Congresso em Foco

Chanceler participa de live em canal bloqueado pelo Youtube com bandeira do Brasil Império ao fundo [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Ernesto Araújo aparece com bandeira do Brasil Imperial em canal do Terça Livre

14.02.2021 10:56 17

17 respostas para “Ernesto Araújo aparece com bandeira do Brasil Imperial em canal do Terça Livre”

  1. Zapata disse:

    Um ser medíocre falando para indivíduos igualmente medíocres… Anos atrás era impossível cogitar que tamanha pequenez chegasse as vias de fato no grau maior do poder executivo. Realmente o futuro não é mais tão brilhante…

  2. Rômulo Cabral disse:

    Uma jornalista com diploma e um cidadão diploma, e a irrelevância da manchete, Ernesto está em seu lar, onde ali ele é o presidente, o chanceler, o dono, em evento não oficial e a jornalista consegue ver mimimi, enquanto o blogueiro e cidadão consegue reportar melhor do que a formada…me vem a pergunta? quem veio primeiro o diploma ou jornalista? O futuro do jornalismo nas mãos de parciais está fadado a mentiras e factoides, entre a Marina e a Candinha, se for pra contar fofoca, melhor a Marina.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A melhor ainda é Mônica Tangerina.

    • Alexo disse:

      Não foi comentar uma receita de bolo; os assuntos eram pertinentes ao cargo. Devia, no mínimo, evitar um blog banido da plataforma. Mas não, só faz manchar a imagem, mais ainda, do país com o vínculo. Quanto à qualidade da jornalista e/ou da matéria, bem, você pode optar por não ler mais o Congresso em Foco, mas vejo que adora comentar por aqui.

      • Rômulo Cabral disse:

        A história Sr. Alexo, tem pelo menos 2 lados, banir, calar ou prender jornalistas é um crime contra a liberdade de expressão seja de que lado for, quando a jornalista chama seu colega do lado oposto de blogueiro é torna-se arrogante, mas em nenhum momento eu pedi que suprimissem sua opinião, mas vejo que por ideologias muitos dos que hoje chamam-se de jornalistas estão se tornando menores que a fofoqueira do bairro, nisso é bom pensar, reportar o que vê e não o que acha que vê. Por comento aqui, porque na democracia o contraditório, os pontos de vista, são a sua alma, em Atenas os cidadãos passavam o dia inteiro discutindo sobre alguma coisa e é isso que penso poder fazer aqui, entendeu?

        • Fabio Martins disse:

          Se formos aplicar a “lógica” defendida pelo Sr, então deveria se calar e jamais comentar num site que você defende que não exista mais, já que apoia a visão de ditador de quinta categoria do seu mito em calar a imprensa. Afinal de contas, quem apoia censura, logo será censurado em suas palavras

          • Rômulo Cabral disse:

            Este ditador foi eleito por mais de 57 milhões de brasileiros, erra? Sim, não é perfeito? Com certeza não, mas agora é o presidente da república, e não o vejo calando a imprensa ou criando como na época de Lula dispositivos para regulamentar a imprensa…acorda menino.

    • Fabio Martins disse:

      O futuro do jornalismo, de acordo com os bolsotontos, é estar nas mãos de um Terça Livre, que já foi banido pelo YouTube pelos mesmos motivos que você alegou no seu comentário ao defender o fim da imprensa…

      • Rômulo Cabral disse:

        Uau, Fábio, vamos aprender a interpretar textos sr. muito pelo contrário, o é defendido é que todos possam ter sua visão e reportar com liberdade aquilo que veem, ater-se aos fatos e não aos factoides, Allan que nem conheço tem a opinião e o blog dele, eu tenho o meu e se você quiser tenha o seu, se não entendeu isso sr. lamento…

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    E qual o problema de ter uma bandeira qualquer enrolada no canto de um vídeo?
    E se fosse a bandeira do Íbis Futebol Club?
    Isso é a única coisa de relevante?

    • Fabio Martins disse:

      Faz o seguinte: troque a bandeira Imperial, que representa uma monarquia estúpida que parece perdurar até hoje com o país comandado por uma realeza intocável que não paga impostos, usufrui de todos os privilégios possíveis (políticos, alto clero do Judiciário, empresários bilionários), e coloque a BANDEIRA DO PETÊ no seu lugar. Talvez assim você use mais que dois neurônios ao analisar a situação…

  4. Felix disse:

    É mais um ministro sem noção que envergonha e prejudica o Brasil aqui dentro e no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via