constroem oposição alternativa”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O Congresso Em Foco está pagando para figurar nesse aplicativo junto com a mídia suja da Orcrim PT, que recebeu milhões de reais através de publicidade de estatais e não ressarciu os cofres públicos?

    Depois promove prêmio para psolistas?

    https://uploads.disquscdn.com/images/98d7ac001c4af932625006166e24649da716582a443264659b37ddd47d890bcf.jpg

  2. Felix disse:

    O pt está se auto asfixiando, não percebam que lula já não atrai multidões tendo se transformado em um velhinho ultra cansativo, raivoso e chato. Se não derem oportunidade a outras pessoas mais modernas e capazes, menos radicais e vingativas, não terão mais nenhuma chance. O nome da sigla pt já gera muita resistência e por causa disso o bozo foi eleito.

  3. sigma7777777 disse:

    Gostei da iniciativa da Frente Progressista. Siga em frente Ciro, cujo grupo político apoiou por duas vezes o candidato do PT, Camilo Santana, que foi eleito e reeleito. Isso é ser democrático, no mais, que pena o PT nacional não ter visão de futuro e continuar com as velhas práticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via