Congresso em Foco

Bolsonaro e Trump [Foto: Isac Nóbrega/PR]

PT diz que Bolsonaro compromete Brasil com “conflito que não é nosso”

07.01.2020 09:53 28

28 respostas para “PT diz que Bolsonaro compromete Brasil com “conflito que não é nosso””

  1. Elena disse:

    Se o Trump mandar, Bozzo vai entrar nesse conflito. Afinal, ele faz tudo que o Trump manda. Em uma entrevista que Bozzo deu ao Datena, disse que o Brasil não possui armas nucleares para entrar nessa guerra EUA x Irã. Mas não tem problema, Bozzo! É só mandar soldados brasileiros para lá, já que o almirante da Marinha Britânica, Lord West, disse que os EUA precisariam de 2 milhões de soldados em eventual guerra contra o Irã. Quero ver como Bozzo sairá dessa enrascada em que meterá o Brasil por causa dessa adoração pelo Trump!!! Bozzo não disse “Y love you” para Trump? Vai ter que dar provas desse amor!!!

    • Regina Aniz disse:

      O Brasil deve começar a preparar homens com H e não LGBT’s pois no caso de uma guerra os homens devem ser enviados para nós defender é para isso que os homens servem alguma dúvida ou as mulheres que iriam dessa vez ja chega que elas são guardas de banco motoristas de ônibus queria ver se a guerra fosse no Brasil todo mundo ia queria que os EUA ajudasse…acorda povo

  2. Regina Aniz disse:

    O Brasil não deve se curvar a terroristas matadores de mulheres e criancinhas quem não viu os vídeos publicados na Internet não sabe de nada o Brasil deve ser aliado de gente de bem embora não se possa falar isso abertamente porquê os assassinos de mulheres e criancinhas ficam ofendidos…Tem mais gente que o governo americano deveria dar o mesmo destino…

    • Elena disse:

      A sra. deve estar se referindo ao sr. Netanyhu de Israel: aquele que mandou matar crianças, mulheres e idosos palestinos na Faixa do Gaza. E, por incrível que pareça, Bozzo é um dos seus admiradores. Por aí se vê que Bozzo NÃO É ALIADO de gente de bem!

      • Regina Aniz disse:

        Eu estou me referindo ao fato da reportagem recente do bombardeio certeiro que não é sobre a Faixa do Gaza a senhora tem certeza que sabe ler? Pois está me parecendo mais uma petista analfabeta contra o governo do Bolsonaro

      • Regina Aniz disse:

        Não não é contra o Nataniahu e sim contra o general terrorista que planejava um ataque para matar milhões de pessoas sua analfabeta vc não sabe ler volta para a escola

        Em qua, 8 de jan de 2020 08:03, Disqus escreveu:

        • Elena disse:

          Que eu saiba quem já mandou matar crianças, mulheres e idosos que se tem notícia foi o sr. Netanyahu de Israel, do qual Bozzo é um admirador inconteste. E isso aconteceu em 2014. Não ficou sabendo, não? E depois a analfabeta sou eu? Valha-me, Deus!!! Como tem bolsominion imbecil…..

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O pute compromete o Brasil sendo formado por ladrões e tendo como líder um chefe de quadrilha!

  4. Hideraldo Hito disse:

    O PT se manifestando e uma vaca defecando, é a mesma coisa: SÓ BOSTA.
    Vão pra Venezuela, PeTralhas.

  5. Silas A. Santos disse:

    É de fazer dó o buraco em que esse desgoverno está nos metendo…. Comercial e produtivo, interno e externo, e agora BÉLICO, nos expondo a TERRORISMO …. Triste, trágico….
    É péssimo querer ser oque não se é…
    E custa bem caro tudo isso !

  6. Clau disse:

    O PT mente como sempre! A nota do Itamaraty é discreta e critica o terrorismo de forma generalizada. Todos os países da Otan apoiam os EUA, é falsa a percepção q o PT nojento tenta passar, como se o BR fosse o unico pais do mundo alinhado aos EUA, país do qual felizmente somos parceiros. Tristes tempos em q éramos parceiros exclusivamente de países como IraIra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via