Congresso em Foco

Gleisi Hoffmann [fotografoRovena Rosa /Agencia Brasil[/fotografo]

Oposição ataca Bolsonaro por reconhecer Guaidó na Venezuela

23.01.2019 18:33 8

Publicidade

8 respostas para “Oposição ataca Bolsonaro por reconhecer Guaidó na Venezuela”

  1. Edison Sampaio disse:

    Gleisi Hoffmann não dá uma dentro, mas o que me impressiona é o fato dessa mulher ter sido reeleita e continuar ganhando um rico dinheirinho às nossas custas, com todas as mordomias anexadas.

  2. Valdir disse:

    Simples minha cara (Coxa ou Amante?)! Faça como Jean Wyllys, mude-se para um Paraiso democrático como Venezuela ou Cuba.
    Saiu na Exame hoje!

  3. Fábio disse:

    O esquerdista é antes de tudo um desumano.
    Quem lacrou 13 em prol da “democracia” é cúmplice moral do mar de sangue que está correndo na Venezuela, perpetrado pelo ditador companheiro Maduro. Desde ontem foram 18 mortos e 200 presos, tudo com apoio do PT, PSOL, PCdoB, MST, e por aí vai.

  4. Tereza Leonina disse:

    Quem perguntou a opinião dessa mulher? Completamente desacreditada em todo território nacional brasileiro. Vai ter que assistir o desmanche do aparelhamento socialista (comunista) no Brasil, por 4 anos. Tchau querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via