Congresso em Foco

Cuba [Imagem Pixabay]

Lula queria que Odebrecht operasse em Cuba, diz jornal

09.12.2019 11:04 11

Publicidade

11 respostas para “Lula queria que Odebrecht operasse em Cuba, diz jornal”

  1. Valdir disse:

    Ô materiazinha fajuta essa da “Foice de Sum Paolo”!
    Assim como advogado do Luladrão, acham que toda população é alienada como os militontos adestrados, que acreditam em seu “jesus dos infernos”.
    Querer que o povo acredite que esse “seria” o único crime de desvio de dinheiro para o exterior, é subestimar demais a inteligência dos brasileiros. Na realidade seria MAIS UM ROUBO a ser incluído na longa ficha criminal do maior ladrão do país!

  2. Hideraldo Hito disse:

    Este VERME não tem o que se manifestar. O lugar deste criminoso é a JAULA.
    Que venham as demais condenações ao lularápio: maior ladrão da história do Brasil.

  3. Jorge Silva disse:

    Pois e Silas,
    Veja bem eu tenho 60 anos, 61 para falar exato,
    Nos anos 70, nos governos militares de direita, O Brasil fez algumas obras faraonicas, com a ODEBRETCH, CAMARGO CORREIA, CR ALEMIDA e por ai vai. ITAIPU,TUCURUI,RIO-NITEROI, USINA DE ANGRA, TRANS AMAZONICA E OUTRAS TANTAS QUE NÃO TEM ESPAÇO PRA CITAR…
    ALGUEM DIZ ALGUMA COISA DISSO? MILITARES,DIREITISTAS, ETC??????? FOI ROUBO,? MARACUTAIA? GANGUE? TRAFEGO DE INFLUENCIA? PRIVILEGIOS? RESPONDAM QUE SOUBER …….

    • Valdir disse:

      Você citou um pouquinho das obras que estruturaram o país.
      Saberias dizer o custo de cada obra realizada durante os governos civis-militares, quantas foram superfaturadas, quais as personagens envolvidas em desvios de verbas e quais as consequências nos casos comprovados?
      Cite-os para o povo tomar conhecimento.

      • Jorge Silva disse:

        CARO VALDIR,
        Vejo que vc esta querendo abrir um tribunal neste espaço, mas não tenho tempo pra isso e nem aqui o o lugar para este fato, posto isto.
        Em momento algum eu falei que as obras não foram importantes, e o são ate hoje, pelo contrario, de todas as que eu site, so a titulo de ilustração, achei meio chato sitar todas. Mas se vc gosta e tem tempo para debate, so uma das obras que sitei não vejo importancia e nem razão de ser dela . A TRANSAMAZONICA….TU SABE QUANTO CUSTOU ESTA OBRA AINDA HOJE INACABANA? Leia sobre ela, esta tudo detalhado procura no googleo, inclusive vc vai ter uma surpresa em saber quem a construiu.
        TODAS FORAM SUPERFATURADAS, TODAS. ITAIPU,TUCURUI,RIO-NITEROI E A TRANS, ESQUCI DE ANGRA, Leia Jornais da epoca, NÃO O GLOBO OU JB, OU ATE O ESTADÃO, leia algum jornal do exteriro, LE MOND, E OUTROS, teras outra grande surpresa.
        A QUESTÃO DE GOVERNO CIVIS – MILITGARES, se voce ja leu alguma coisa seria arespeito vais ver que todos os presidentes, de COSTA E SILVA, GEISEL, MEDICE E FIGUEIREDO, TODOS MORRERAM SEM RIQUEZA ALEM DE SOLDO.
        AGORA PARA ELES SE LEGITIMAREM NO PODER, e justificarem suas atitudes, indicaram governadores, MALUF.ACM,MARCO MACIEL, e tantos outro politico safados, que surrupiaram este pais nos governos dito de direita. MINISTRO CIVIS COMO ANTONIO DELFIN NETO, CARLOS RICHBITER, MARIO HENRIQUE SIMONSEN, O VELHO DO BANCO NACIONAL, E POR AI VAI.
        SE VOCE QUIZER MESMO discutir os anos 60,70, Leia um Pouco mais, mas leia jornais de fora do pais, porque os que estão ai ate hoje, sinto muito, nem pra embrulhar peixe serve.

        Perdoi-me se cometi algum erro ou fui um pouco aspero em determinados momentos, e so pelo calor da discussão.

        LEIA UM POICO DE GASPARI, NÃO TUDO, LEIA JORNAIS DO EXTERIOR DA EPOCA. isso faz bem a todos, ver todas as opiniões.
        UM GRANDE ABRAÇO E PRA MIM E SO E ULTIMA FALA.

        .

    • opedro disse:

      Respondo Sr. Jorge Silva: O governo militar vendeu praticamente o Brasil aos EUA. Deixou o Brasil devendo bilhões de dólares ao FMI e, com isso, prejudicou a saúde de todos os brasileiros para cumprir as determinações do FMI. Isso também é roubo, é roubar a saúde e a dignidade de uma nação inteira!!! Mataram durante a ditadura e depois de acabada a ditadura também porque deixaram o Pais à deriva, na miséria!!!

  4. Silas A. Santos disse:

    Todo BOM Presidente procura o melhor para as empresas de seus países, não importa quem ou qual país vai comprar produtos ou serviços, oque importa é que desse modo se gera empregos em seu país ( é prá essas coisas que se constitui um governo, e não para ficar fazendo picuinhas…). Por ter tido ações como essas, que o Presidente LULA foi sem dúvida alguma o MELHOR e MAIOR PRESIDENTE que essa nação já teve.
    Parabéns ao PRESIDENTE LULA, um Presidente com “P” maiúsculo !!!!!

  5. Jorge Silva disse:

    NÃO VEJO ONDE ESTA O CRIME OU O ERRO ONDE UM PRESIDENTE PEDE PARA UMA EMPRESA NACIONAL FAZER UMA OBRA EM OUTRO PAIS? OU ALGUEM ACHA QUE A BOENG COMPROU A EMBRAER SEM ALGUMA INTERFERENCIA DO AMIGO TRUNP? ISSO E PERFEITAMENTE NORMAL E ACEITAVEL….PRIMEIRO QUE NÃO FOI DE GRAÇA A CONSTRUÇÃO DO PORTO EM CUBA, SEGUNDO A ODEBRECHT PODERIA DIZER NÃO, SE NÃO FOSSE INTERESSANTE, TERCEIRO UM PEDIDO EM 20 ANOS!!!!!!!!!!!!!!
    TEMOS EXEMPLOS NO MUNDO TODO ONDE UM PRESIDENTE INTERFERE,PEDE,MANDA ETC.. UMA EMPRESA NACIONAL SE INSTALAR EM OUTRO PAIS, ONDE ESTA O CRIME?
    O GOVERNO AMERICANO MANDA SEUS FILHOS AS GUERRAS PARA
    GARANTIR A HIGIEMONIA COMERCIAL NO MUNDO, E BOA PARTE DELES VOLTAM EM SACOS PRETOS…. NE POR ISSO CHAMAM O PRESIDENTE DE ASSASSINO…..
    REALMENTE NOS SOMOS UNS VIRA LATAS MESMO.

    • ???????? - ??® ✅ disse:

      Não tem “crime” desde que não seja financiado com o dinheiro do contribuinte brasileiro via BNDES, se ele quiser bancar o caridoso com outras nações simpatizantes de ideologia que pague com o dinheiro do próprio bolso, nada de pegar dinheiro que deveria ser utilizado para melhor o saneamento e estrutura do nosso país e gastar em outra nação que não traz benefício algum ao Brasil, já basta a refinaria da Petrobras que o presidente índio da Bolívia roubou na cara dura no governo petista e esta porcaria de porto de Mariel que Cuba queria repassar aos EUA.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Sensacional.
      Vim do futuro para dizer que ele dar uma estrada de presente e ainda levar uma propina.
      Lulladdrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via