Congresso em Foco

Antes de chegar ao Supremo, o ministro foi advogado-geral da União e advogado de campanhas eleitorais do PT[fotografo]Felipe Sampaio/STF[/fotografo]

Toffoli toma posse na presidência do STF

13.09.2018 07:53 5
Atualizado em 30.10.2020 10:31

Publicidade

5 respostas para “Toffoli toma posse na presidência do STF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Toffoli chega AA presidência do Supremo! Isso aí é o q se chama “nascer com a bunda virada prá Lua”! Muito melhor do q ganhar na megasena. Agora, claro, ele farä o impossível para retribuir o mega prêmio, no mínimo influindo para q o Pixuleco em breve ” progrida” para cumprir pena em casa, numa boa, gozando da cara do tolo Povo Brasileiro. É esperar prá ver.

  2. Compadre Inocêncio disse:

    Que Deus nos proteja.

  3. Fábio disse:

    Mais uma das facetas da herança maldita legada pelo PT.

  4. wzfr disse:

    Vergonhoso que este rábula, ativista de esquerda, defensor e libertador de politicos, ladrões, bandidos e corruptos seja presidente do stf, lixo. Infelizmente o stf se desviou da sua finalidade e se tornou uma banca de ministros defendendo vergonhosamente, julgando e libertando criminosos, políticos, poderosos, endinheirados, corruptos e ladrões.

    • Fábio disse:

      Com a ascensão da esquerda no pós-redemocratização, todas nossas instituições faliram, em razão do marxismo cultural. Basta pensar que o patrono de nossa educação é uma figura lamentável como Paulo Freire, com sua caricata e infantil “pedagogia do oprimido”.
      Hoje temos um dos piores ensinos do mundo, serviços públicos péssimos, índices de violência típicos de países em guerra e por aí vai. E claro: essa decadência profunda não poupou o direito e o judiciário. Para um país que já teve juristas geniais como Miguel Reale, Rui Barbosa e Pontes de Miranda, ver gente como Toffoli na presidência do STF é de fazer chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via