Congresso em Foco

Toffoli determinou abertura de inquérito para apurar, segundo ele, ameaças, calúnias e difamações contra integrantes do tribunal[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Toffoli diz que urna eletrônica é segura e defende a Lava Jato

17.09.2018 14:49 9
Atualizado em 30.10.2020 10:32

Publicidade

9 respostas para “Toffoli diz que urna eletrônica é segura e defende a Lava Jato”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Mentira, Urna Eletrônica, é fraude…

  2. Karlos Rocha disse:

    Ora, estranho seria se o Tóffoli dissesse que as urnas são fraudáveis! As urnas SÃO TÃO INCONFIÁVEIS, que se negaram a CUMPRIR UMA LEI DEMOCRATICAMENTE VOTADA E APROVADA PELO CONGRESSO para que houvesse a confirmação em papel impresso para posterior AUDITORIA! Não é suspeita essa relutância?
    E outra, se urnas eletrônicas são tão confiáveis assim, PORQUE NENHUMA NAÇÃO DO PRIMEIRO MUNDO AS UTILIZA? Recentemente tivemos a eleição na Suécia e, pasmem, foi realizada com O USO DE CÉLULAS DE PA PEL!!!
    Como pode algo que NÃO SE PODE AUDITAR POSTERIORMENTE ser confiável?

  3. Jeferson Matos disse:

    Nenhum sistema é 100% seguro, mas a urna eletrônica é mais segura que o papel.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    As nossas SMARTMATICKS, são tão seguras quanto o nosso STF, talvez as urnas seja um pouco melhores!!!.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    A maioria dos que querem Intervenção Militar e Faxina Geral se baseiam no modus operandi do poder em que idiota não vota!

    Se há uma DITADURA no Brasil, atualmente, é a do Poder Judiciário!

  6. Valdir disse:

    Esse cara além de ser incompetente (reprovado duas vezes em concurso para juiz substituto), agora virou palhaço de picadeiro, fazendo palhaçadas para o público do “pão e circo” rir como hiena!

  7. Fábio disse:

    Isso é algum tipo de piada?
    Todo mundo sabe que Toffoli faz o diabo para melar a Lava Jato, chegando ao cúmulo de soltar presos de ofício, sem ter processo junto a si, na base do voluntarismo, da canetada, como ocorreu com Zé Dirceu, seu ex-chefe que teve a cara de pau de julgar sem se considerar suspeito.
    E se o advogado do PT travestido de juiz diz que o sistema das urnas é confiável, daí é que temos de desconfiar mesmo. Se terá ou não fraude é difícil de imaginar, mas ninguém duvida que o sistema é corrompível, como já demonstrado por diversos estudos. Vergonhoso que o judiciário tenha agido de forma autoritária e tornado letra morta a lei do voto impresso, com o beneplácito do Ministério Público. Estas instituições de justiça têm verdadeira tara antidemocrática, se sentem deuses iluminados, burocratas acima do desejo popular.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      São vagabundos da pior espécie, principalmente o “boca mole” GM, é um verdadeiro purgante, solta tudo sem o menor escrúpulo, veja o ex governador do Paraná Beto Richa mais recentemente. Eles não tem vergonha na cara e não honram o tremendo salário que lhes pagamos. Chega de patifes no Poder!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via