Congresso em Foco

A “onda amarela” do primeiro turno

12.10.2014 09:00 5

Publicidade

5 respostas para “A “onda amarela” do primeiro turno”

  1. wormstand disse:

    E a propósito, o voto deveria ser opcional !! Vota quem acha que está preparado para escolher bem um candidato ideal para o país !!!!! Sem receber nenhum valor qualquer que seja em troca !!!!

  2. wormstand disse:

    O problema é que o PT se “acha” o verdadeiro representante dos anseios do nosso país !! Quer se apropriar até disso alem de mudar até a história !!! Coitados !!!

  3. Jorge Maranhão,
    Parabéns pelo excelente texto, temos que buscar embasamento em comentários objetivos e bem colocados como este. Para desqualificarmos esta ação governamental que abusou do povo ao longo de doze anos.

  4. Hilton Fraboni disse:

    Independente de quem vença, todos perdem. O melhor que podemos esperar de uma mudança de gestor é uma corrupção menos endêmica e mais técnica, ou seja, que ela se torne não mais uma ferramenta de capitalização partidária, mas apenas um sintoma da fragilidade do estado. O resto é balela, ao congresso não interessa nenhuma reforma, pois tudo foi concebido para eles e por eles e por meio deles. Ninguém vai se trancar numa cela e jogar as chaves pro carcereiro.
    Ao povo cabe se organizar e se institucionalizar para que tenha forças suficiente para contrapor a balança do poder e exigir pelo amor ou pelas armas as reformas imprescindíveis ao estado e á nação.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    Comentário irretocável Sr. Jorge!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via