Congresso em Foco

O DEM, de ACM Neto, o PP, de Ciro Nogueira, e o SD, de Paulinho da Força, fazem parte da chapa de Alckmin[fotografo]Antonio Cruz/ABr[/fotografo]

Aliado de Alckmin, Centrão acumula mais de 30 anos de “toma lá, dá cá”

01.08.2018 08:00 9

Publicidade

9 respostas para “Aliado de Alckmin, Centrão acumula mais de 30 anos de “toma lá, dá cá””

  1. João Oliveira disse:

    O Brasil com emprego e renda para todos é o Brasil que recebe investimento! O Brasil que recebe investimentos é o Brasil de Geraldo Alckmin Presidente!

  2. André Fehrenbach disse:

    Acredito que Alckmin vai governar muito bem o Brasil e vai oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

  3. Marcia Candido disse:

    Geraldo Alckmin, ao meu ver, ainda é o melhor caminho pro Brasil. Ele tem responsabilidade fiscal, respeita o dinheiro público, respeita as leis e respeita o povo brasileiro.

  4. Pedro Caldas disse:

    Geraldo sabe muito bem o que fala e faz! O cara foi governador de SP por 4 mandatos.. Uma escola pra sair preparadissimo pra governar o Brasil! #GeraldoPresidente

  5. Ana disse:

    O sistema político no Brasil obriga os candidatos a formar alianças e para que isso mude somente vencendo as eleições e isso não se faz sem apoios.

  6. A IMPRENSA COMPRADA COMUNISTA VAI TER DE SE CONFORMAR, O BOLSONARO JÁ FOI ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL, NÃO TEM VOLTA!
    Como repercutiu mal as atitudes dos jornalistas comunistas do programa Roda Viva da TV Cultura, tentando denegrir a imagem do Bolsonaro perante a opinião pública. Pelas redes sociais só se falava sobre as atitudes negativas dos entrevistadores do Bolsonaro no programa Roda Viva. Eu recebi mais trezentos e-mails também só falando sobre as atitudes negativas dos entrevistadores querendo denegrir a imagem do Bolsonaro. Uma coisa que essa imprensa comunista comprada não entende é que quantos mais eles tentam sujar a imagem do Bolsonaro, mais o povo apoia ele de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste do país. Eles vão ter de aceitar o povo já escolheu o Bolsonaro para presidente da República a partir de 2019 e não tem mais volta a única dúvida é se já vai ser no primeiro turno das eleições, para a infelicidade dos esquerdopatas comunistas. Essa atitude que estão tendo com o Bolsonaro, o país já se acostumou em acontecer isso, quando aparece alguém querendo mudar a corrupção e a pouca vergonha que se instalou no nosso país, assim foi com o ex-ministro Joaquim Barbosa, no caso do Mensalão, com o juiz Sérgio Moro nos julgamentos dos bandidos de colarinhos brancos da Lava Jato e o Bolsonaro não iria escapar. Mas como já falei o povo está com o Bolsonaro como estava com o juiz Sérgio Moro e o ex-ministro Joaquim Barbosa e quando o povo está junto, não tem volta, até porque quem garante isso é a nossa própria Constituição quando diz “Que todo o poder emana do povo”. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  7. Jeferson Matos disse:

    Um sujeito que se alia ao que há de pior na política : ROBERTO JEFFERSON, PAULINHO DA FORÇA, VALDEMAR DA COSTA NETO, etc… O que há de se esperar de políticos como eles ?

  8. Jeferson Matos disse:

    Não voto em Lula por ter certeza que um delinquente não pode ser presidente. Não voto em Bolsonaro por ter certeza que um neanderthal não pode presidente. E nunca votaria nessa gangue do ” centrão ” por ter certeza que esses malditos deveriam estar presos.

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, todos uma corja de velharias asquerosas, que nunca estiveram a serviço da sociedade, mas sim servindo-se dela!. Fora todos sem a menor piedade. Chega de polítiqueiros safados no Poder, faxina geral sem piedade!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via