Congresso em Foco

Alvos da Lava Jato, Jucá e Eunício podem ter seus processos enviados para o juiz Sérgio Moro quando acabarem seus mandatos, em fevereiro de 2019[fotografo]Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Sem a reeleição, quase 70 parlamentares perdem o foro privilegiado

15.10.2018 09:05 26

Publicidade

26 respostas para “Sem a reeleição, quase 70 parlamentares perdem o foro privilegiado”

  1. Valdir disse:

    Êita listão! Tem pilantra pra todos os gostos!
    Não seria mais produtivo e melhor para a economia se todos já fossem enjaulados e passassem a trabalhar na picareta, por exemplo, cavando estradas para melhorar nossa infra estrutura?
    Obs.: Faltam muitos nomes. A lista da Odebrecht tinha mais de 1.800 nomes.

  2. Julio Pereira disse:

    …Isso já sabemos…só não sabemos a quantidade de lencinhos e baldes utilizados aí no Congresso em Foco…a surra tá feia…

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A dona Dilma Roussef e o seu Haddard também vão ficar sem mandato. E o seu Anestesia também.

  4. Paulo Roberto Assunção Nascime disse:

    a nossa lei penal não pune os crimes no Brasil, passa a mão pela cabeça, progressão de pena, bíblia na mão, e outras coisas, reduz a pena, e no fim o sujeito se foi condenado a 19 anos, fica 6 anos preso, uma beleza.

    mesmo assim espero que a justiça parta para cima desses pilantras ex parlamentar que tinha o tal do foro privilegiado, que contraria o artigo 5 da constituição.

  5. Bras Silva disse:

    A população fez a sua parte, vamos aguardar agora, se a justiça é para “TODOS”, como afirmam.
    Não tem desculpas, nem foro privilegiado! Vamos ficar de olho!

  6. Josue Sapomann disse:

    Será que o MORO vai se interessar pelos delatados por receber propinas? Moro vai dizer: “não tenho tempo”, “tô vendo processo do pedalinho do Lula”, “depois vou ver o processo da antena da Oi do Lula”…

  7. Suspicious Mind2 disse:

    Coitados, que dó, gente… Voltarão a ser mortais?

  8. Guido disse:

    Chegada a hora de prestar contas a justiça e ao povo brasileiro!

  9. jota erre disse:

    Uma pena meus conterrâneos deixarem a “narizinho molusco” se eleger.. sinto muito brasileiros honestos e honrados!!!!

  10. Marcelo Martins disse:

    Em 2019 não vai faltar trabalho para o Sérgio Moro!!!

  11. Murilo Garcia Valadares disse:

    Que delícia de lista. Parabéns eleitores.

  12. Essa afirmação que eles perderam a eleição é preconceituosa, simplesmente porque o povo achou melhor elegê-los para prestarem contas com a Justiça. O povo cansou de tanta “M” que eles fizeram durante a sua vida política. Agora eles vão ter de conversar com esse moço aí da foto. Como eu pode publicar a foto a pessoa que me refiro é o juiz Sérgio Moro, que salvou o Brasil desses comunistas do PT.

    • silas disse:

      Concordo. E o pior é que tem IMBECIS VERMELHOS QUE AINDA ACHAM QUE O JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO ESTÁ A SERVIÇO DOS TUCANALHAS DENTRE OUTROS…Graças ao Moro, ao Marcelo Bretas, Juiz Federal no Rio de Janeiro que conseguimos nos livrar de carniças como o molusco, o cabral, dentre outros…

      • Josue Sapomann disse:

        Diga somente 1 (um) do PSDB com o MORO. Pode ser até um tesoureiro que não tem foro privilegiado. Só condenou o Cunha do PMDB por que o ministério público da Suíça mandou todas as provas, inclusive cópia do passaporte com a qual Cunha abriu as contas criminosas. Moro dispensou a esposa do Cunha que era operadora das contas do marido.

    • Josue Sapomann disse:

      Diga somente 1 (um) do PSDB com o MORO. Pode ser até um tesoureiro que não tem foro privilegiado.

  13. mariossergio disse:

    Nem a quadrilha do Beira-Mar, nem a do Marcola tem tantos bandidos quanto esta.

  14. Hideraldo Hito disse:

    Tá chegando a hora. Aguardemos.
    JB17

  15. silas disse:

    Em compensação, Calheiros, Aécio !!!, Gleisi Hofmann, a narizinho messalina e outros POLÍTICOS PODRES FORAM ELEITOS…ISSO DENOTA QUE O POVO COMEÇOU A ABRIR OS OLHINHOS MAS HÁ MUITO O QUE LER E APRENDER…Mineiros perderam a chance de ouro de fazer com que o aécio respondesse por seus crimes sem manobras por parte da Câmara Baixa…Calheiros tripudiou em cima do STF, peitou a morta da ex presidente e ainda saiu cantando de galo…Messalina, a sem pudor e SEM VERGONHA foi eleita. Isso demonstra que o povão continua sem noção. Jucá perto da montanha de dinheiro desviado por outros parlamentares e amiguinhos de tucanalhas, petralhas e outros BOSTAS DE OUTROS PARTIDOS É DINHEIRO DE PINGA…MAS TEM QUE RESPONDER TAMBÉM…VAMOS PASSAR O PAÍS A LIMPO…CHEGA DESSES VERMES CORROENDO, ROENDO E INFECTANDO O BRASIL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via