O senador Romário (Podemos-RJ) lamentou pelas redes sociais a morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos, por uma parada cardiorrespiratória nesta terça-feira (25). “Ele foi o melhor”, disse o ex-jogador.
Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. pic.twitter.com/Z9LOM7ZAVj
— Romário (@RomarioOnze) November 25, 2020
“Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão”, disse Romário. “Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano”, completou o senador.
Leia também
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também lamentou a morte de Maradona:
Registro, com pesar, a morte do craque Diego Maradona ocorrida nesta manhã (25). Campeão mundial em 86, sua despedida deixa toda a Argentina e o futebol mundial de luto. Vá em paz, campeão!
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) November 25, 2020
1 – Diego Armando Maradona foi um gigante do futebol, da Argentina e de todo o mundo, um talento e uma personalidade única. A sua genialidade e paixão no campo, a sua intensidade na vida e seu compromisso com a soberania latinoamericano marcaram nossa época. pic.twitter.com/DubeM2PgQ4
— Lula (@LulaOficial) November 25, 2020
> Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro pode perturbar parceria com Brasil