Congresso em Foco

[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro diz que governos anteriores não tinham bom relacionamento com EUA

04.11.2020 16:00 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro diz que governos anteriores não tinham bom relacionamento com EUA”

  1. Edison Sampaio disse:

    Compreendo perfeitamente q Bolsonaro enfrenta barra pesada na tentativa de varrer a bandidagem infiltrada na máquina pública por Luladrão et caterva. É preciso fazer isso mesmo, pois essa gente é como a terrível Medusa: corta-se uma cabeça e surgem outras dez ou vinte. Contudo, Bolsonaro adota posturas questionáveis, q inspiram aversão e desconfiança. Bolso não merece confiança. É um maluco indisciplinado, insubordinado, prepotente e incapacitado para o exercício de funções públicas.
    Agora mesmo, nessas eleições dos EUA, o cara entra de cabeça na torcida pelo seu ídolo Trump, como se fosse um americano e não o Presidente do Brasil. Ora, o q o Brasil tem a ver com isso? Nosso relacionamento com qquer país tem q ficar estritamente no âmbito institucional, ao contrário do q faz o Capitão Encrenca.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Realmente, o Bozo é caótico como estrategista.
      Mas vc prefere a Quadrilha do Lula Ladrão?
      Devemos preferir lamber as botas do Comandante de Guerrilha Fidel Castro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via