Congresso em Foco

Ministra Rosa Weber, do STF. Foto:Roberto Jayme/TSE

“Ainda não descobrimos milagre”, diz Rosa Weber sobre combate a fake news

21.10.2018 18:21 2

Publicidade

2 respostas para ““Ainda não descobrimos milagre”, diz Rosa Weber sobre combate a fake news”

  1. Fábio disse:

    Querer acabar com mentiras nas eleições é como enxugar gelo. A boataria e a difamação, que antes aconteciam no boca a boca, hoje se espalham nas redes e isto é inevitável. Não se pode, como quer o autoritário PSOL, censurar os meios de comunicação a pretexto de combater as fake news (o curioso é que a legenda de extrema esquerda já parte de uma premissa mentirosa e tem dedo podre para acusar alguém, afinal engana o eleitorado vendendo em sua sigla uma conciliação impossível entre “socialismo” e “liberdade”), que existem de lado a lado.
    De todo modo, essa histeria em torno das notícias falsas é apenas um pretexto para o PT evitar a autocrítica da derrota eminente e construir uma narrativa de oposição nos próximos meses. O PT foi destruído pelo que efetivamente fez, pelo mal imenso que causou ao Brasil. Estamos falando do partido do petrolão e dos 14 milhões de desempregados. Não é preciso mentira alguma para desmoralizá-lo, basta a verdade.

  2. carpit1984 disse:

    Milagre seria o “Anddrad” e a organização criminosa da qual faz parte, controlada por um presidiario, reconhecerem que foram destroçados pela maioria silenciosa e sempre democrática, e simplesmente pedirem pra ir ao banheiro e cair fora. É pedir demais pr esquizofrênicos demenciais… precisariam de um resquicio de dignidade. Esquerdopatas não conhecem tal característica pessoal.
    #PTESQUERDOPATANUNCAMAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via