Congresso em Foco

Com a inscrição "Jesus é travesti", imagem manipulada digitalmente contra Manuela D'Ávila foi disseminada nas redes sociais

TSE falha e primeiro turno é marcado por desinformação

11.10.2018 15:50 3
Atualizado em 06.12.2018 11:51

Publicidade

3 respostas para “TSE falha e primeiro turno é marcado por desinformação”

  1. Heddy Zeno disse:

    “As preocupações do TSE se voltam contra falsas acusações de fraudes nas urnas”. Mas, na prática, FRAUDAR informações é permitido pelo TSE, pois os “superiores” juízes eleitorais não puniram pelos menos, alguns conhecidíssimos fabricantes e propagadores de INFORMAÇÕES FALSAS,

    Estes “NETPINÓQUIOS” agem abertamente de forma descarada e afrontosa à Constituição e à frágil democracia no Brasil, que não são zeladas nem pelos superiores e supremos tribunais federais.

  2. Rafael Ferrão disse:

    Chora petista! Voces usam a tatica de propaganda institucionalizada por meio das midias oficiais a anos , sem que ninguem viesse fazer mimimi por fakenews. Vcs me dao nojo, sociais democratas elitistas , escoria intelectual do mundo!!!

  3. Celso Andrade disse:

    essa foi a única imagem fake que ele encontrou hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via