Congresso em Foco

Senadores Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Chico Rodrigues (DEM-RR) [fotografo] Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Senadores querem livrar Chico Rodrigues de afastamento do Senado

e

16.10.2020 16:17 17

17 respostas para “Senadores querem livrar Chico Rodrigues de afastamento do Senado”

  1. Jose Modesto Netto disse:

    O senador Ângelo Coronel se utiliza desse pretexto esfarrapado para justificar a defesa e o livramento de mais um corrupto, a exemplo de Aécio Neves e outros tantos. O protecionismo desses políticos a seus pares é tão absurdo que já houve casos de parlamentares presos darem expediente e voltarem para a prisão.

  2. João Damaceno disse:

    Obviamente há diferenciação sim… se não houvesse para que haveria diferenciação na Lei sim. “Aos amigos tudo e aos inimigos a Lei!” Este dito popular existe há décadas ou seria a séculos.

  3. Capitalista disse:

    Quer dizer que o amigão do Bozo pode voltar a ser vice lider

  4. wzfr disse:

    A BANDIDAGEM DO CONGRESSO NACIONAL SE PROTEGEM MUTUAMENTE.

  5. Sebastião L Machado disse:

    Não há entre parlamentares o que se possa chamar de ÉTICA no sentido etmológico da palavra. Há sim espírito de corpo, de autoproteção, de proteção à corrupção visto que a maioria está metida em algum tipo de ilicito E o voto do colega pode ser o voto salvador quando chegar a sua vez. Já tivemos o caso modelar do senador Demóstenes Torres, afastado por quebra de decôro e reabilitado em seus direitos politicos, neste caso pelo próprio STF. Delinquir pode, só não pode ofender o colega ou sua mãe.

  6. Edison Sampaio disse:

    Isso é conversa fiada desse politiqueiro. Todos sabemos q esses saprófitas buscam se proteger uns aos outros. Porquê? Ora, todos eles carregam na bunda dinheiro público desviado. E ainda se vê gente tola apoiando essa raça. Lula cançou de levar na bunda e tem apoio de parte de nosso tolo Povo. Bolsonaro até hoje leva. Talvez não mais diretamente, mas sua esposa até agora não explicou os 80 mil q levou. Ou seja, não boto minha mão no fogo ninguém dessa gente (gente?).

  7. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Ver um Senador da República numa situação constrangedora como essa é triste e lamentável, mas pior do que isso é o corporativismo existente entre seus pares, que, mais uma vez, demonstram total solidariedade a atitudes vergonhosas como essa, como se o dinheiro público escondidos numa cueca fosse um mero equívoco e a coisa mais normal do mundo.
    O Brasil não merece isso, partindo de homens que deveriam dar o exemplo de moralidade e civismo.
    Nossa imagem perante a opinião pública nacional e internacional está ladeira abaixo e somente a cassação de um político desse tipo poderia dar o exemplo para amenizar essa situação.

  8. Felix disse:

    Políticos sem vergonha, muitos deles pertencem à escória da sociedade. Acham seus crimes normais, mas merecem a guilhotina.

  9. João Damaceno disse:

    O que mais me causa arroubos para deboche é estarem agindo com tanto rigor para quem tinha uns trocados na cueca e o outro que tinha 51 milhões num de seus ap´s correr por aí livre leve e solto!

    • Sebastião L Machado disse:

      Alguns trocados ou alguns milhões, escondidos e não devidamente explicados, são passiveis de incriminação. Varia apenas a dose.

  10. 13582196 disse:

    Ah, tem mais dinheiro em cueca alheia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via